Summer Paradise With You escrita por rocketqueen


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Sei que demorei né, mas ando muito atolada, desculpa. Prometo que esse final de semana postarei mais. Gente, como voces sabem Summer Paradise With You está chegando ao fim, mais ainda surpreenderei vocês. Obrigada a todos que estam lendo (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/246493/chapter/12

                    Harry POV’S:

– Pelo visto não resistiu aos antigos costumes – Caroline levantou-se da mesa assim que cheguei.

– Fala logo oque você quer, Caroline? Não tenho muito tempo sobrando – falei.

– Acalme-se a noite está apenas começando – curvou seus lábios em um sorriso que anos atrás eu acharia sexy, mas agora só conseguia pensar “aonde” e “com quem” Alice estaria nesse exato momento.

Maldita hora em que encontrei Caroline!

– Acho que você já deve saber o motivo pelo qual lhe chamei até aqui -  Flack folheava o pequeno cardápio e quando levantou o olhar pode notar o vinco de confusão em meu rosto.

– Vou promover o show que vocês farão aqui. Afinal sou quase madrinha do One Direction. Não é maravilhoso? – liberou um sorriso amarelado.

Quando deseja está em qualquer outro lugar, com qualquer outra pessoa menos a presente; até os ponteiros do relógio se arrastando tornam-se interessante, daí você escuta algo improvável e volta a realidade. É.

Show? Mas não estávamos de férias?!

– Estamos de férias, Caroline – gargalhei – Você deve ter se enganado, sinto muito – remexi o copo de drink que estava a minha frente com o canudo decorado.

Como queria que aquela conversa desse como acabada por ali mesmo.

– Nunca me engano, querido – ela repousou uma de suas mãos sob a minha – Recebi uma ligação ontem de Lily Humprhey, a dona do hotel, convidando-me a patrocinar o show .

Seria possível eu sempre ser o último a saber de tudo? Por um lado poderia ser verdade, Caroline não viria até o Caribe me atormentar se não tivesse um motivo. Mas os meninos nunca organizariam um show antes de me comunicar. Se bem que Liam estava tentando me dizer algo hoje de manhã.

– Também vim até aqui porque senti sua falta – pisquei os olhos rapidamente percebendo que me desliguei por muito tempo em meus pensamentos.

– Poupe-me de seu romantismo, Flack – ameacei a me levantar da cadeira, mas ela me deteve com um gesto .

– Desculpe-me se soou como os velhos, sei que eles ainda são seu ponto fraco – ela sorriu safada, enroscando a ponta do cabelo – Mas ..

– Você sentiu falta do meu dinheiro e da minha fama, então agora fale logo oque você tanto que. Não estou com muito tempo, e muito menos humor para as suas ironias – levantei-me de vez da cadeira, colocando alguns trocados sob a mesa.

– Sexo! – Caroline piscou para mim

Além de ter que tirar satisfações com Liam, encontrar Alice e impedi-la de entrar em um avião sem antes conversamos, e não ter o tempo ao meu favor, ainda era obrigado a aturar uma coroa de meia idade interessada em sexo .. Era só oque me faltava!

Apenas balancei a cabeça com um sorriso de canto de boca irônico nos lábios, fazendo Flack implorar.

– Qual foi, Harry? O Styles que conheci adorava sexo nos lugares mais improváveis do mundo – se aproximou de mim, mordendo os próprios lábios e direcionando os dedos para os botões de minha camisa.

Me esquivei.

Ela era maluca da porra! Simplesmente queria que transassemos ali mesmo .. Em um bar de comida japonesa? Oh, Deus.

– O Styles que você conheceu se encontra perdidamente apaixonado por O-U-T-R-A – dei-lhe as costas indo em direção a saída.

