Summer Paradise With You escrita por rocketqueen


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

ESSE É O NOSSO ULTIMO CAPITULO =/, ESPERO QUE GOSTEM E NÃO VOU FALAR POR AQUI, LEIAM OS AGRADECIEMNTOS, PFVR



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/246493/chapter/15

Harry POV'S:

Uma coisa eu tinha certeza: amava incondicionalmente Alice Hampton

Amava aquele jeito autoritário, insatisfeito, egoísta, controlador e extremamente sarcástico. Amava seus tapas, zombarias, palavrões, respostas malcriadas. Amava quando gritava comigo, e também quando falava manso, planejando sua próxima vingança.

Amava ao ponto de ter que colocar isso para fora, de não suportar perde-la e sim arrumar maneiras de tê-la ao meu lado. Amava tanto que estava aqui, correndo na praia para encontra-la

– Alice, Alice, Alice – gritei seu nome repetidas vezes, enquanto me aproximada dela, que estava sentada na areia com o olhar perdido.

– Oque você quer, Harry?

– Ué, quero ouvir de você oque sente. Sei que é difícil, permita-se admitir, por você e por mim. Por favor – sorri esperançoso

– Você é um idiota! – resmungou

– Um idiota que te ama ao ponto de se declarar para você perante uma plateia lotada e agora preciso saber se sou correspondido, saber oque você sente – cocei a nuca de tanto nervosismo

Não aguentava esperar nem sequer mais um segundo, precisava beija-la e dizer “tudo ficará bem, apenas segure a minha mão

– Como você pode me humilhar dessa maneira? Como conseguiu ser tão hipócrita, heim? – indignou-se – Nós merecíamos muito mais do que uma música cantada de forma covarde e aleatória – seus lábios tremiam, de tanto tentar segurar as lágrimas – Eu merecia muito mais!

Por um segundo, quis explodir! Minha vontade era de pega-la pelos ombros de gritar o quanto a amava, porém queria ser correspondido.

E assim fiz, coloquei minhas mãos em seus ombros, por mais que Alice lutasse para escapar não poderia competir comigo – Não fui covarde, porque quem está sendo covarde aqui é você – apontei-lhe o dedo, ela revirou os olhos em seguida – Oque custa você admitir que está e sempre foi louca por mim? Mas que porra, Alice –gritei

– Harry, você não tem o direito de cobrar de mim palavras que também não foram ditas por você - fungou, mas conseguia sentir sua raiva vibrar – E tire as mãos de mim! – reclamou, rangendo os dentes

Não consegui solta-la, minhas mãos pareciam está coladas em seus ombros. Nossos olhos trocavam chamas radioativas, punhos cerrados e dentes rangendo ainda mais a cada palavra pronunciada. Mas ambos sabíamos que logo nos entregaríamos.

Já se passou da hora, estávamos caindo na mesma infantilidade de sempre, terminando em brigas e futuras vinganças que se estenderam até os dias de hoje. Estava na hora de falar para Alice, queira ela acreditar ou não, caso pesasse na minha consciência mais tarde a teria leve.

– Eu .. Eu ... Eu... a..m..- gaguejei , lutando para continuar

Peguei o rosto de Alice nas mãos, pude sentir sua pele fria reagindo ao contato de minhas mãos quentes, ela parecia ter gostado e isso me causara certos excitações.

– Eu amo você, Alice Stray Hampton – confessei, colando nossas testas – E pretendo amar até que algo mais forte me consuma, se for possível.

– Diga-me alguma coisa, por favor – implorei

Ela balançou a cabeça negativamente, seus olhos emudeceram mais uma vez e uma voz rouca saiu de sua boca – Não consigo! Prove-me que é digno de ouvi-las .. – beijou a minha mão.

– Alice, meus pensamentos são seus, minhas vontades são suas, minhas implicâncias também – sorri – Meu corpo é seu, sou completamente dependente de você, então faça de mim oque bem entender – entrelacei nossas mãos, que parecia um gesto tão comum agora.

Como de costume, afoguei meus dedos em seus cabelos loiros, pressionando fortemente meus lábios contra os delas. Queria sentir cada oportunidade daquele dia.

Alice me amava, agora eu tinha certeza!

Leia escutando a música (só não se esqueça de abrir em outra aba) 

– Eu amo você, Harry Edward Styles! – sua voz rouca sorriu

– Oque faremos agora? – perguntei mordendo seu lábio inferior

– Ah, curtir oque nós resta dessa viagem – deu de ombros

– Então vamos, quem sabe agendar mais uma semana por aqui. Acho que não sentirão nossa falta – gargalhamos

Agora sim, estava a beira de me tornar um milionário, curtindo as minhas músicas, de férias no Caribe com a loira mais gata desse mundo ao meu lado. Acho que não preciso de mais nada ..





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Summer Paradise With You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.