Summer Paradise With You escrita por rocketqueen


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Hey, aqui está mais um capitulo. É o penultimo, espero que gostem (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/246493/chapter/14

                              Stella POV’S:

(...)

- Niall, acho que consigo localizar um sinal de celular, você só precisa me ajudar.

- Você acha mesmo que vai encontrar um sinal nesse fim de mundo localizado no meio de porra nenhuma? – Niall estava bastante nervoso

- Então quer saber, já que minha ajuda não serve para nada. Você faça o favor de sentar a bunda no chão, cruzar os braços e esperar regaste, afinal você é Niall Horan, uma hora vão sentir sua falta – retruquei

-Nossa, você está falando igual Alice. O problema é que para entrar em contato com o resgate preciso de sinal telefônico, e eles costumam demorar e não posso me atrasar para o show – agora sim, ele estava completamente preocupado

- Deixe-me tentar então? – perguntei, antes que ele pudesse responder, me empoleirei em seus ombros.

- Stella, oque você está fazendo afinal? – Niall reclamou devido ao peso que coloquei sob seus ombros. Mas não respondi, estava concentrada demais em achar um sinal, e prova-lo que estava errado.

- Encontrei, até que enfim! – comemorei – Pegue, e disque o número rápido, não sei quando tempo vai ficar na linha – entreguei-o o celular

Encarei meu all star surrado e lotado de folhas, enquanto esperava Niall finalizar a ligação; pelo oque consegui entender o resgate demoraria em torno de 10 min, porque precisava revisar o helicóptero .. Para mim, continuava sendo um exagero seria bem mais divertido tentarmos encontrar a entrada que levava até a praia, porém Niall surtaria.

Ele se aproximou de mim, entrelaçando seu braço em minha cintura – Obrigada Ste! Obrigada por ser tão resolvida e conseguir não me fazer surtar – gargalhou

Aquelas palavras me causaram arrepios, uma parte de mim sempre soube que era organizada e resolvida, não criava grilo atoa. Porém a intensidade de meus chacras andava tão baixa que ultimamente não conseguia escolher entre sorvete de uva ou maracujá.

- Não sou tão resolvida quanto aparento, muito pelo contrário .. Existem milhares de coisas que gostaria de resolver – soou como um desabafo

- Me diga oque precisa resolver, estou aqui com você. Quero ajudar.

-Hm, digamos .. O problema é justamente esse, não consigo definir o status da nossa relação, Niall – suspirei

- Eu achei pensei que estivesse tudo esclarecido entre agente. Estamos namorando e pronto – não consegui definir se sua expressão era magoada ou desapontada.

Senti uma pontada enorme no peito – Fala sério, tanto eu quanto você sabemos muito bem disso. Não vai durar – engoli em seco – Não porque não queremos, nem tentamos, nem nos esforçamos .. Pelo contrário, mas sim porque você vai viajar em uma nova turnê e eu vou para a faculdade

Niall abaixou o olhar, de certeza estava triste – Você poderia vir comigo .. – deixou seus lábios entre abertos, talvez tenha perdido a fala

- Não, eu não posso. Não posso me dar ao luxo de adiar um ano de faculdade para seguir os seus sonhos. Ambos temos sonhos, e precisamos sacrificar certas coisas para seguir adiante, certo? – engoli o choro

- Então será necessário sacrificar o nosso namoro? – perguntou Niall com toda inocência do mundo, com aqueles lábios angelicais.

Quando estava prestes a responder, uma nuvem poeira havia subido e o barulho de um helicóptero voando para aterrissar sobre nossas cabeças, me calou.

Uma escada foi jogada para que subíssemos.

Niall segurou uma de minhas mãos – Venha, eu ajudo você a subir.

Subi as escadas com o máximo de cuidado possível, evitando olhar para baixo porque caso ao contrário vomitaria, me colocando em uma situação nem um pouco agradável.

Assim que entramos dentro do helicóptero, me acomodei ao lado de Niall, e arrisquei olhar para seus olhos azuis e suas bochechas rosadas.