(...) – Entregue isso aqui no quarto 1312 – entreguei as lindas e rechonchudas peônias ao carregador de malas – Mas muito cuidado, são importantes – alertei-o

Sinceramente, eram as peônias mais lindas do mundo, bastou apenas um telefona e pronto me indicaram a melhor floricultura da região. Pelo oque conheço Alice , secretamente as adoraria mas não seria suficiente ..

– Espere um momento – falei me dirigindo ao entregador – Me empresta esse seu bloco de papel, por favor? – apontei para o bolsinho de sua blusa, e rapidamente ele me passou papel e caneta.

Oque eu escreveria, heim?

A folha era extremamente pequena, minha caligrafia não era das melhores, mas teria que ser algo que a fizesse sorrir.

“Se não for pedir muito, espero que cancele seu voo e vamos conversar. Preciso de você. Ao meu lado. HS”

                  Alice POV’S:

Depois de arremessar as peônias vindas de Harry na lixeira mais próxima, acidentalmente perdi meu voo graças a Stella; terminei aqui, nessa maldita festa me embriagando ao pensar que há uma hora dessas Harry e Caroline já estariam aos gemidos.

Pensei ter visto um pequeno papel escapulir para debaixo de minha cama, assim que o entregador me passou as peônias. Talvez fosse apenas meu subconsciente imaginando um pedido de desculpas mais sincero vindo de Harry.

Ah merda, agora ele acharia que perdi meu voo por causa dele e de suas malditas flores!

Merda! Merda! Merda! Merda! Merda! Merda! Harry acha que é apenas me beijar contra a minha vontade no aquário, me acusar injustamente de ter arruinado as suas férias; depois dormir com Caroline e enviar flores para o meu quarto, que ficaria tudo bem? Estava muito enganado ..

– Me vê mais uma dose, por favor – chamei o barman

– Você tem certeza que está bem? – ele perguntou espantado pela quantidade absurda de tequila que eu havia consumido em menos de 1hora.

– É a merda do amor! – dei de ombros.

Copos e mais copos, até que senti minha vista embaçar, minha fala enrolar, e uma dor de cabeça explodir meus neurônios. Levantei para ir embora quando Louis apareceu.

– E ai, Alicinha – me cumprimentou.

– Cai fora, Louis – resmunguei – Melhor ainda, me ajuda a chegar em casa – apoie-me em seu ombro.

– Acho que alguém exagerou na quantidade de bebida – Louis me fez sentar novamente no banco gelado do pequeno bar.

– Eu que diga – assenti, concordando e ele riu.

– Como foi seu encontro com Harry? – perguntou Louis.

– Nem me fale daquele, filho de uma puta – enrolei um pouco a língua ao falar

Oh Deus, porque até mesmo bêbada eu pensava nele, heim?

– Ué, vocês não se encontraram horas atrás não? – ele adotou um tom desconfiado, levantando as sobrancelhas.

– Não vi e não pretendo ver Harry nem pelo buraco de uma agulha – apoiei meu queixo sobre o cotovelo curvado na bancada, lutando para não vomitar.

Louis gargalhou – Se ele não está com você, aonde se encontra?

– Provavelmente desembrulhando a terceira de nove camisinhas enquanto Caroline Flack o espera com seus peitos caídos – revirei os olhos, e em seguida gargalhamos.

– Acho que ai mora o ciúme, heim – Louis me cutucou com o cotovelo – Pode falar, adoraria estar no lugar dela, certo? – zombou

– Cala a boca, garoto – falei.

– Hm, já tinha pensado na possibilidade dele estar com ele – deu de ombros.

– Como assim você tinha pensado nessa possibilidade? – adquiri um tom curioso

– Hoje à tarde, eu os vi em um quiosque – Louis falou com cautela, deveria saber da situação em que me encontrava.

– Acho que preciso ir, agora – enxuguei os olhos, decepcionada por saber que Harry em momento algum se lembrou de mim.

Seria possível todos aqueles copos me fizessem chorar por Harry?

– Falando no diabo, lá vem ele! – Louis curvou o olhar por cima do ombro.

