Summer Paradise With You escrita por rocketqueen


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Demorei pra caralho, né? desculpa meus amore ;( Vim agradecer mais uma vez à todos que vem acompanhando essa fanfic, comentando e enfim, muito obrigada mesmo. Eu adoro escrever, e vivo para isso, e vocês são a minha motivação rs. Summer Paradise está chegando ao fim .. ;( Mas amores me acompanhem em "Id Come For You", okay? não quero me despedir de você. Mas ainda temos uns capitulos ahha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/246493/chapter/13

                                                Liam POV’S:

Faltavam apenas um dia e meio para minhas férias acabarem, e oque levarei do Caribe comigo? Difícil se dizer quando está em uma sala de jantar às 4:45 da manhã prestes a contar aos seus amigos que fariam um show amanhã depois de 14 meses de turnê.

- Tenho uma coisa para contar a vocês – estalei os dedos pedindo atenção

- Fala rápido, ao contrário de vocês eu tenho uma ruiva maravilhosa na cama esperando por mim – Niall gargalhou

- Poupe-me de seus comentários sobre sua vida sexual, Niall – reclamei – Nós faremos um show amanhã

Olhei por cima do ombro quando um barulho agudo veio da porta, era Harry. E mesmo sem olhar os meninos estavam com aquelas caras de “como assim?”

- Fala garotos! E pelo visto Caroline Flack será patrocinadora. Como você me explica isso, Liam? – Harry cruzou os braços com os pés intactos ao chão

- Caroline? Você deve ter entendido errado. Sem dúvidas – afirmei quase certo de algo que a segundos atrás me parecia duvidoso e  muito incerto

- Me encontrei com ela, tem algumas horas. E mesmo usando mais da metade de meus neurônios para discutir com a filha da puta desalmada da Alice; disso eu tenho certeza – Harry enrolou a língua, e o cheiro forte de bebida veio ao meu nariz.

- Caroline é maluca da porra! – me indignei, não havia possibilidades de Lily ter contratado Flack, sem chances.

- Para tudo! – berrou Louis – Você já sabia dessa maluquice de show, Harry? Porque não me contou?

- Achei que vocês já sabiam – Harry deu de ombros, empurrando a porta do racker que ficava em baixo da escada com toda força – Quer saber de uma coisa, cadê a tequila dessa porra?

- Ei, vai com calma cara. Não desconte nesse pobre armário todo o seu ódio, por favor. Está na geladeira – guiei-o até a cozinha americana.

- Voltando ao assunto dos shows, vocês topam? – supliquei juntando as mãos.

- Não entendi muito bem, mas acho completamente incabível, Liam. Não ensaiamos, não combinamos as músicas, não sei a marcação, não comunicamos .. – surtou Zayn

Era só oque me faltava, Malik surtando por ter que fazer mais um show junto aos 14 meses de turnê.  Preciso convence-lo, não posso desapontar Lily.

Pense, pense, pense ..

- Qual foi, Malik? Para quem sobe em cima de mesas com direito a stripper, está com medo de fazer mais um show dentre tantos – ele riu

Harry voltou da cozinha em meado de passos largos e cambaleando – Olha, isso daqui virou uma verdadeira confusão. Essa história de Caroline saindo fundo do Tártaro, Alice me negando carinho e agora sem história de show .. Sem vodka não rola! -  virou de cabeça para baixo a garrafa vazia, irritado.

- Ué, seduze-as com  seus magníficos poderes de persuasão. E aquela outra história, se é que você me entende – niall piscou

- Foram épocas em que garotas imploravam para dormir com Harry Styles, meu amigo. Agora estou mais para um bêbado inútil – resmungou Harry, transpassando o braço esquerdo sobre os ombros de Niall, procurando equilíbrio.

- Acho melhor vocês irem no saguão pedir serviço de quarto completo, e frizzer carregado daqueles drinks maneiros de preferencia – propôs Louis, e assim Niall e Harry saíram cambaleando.