- Ei, vamos aproveitar enquanto ainda tivermos tempo, ok? – cutuquei seu abdômen com o cotovelo, tentando anima-lo

- Apenas se você prometer também – sorriu

- Eu prometo – aconcheguei-me em seu ombro

O combinado era que o piloto deixasse Niall em cima do palco para que ele não precisasse perder mais tempo. Era arriscado devido a altura numerosa, porém ele queria tentar.

Fiquei observando, enquanto ele descia. Torcendo até os últimos dedos para que Niall não errasse se quer um degrau.

Quando seus pés tocaram ao chão, pegando um microfone paro o espanto e admiração do público, percebi que Niall olhou para cima e seus lábios se curvaram em um “eu te amo, Stella”

Respondi em sussurros “Também amo você, irlandês”

                                       Harry POV’S:

Estava um clima um tanto tenso antes de entrarmos ao palco, Liam preocupado demais com funções cujas não eram dele, Zayn roendo as unhas e Niall desaparecido, e Louis tentando nos acalmar com suas brincadeiras.

Porém assim que Niall entrou de forma surpreendente, e entreguei-lhe um microfone, qualquer um pode notar como as coisas fluíam de forma melhor.

(...) Me senti aliviado assim que vi uma loira de estatura mediana, shorts curtos e camisa de uma manga só do Green day, vindo se aproximar do palco. Alice.

Já estava procurando-a fazia tempo, mas achei que já estaria em seu vôo particular desejando minha morte.

Terminei de cantar Tell me a Lie, a ironia era justamente essa. Alice vivia em uma taça de mentiras, se afogando aos poucos. Mentia não chorar para se proteger, não se importar e não se sentir atraída por mim. Não que minha alto estima estivesse diferente dos outros dias, porém analisando aqui, e agora no lugar em que mais me acalmava no mundo inteiro, percebi o quanto ela gostou do meu beijo.

Sendo que em algum momentos ela precisava praticar suas aulas de teatro, então escolheu aquele, no aquário.

Liam, cochichou em meu ouvido – A próxima será Save you tonight, mas se você quiser podemos mudar para Gotta Be You. Lembre-se, sua ultima chance – me alertou

Mudar o roteiro do show, seria um mero detalhe, fazíamos isso o tempo inteiro porém até onde eu “mudaria” ou tentaria pelo menos mudar por Alice, heim? Seria válido arriscar mais alguma coisa por uma garota? ..

Talvez fosse um risco que estava disposto a correr.

(Assenti para Liam, e ele começou.)

   Sua ultima chance Harry, faça valer apena.

Revivi momentos inteiros durante aquela música: A primeira vez em que saímos juntos com alguns amigos para um baile de penetras, e acabei derrubando ponche em seu vestido, deixando-a brava. No seu aniversário de 14 anos, em que mostrei suas fotos com o aparelho cheio de algas para toda sala.

Sua última chance Harry, faça valer apena.

No dia das bruxas esse ano, Alice estava vestida de enfermeira – em um vestido apertado branco, e decote avantajado dando-me uma bonita vista sob o colo de seus seios –  e coloquei os meninos para acertarem bolinhas de chiclete em seu decote.

E finalmente cheguei a pensar no tal beijo no aquário do Hotel, em que mais um vez ela ficou furiosa, mas havia gostado.

Chegou a hora de meu solo, apertei meus dedos contra o microfone, senti uma gota de suor descer em minha coluna e comecei; olhando diretamente em seus olhos.

Sua última chance Harry, faça valer apena - eccou pela minha cabeça pela ultima vez 

Dessa vez, Alice havia me ganhado por inteiro, só pelo simples fato de ter deixado se permitir um sorriso tão bobo para o meu lado. Só queria poder abraça-la, sentir seu perfume ...

Quando estiquei meu braço, para coloca-la em ciam do palco, e arrancar um abraço notei que Alice não estava mais ali. Senti meu coração pegar fogo, logo em seguida se trincar, e por fim partir.

E assim, terminei o show tentando entender para onde ela havia ido.

(..)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Summer Paradise With You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.