– Fala, Louis. Alice – Harry puxou um banco para se juntar a nos. Senti meus olhos se umedecerem, e minha garganta se apertar.

Agora, iriamos encher a cara juntos, como se nada tivesse acontecido? Puta que pariu.

– Estavamos falando sobre você .. – Louis comentou

Harry adotou uma expressão surpresa e esperançosa – Sei que todos me desejam, mas oque era?

– O quanto queríamos a sua cabeça empalhada em uma bandeja de prata – Louis riu, apontando disfarçadamente para mim.

Depois de três vindas a mesma boate, só agora fui perceber que na parede dos fundos tinha um relógio .. ah Deus, eu precisava sair dali!

– Louis, acho que vou embora. Boa noite – coloquei minha bolsa no ombro direto, mas não sentia meus pés.

– Acho que deveria ficar mais, a noite está apenas começando – falou Louis.

– Parece que a qualidade do ambiente, e das companhias caíram um pouco – sorri irônica, olhando para diretamente para o alvo.

Só queria deitar em minha cama, arrumar minhas malas, agendar um novo voo enquanto esperava os analgésicos contra enxaqueca fazerem efeito. Queria pensar em tudo, menos nele.

Foi quanto notei que Harry estava me seguindo, estava na hora de colocar as cartas na mesa. Me virei para trás, cruzei os braços, e esperei ele chegar até mim.

– Olha Alice,não é oque parece .. – Harry encarava os próprios pés e remexia os dedos dentro dos bolsos de sua calça.

Bufei impaciente.

– Deixe-me explicar .. Não queria que você pensasse que lhe troquei por Caroline ou algo do tipo.

Leia, escutando a música (mas não se esqueça de abrir em outra aba haha) Estou apaixonada por essa música *-* Procurem a tradução.

Interrompi – Não queria que eu pensasse oque? Que você é um canalha e está me fazendo de hobbie? Parabéns Harry, você realmente sabe fazer com que as pessoas interpretem bem os seus atos – fingi palmas – Para falar a verdade, não precisa me explicar nada, não somos porra nenhuma mesmo! – bati os pés.

– Pensei que depois daquele dia, daquele beijo algo tivesse mudado entre nós. Que talvez você passasse a me enxergar além de seu vizinho, com quem você sempre brigou, para alguém que realmente quer ficar ao seu lado – ele massageou a têmpora, coçou a nuca, e olhou para mim.

Como eu resistiria aqueles olhos, heim? Me ajude, Senhor!

– Pensou errado! Achou mesmo que aquele beijo mudaria alguma coisa, garoto? – falei rígida- Sempre seremos Harry e Alice, nunca haverá um “nós” entre eu e você. Apenas não complica, ok? – abaixei meu tom de voz, lutando para continuar falando quando minha vontade era de abraça-lo

Estava frio, não queria me lembrar de Harry assim, brigando comigo. Talvez velhos tempos nem sempre são deixados no passado.

– Eu lhe enviei flores – seus olhos adotaram um verde obscuro, fosco. Obvio, eu o machucara, mais uma vez.

– As joguei no lixo – falei com franquia, mas meus lábios tremiam.

– São as suas preferidas – Harry lutava para tentar me convencer de que algo estava mudado, que havia alguma coisa entre agente.

– Se enganou, sou alérgica a peônicas – sustentei o olhar.

– Então, qual é a solução? Me diga, Alice. Quero ouvir de você – ele protestou, e lágrimas rolaram pelo meu rosto.

– Talvez não tenha solução, está na hora de acabar oque nunca existiu – dei as costas, e uma enxurrada de lágrimas desceram



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

"IN YOOOOOOOOOOUR FACE, FLACK" - comemora Alice hahha. Parece que o coração de Styles já tem dona, e ai Alice se entrega dessa vez? Confiram no proximo capitulo #YouKnowYouLoveMe xoxo (:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Summer Paradise With You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.