Louis certificou-se de que eles já haviam saído enquanto Zayn roncava no sofá, e me lançou uma de suas indiretas – Agora me diz Liam, porque está fazendo isso? Melhor ainda, por quem?

Sabe quando as palavras somem de seu conhecimento, e você sabe que se abrir a boca irá gaguejar? Então! Será que eu seria tão ruim assim, em disfarças sentimentos?

Digamos que se encontrar todos os dias na orla 360, no quiosque número 18 todas as noites com a esposa do Dono do hotel, não seja um de meus maiores pecados. Ou seria? Hm.

- Ah, nada. Só achei que seria uma boa maneira de se desculpar pela aquela confusão – apertei  meus dedos, concentrando todo nervosismo ali.

- Tem certeza, Liam? Somos amigos, cara – Louis levantou as sobrancelhas desconfiado, apoiando as mãos em meu ombro – Pode confiar

- Achei que poderia ser uma melhor maneira, afinal Harry chega todos os dias bêbado às 3horas da manhã, e Alice está de ressaca desde o primeiro dia; então o serviço nunca foi feito da melhor maneira antes, concorda? – assenti irônico.

- Pode ser – concordou Louis, não muito confiante ainda – Só te digo uma coisa, ela deve ser gostosa para calho, porque pelo oque te conheço, você não faria esse tipo de sacrifico por qualquer uma – deu-me as costas

“Faço das suas palavras as minhas. Pode apostar, Lily não é qualquer uma” – pensei

Apalpei meu bolso até encontrar meu celular, e enviei uma sms rápida para Lily “Teremos um show amanhã. Champanhe para comemorar? Xx Liam”

“ Incrível! Me encontre agora no lugar de sempre, mas não se atrase” – terminei de ler a mensagem sorrindo

Seria hoje, estava com um bom pressentimento. Tinha total certeza de que hoje Lily me falaria que desistiu de seu maldito casamento e poderíamos quem sabe, ser mais do que amigos.

(..) Conforme ia me aproximando, conseguia ver a figura distorcida de Lily com o cotovelo apoiado na borda do quiosque em seus trajes extremamente formais para quem vive no Caribe. Um sorriso estava presente em seus lábios.

Me aproximei, dando-lhe um beijo estalado na bochecha – Com um sorriso lindo desses para o meu lado, vai querer um beijo agora ou mais tarde? – zombei, mordiscando os lábios.

- Só tolerarei esse tipo de brincadeira porque você fez um ótimo trabalho convencendo seus amigos, querido – alertou Lily

- Hm, um elogio vindo de você é uma honra – sorri

- Então não se acostume – Lily falou um um tom mesquinho

- Oque faremos mais tarde? Deixo você escolher – abri a rolha apertada da garrafa de champanhe, servindo em duas taças e entregando-a uma.

- Era sobre isso que precisava falar com você. Não estarei aqui mais tarde, e muito menos amanhã – Lily massageou a têmpora lentamente, desconfortada.

- Como não, esse show é para ser o nosso evento, Lily – falei indignado

- Me surgiu imprevistos, Liam. Preciso viajar para a Suíça com Ian, ele é meu filho – abaixou o olhar.

- Você quer que eu simplesmente aceite isso? – cuspi as palavras – Fique, por favor! – supliquei

Não conseguia acreditar que ela faria isso comigo. Estava completamente tudo planejado, tudo no caminho certo. Os meninos aceitaram, conseguimos patrocinadores, despistamos falsos boatos; era para ser apenas eu e ela! Mas não, as coisas nunca seriam tão fáceis .. Não para mim.

- Queria poder ficar, mas não posso. Por favor, entenda. Não complique mais as coisas, está bem? – implorou Lily – Confie em mim, contratei uma conhecida minha para me substituir, tudo acabará bem – consolou-me

- Essa sua brilhante conhecida, é Caroline Flack, a ex do Harry que provavelmente fará de tudo para que dê errado – suspirei, começando a me alterar – Sendo que eu confiava em você Lily, contava com a sua presença, aqui, amanhã. E olhe só, você me jogou para segunda opção – reclamei – Como quer que eu confie em você novamente?

