Donzela De Ferro escrita por MotherGaia


Capítulo 31
A Batalha final


Notas iniciais do capítulo

Penultimo capitulo negads, aproveitem! |o.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/246393/chapter/31

Héstia batia nos vingadores que uma espada grande e bem afiada. Ela desafiava Viúva Negra que estava perdendo. A Garota caiu no chão rendida, machucada e cansada, até que um disparo foi feito em direção a Héstia, fazendo com que a espada fosse jogada longe.

–Pode parar com essa palhaçada Deusa grega romana! Agora quem manda aqui é a Donzela – Disse Lita vestida na sua armadura. Héstia largou a espada usando sua lança que estava na outra mão. Lita correu com tudo em direção a Deusa e encurralou-a na parede que nem na primeira batalha e começou a encher de porrada, fazendo com que Lita se separasse, e Héstia caísse no chão escorregando na parede. Thor e capitão america fizeram intenção de entrar na briga.

–Não! – Disse Tony esticando os braços impedindo dos heróis cometerem uma besteira – Essa briga é só entre elas.

Os heróis ficaram parados observando a briga das duas. A Donzela de ferro dava porradas na Deusa enquanto Héstia tentava se defender com sua lança. Após de vários ataques, agora era hora de Lita se defender. Ela colocava seus braços na frente enquanto Héstia lançava sua lança pra cima da garota de ferro. Ataques de poderes eram lançados uma para a outra, chutes, socos e ponta pés rolavam pra tudo qualquer lado. Lita levantou vôo e conseguiu acertar a cara de Héstia lançando o ataque em suas mãos, fazendo com que a Deusa caísse no chão, e foi em direção a um camarote a onde um de seus seguidores iam para assistir execuções. Héstia em um salto só conseguiu subir, e o ataque continuou. Na visão dos heróis, dava pra ver umas luzes sendo atacadas de um lado para o outro. A Donzela caiu no chão abaixada com sua mão direita no chão e a outra apoiada no joelho.

–Que é Donzela de ferro? Não está suportando o poder de uma Deusa?

–Pergunta isso a um chip que coloquei nas suas costas que tira 70% da coordenação da pessoa por alguns minutos.

–O QUE?!

As mãos de Héstia começaram a ficar mole, fazendo com que ela soltasse sua lança. Suas pernas começaram a bambear, fazendo com que ela andasse de um lado para o outro feito uma barata atingida por inseticida.

–MALDITA! – Gritou a Deusa quase sem controle. Tão grande era seu desequilíbrio que ela acabou despencando do alto do camarote.

Antes que Héstia pudesse dar mais algum movimento para poder se livrar (Mesmo estando quase sem coordenação no corpo), os vingadores bloquearam a Deusa (Principalmente Loki). Clint subiu até a onde a Donzela estava, e mirou sua flecha em direção a Héstia. Lita estava ao lado do arqueiro com seu capacete aberto, vendo a Deusa jogada no chão.

A Deusa ria olhando para os heróis.

–Parabéns vingadores! Com a ajuda de uma Stark, vocês finalmente conseguiram me deter. Bem, agora estou aqui... Sem a lança, sem poderes, sem coordenação... OK! Vocês venceram! Podem me matar. Andem, me matem!

O Coração de Lita disparou. Ninguém devia matar a Deusa, se não a Lita estava morta.

–Você está pedindo Héstia... Vingadores...

–Tony, não! – Interrompeu Thor – Se matar a Héstia, sua filha morre!

Héstia caiu na risada mais uma vez.

–Esquecem a maldita magia! Vocês querem uma Deusa morta, ou um mundo governado por ela?

Os vingadores não disseram nada, eles apenas olhavam a Deusa ainda ameaçando ela. Ela sorriu sarcasticamente.

–Eu sabia! Vocês não têm coragem de matar uma Deusa! SEUS COVARDES!

Os vingadores mexeram nas armas mais uma vez, quase pra matar a Deusa.

–NÃO! ELA ESTÁ MANIPULANDO VOCÊS! – Gritou Loki do lado do Thor.

–Cala a boca filho de Odin! – Interrompeu Héstia – Não se esqueça que você também quis a terra só pra você!

Lita assistia a cena e rezando para não matarem a Deusa. Ela fechou os olhos e de repente...

–Espera ai... – Disse Lita falando baixinho.


Flashback on

Cena da festa

‘’ Pobre Lita... – Disse a Deusa se aproximando da garota que estava zonza – Sabe qual foi o detalhe que eu esqueci de contar naquele dia? È que não podem me matar... Mas eu posso matar VOCÊ!’’

Cena do sequestro

‘’ –E enquanto ao sangue? Nossas almas ainda estão juntas!

–E é por isso que EU POSSO TE MATAR! Só eu posso ter essa autorização minha querida! Ou pensou que eu ia deixar uma Stark viva?’’

Flashback off

–Então é isso... – Disse Lita batendo a mão na grade – Se só ela tem o direito de me matar, então eu também posso matar ela e continuar viva!

Lita se virou para Clint que ameaçava friamente a Deusa no lado de cima.

–Clint! Me empresta seu arco?

–Ué! Você não tem uma armadura?

–Eu tenho um plano, e eu só preciso da sua flecha pra vir a calhar.

–Então pode deixar que eu faço!

–Para de ser egoísta e me escute Clint, se eu matar a Deusa EU NÃO MORRO! Por que nossos sangues estão juntos, por tanto, só a gente tem o direito de quebrar essa ligação.

Lita tomou o arco da mão de Clint e mirou para a cabeça da Deusa.

–Você sabe atirar flecha, Lita? – Perguntou Clint. Lita respirou fundo.

–Não, mas eu entendo de física.

–E se você estiver enganada a respeito do sangue?

–Se eu estiver engana... Avisa ao meu pai que eu peço desculpas por ter feito uma armadura quase igual ao dele.

Ela foi mirando para a Deusa enquanto ela fazia pressão psicologia com os heróis.

–Nem você Hulk? Nem você quer me matar? – Disse Héstia zombando deles – Loki? Thor? Viúva?... Eu não acredito que vocês ainda estão me ameaçando e não fizeram nada! Eu estou pedindo... ME MATEM! ME MATEM!

Uma flecha apareceu no nada acertando a cabeça da Deusa em cheio, fazendo com que sangue fosse esparramado para tudo qualquer lado. Olharam para cima e Lita estava com o arco de Clint, que logo fechou seus olhos e caiu. Steve foi mais rápido e pegou a garota no colo antes dela cair, e colocou-a no chão cuidadosamente.

–LITA! – Disse Clint desesperadamente.

–FILHA! – Gritou Tony abrindo seu capacete vendo como a filha estava. Os heróis se manifestaram para ver como é que estava o estado da garota.

–DA LICENÇA, TODOS VOCÊS! – Disse Natasha empurrando todos. Tirou o capacete aberto de Lita e colocou sua mão no pescoço pra verificar a pulsação. Tirou a armadura de seu braço preocupadamente para ver se não era o que ela estava pensando, e a resposta foi triste, mas verdadeira. Viúva soltou o braço da garota respirando fundo de uma maneira silenciosa, com algumas lagrimas caindo no rosto.

–Tony... – Disse a viúva com um nó na garganta – Sua filha... Ela está... Morta!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem aqui é contra a morte da Lita? |o.