- Olhe Liam, você sempre foi minha segunda opção. E sempre soube disso, meu casamento e meus filhos em primeiro lugar. A alguns dias atrás meu casamento estava por um fio, e simplesmente não poderia coloca-lo em risco novamente por você – Lily foi realista, chegando a me ferir porém mantive-me firme

 Leia, escutando a música (mas não se esqueça de abrir em outra aba) 

- Então é isso, você apenas me usava para se divertir porque seu marido é um ausente, que não presta nem para te satisfazer – berrei – Acontece que eu tenho sentimentos, Lily. E não permito que ninguém brinque com eles – segurei as lágrimas

- Sim, você é a minha distração. Sendo que isso não significa que eu não goste de você, querido – ela se aproximou, provavelmente iria alisar meu rosto, mas me esquivei.

- Você não se importa nem com sigo mesma, Lily. Porque se ao menos tivesse coração, não digo coração mas sim alma, já teria pedido divórcio e enxergado que existem outras pessoas capazes de fazer você feliz – suspirei lentamente, tentando me acalmar.

- Liam, não posso discordar de você – falou envergonhada – Mas isso não lhe dá o direito de me dizer oque fazer, e como você queria que eu confiasse em um garoto de 19 anos a minha felicidade e o futuro dos meus filhos, heim? – indagou-me

- Da mesma maneira que confiei em você para dar valor aos meus sentimentos – trinquei a mandíbula

- Não me torture ainda mais– sussurrou, enquanto me abraça – Me perdoe.

Por alguns instantes me mantive rígidos, incapaz de relaxar os braços e abraça-la. Quando notei que aquele seria minha ultima oportunidade de abraça-la, puxei-a para mim. E assim ficamos até Lily se soltar de meu abraço apertado.

- Agora eu preciso ir, não posso perder o meu voo. E por favor, se encarregue que tudo ficará bem amanha – acenou um tchau

- Espera, antes de você ir, eu queria te pedir .. – cocei a nuca, sem graça.

- Me pedir oque? – perguntou Lily

Respirei fundo, precisava criar coragem, afinal seria a ultima vez – Queria te pedir um beijo. É, eu quero um beijo, e não saio daqui sem ele – afirmei com a respiração alterada.

Lily cambaleou até mim, cada vez mais perto. Inclinou a cabeça para o lado, e de leve beijou-me na bochecha – Espero que contente-se com esse, é o máximo que posso lhe oferecer. Até qualquer dia, Liam – saiu

- Ei Lily, não se esqueça de mim – gritei, mas ela não ousou olhar para trás.

Então, apoiei me no quiosque, e comecei a chorar  feito uma criança . Era o máximo que conseguiria fazer naquele momento .

                                                  Stella POV’S:

Acordei com arrepios por todo corpo, devido aos beijos incontroláveis de Niall em meu pescoço, e única coisa que eu queria era dormir.

- Acorda Ste, olha oque você me prometeu – roçou o nariz no meu

- Prometi oque? Mais sexo? Chega, quero dormi – afundei a cabeça no travesseiro

- Não foi isso, mesmo não sendo um má ideia – niall riu – Anda logo, vamos nos atrasar – me puxou, e continuei fazendo corpo mole

- Atrasar para que, amor? Deita aqui de novo, a cama está começando a esfriar – resmunguei

- Se você não se lembra nós vamos conhecer as ruínas hoje, daqui a mais ou menos 25minutos – sussurrou

- Pronto, já estou acordada – acordei em um pulo, vestindo minha camiseta e invejando Niall por está perfeitamente vestido.

Como eu queria que Alice estivesse aqui, em um instante ela acharia a roupa perfeita para mim, sem o menor esforço.

- Posso saber porque você está tão arrumado, Niall? – perguntei desconfiada

- Meu amor, eu sou um perfeito ímã para fotógrafos, ainda mas com a ruiva mais gata do planeta ao meu lado – sorri feito boba, e ele me selou

- Agora vamos, já verifiquei nossas mochilas – entrelaçou as mãos nas minhas.

(...) Minha mochila estava tão pesada, mas tão pesada que meus ombros doíam, deveria ter colocado menos coisas. Entramos floresta caribenha a dentro e quando li pela primeira vez em um encarte de viagem com as meninas dado na porta de agência de viagens, eles não estavam mentindo e sim, o Caribe é incrivelmente lindo.

As ruínas são pequenas cavernas antigas localizadas no interior das matas do Caribe, que dentro contém espécies de desenhos feitos por antigos povos e minúsculos animais que muitos achariam nojentos, mas eu não, adorei os pequenos sapos azuis. Algumas contém finas cachoeiras, um ótimos lugar para dar uns “pegas”

Demos uma pequena parada para descansarmos, já havíamos caminhado 8 quilometros completos. Senti na grama molhada, cruzando as pernas na posição de índio e olhei para o céu: um bando de pássaros nos cercavam, provavelmente queriam as batatas de Niall, então resolvi fotografa-los.

Estávamos demorando demais em um único lugar, já estávamos longe do grupo fazia tempo, porém não me preocupava com isso. Mirei minha lente em Niall, e disfarçadamente comecei a fotografa-lo em sua linda posição observadora.

Ah, Quanto tempo desejei um momento assim, só eu e ele.

 Porque se tinha uma coisa que me preocupava era : até quando iria durar esse namoro? Até o fim dessa viagem? Ou talvez até ele iniciar uma nova turnê e eu ir para a faculdade? Pensar nessas coisas causavam calafrios na boca do estomago, mas era inevitável. Te-lo perto de mim, havia se tornado a melhor parte do meu cotidiano.

- Ei Ste, pare de me fotografar – Niall colocou a mão em frente ao rosto

- Não, não quero – bati o pé, feito criança teimosa.

- Posso saber o motivo, heim? – Niall rodou o mapa duas vezes, de cabeça para baixo em um ângulo de noventa graus.

- Ah, quero guardar esse momento, então necessito fotografar você – estapeei um mosquito que tentava me atacar

Sinceramente, o lugar era lindo mas depois que saísse daqui estaria com mordidas até a alma.

- Então fotografe essa árvore, os sapos que você tanto adorou .. Ah, você quem escolhe – ele se dirigiu a mim, mas sem desgrudar os olhos do maldito mapa

- Niall, por favor, oque lhe custa? São apenas fotos, então sorria, vai – incentivei-o, e ele até sorriu, com desdém, mas sorriu

- Satisfeita, agora deixe-me entender esse mapa – voltou a caminhar

- Hm, deixe-me ver isso daqui – puxei o mapa de sua mão, e Niall revirou os olhos – De acordo com esse mapa, estamos caminhando em círculos, Niall, círculos – me desesperei

- Calma Stella, daremos um jeito – falou Niall, tranquilizando-me

- É, eu não sei! Acho melhor aceitarmos o fato de que estamos perdidos – conformei-me

Para qualquer um, ficar perdido no meio de uma floresta caribenha, cuja é uma reserva floresta com direito a animais gigantes e tudo, não seria uma ótima maneira de se finalizar a tarde. Sendo que para mim, não me importava ser devorada por mosquitos, fazer Niall ficar irritado com as fotografias ou até mesmo morrer de cansaço, só queria uma desculpa para passar mais tempo com ele.

Um motivo para ficarmos só eu e ele, uma coisa que queria faz tempo, porém nunca tive coragem de pedir. Então se perder seria uma ótima maneira.

Continua (...)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

TADINHO DO MEU LIAM, QUE PECADO ;(( Pelo visto as coisas esquentaram de verdade entre Harry e nossa querida rainha do drama Alice haha, mas eu acho que desenrola haha. Beijos #youknowyouloveme xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Summer Paradise With You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.