Donzela De Ferro escrita por MotherGaia


Capítulo 30
Uma grande batalha




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/246393/chapter/30

-LOKI?! - Disse a Deusa espantada.

-Eu acho que foi um erro seu colocar um escravo pra vigiar minha cela.

Loki pegou sua lança e tentou atacar a Deusa, mas Héstia conseguiu desviar, e atacar a espada no pescoço de Loki, que fez com que o semideus se desviasse por pouco. Ele se jogou no chão dando cambalhota para trás e pegou uma das espadas que estava de enfeite na parede, vindo pra cima da Deusa.

-Largue os Starks, Héstia!

-Que é?! Você sempre esteve contra eles e agora quer libertar pra que?! Pra dar uma de filho bonzinho de Odin?!

-Não interessa Héstia, solta eles agora!

-NÃO!

-Então não me resta escolha!

Loki pegou a espada e foi em direção da Deusa, e os dois começaram a guerrear. Lita estava apavorada, afinal se o semideus matasse Héstia, Lita estaria morta também. Mas não pensou duas vezes antes de reagir e conseguir dar um murro na cara de um dos escravos que a segurava. Tony também reagiu e começou a bater em seu escravo também. O que segurava Pepper soltou a moça, vindo pra cima de Tony também. Lita parou assim que derrubou um dos escravos no chão, e olhou para seu pai.

-PRECISA DE AJUDA?! - Perguntou a garota enquanto Tony se defendia.

-PARE DE FICAR FAZENDO PERGUNTAS FILHA, VÀ ATRAS DA MINHA ARMADURA, RAPIDO!

Lita respirou fundo e obedeceu seu pai, dando uma volta na caverna atrás da armadura. Ela desceu fundo até chegar a um lugar fechado e escuro, onde havia apenas algumas tochas acessas. Lita virou à esquerda e por fim... Achou um baú. Com ajuda apenas de um grampo e alguns cálculos matemáticos, ela conseguiu abrir o baú, a onde guardava a armadura do homem de ferro. Lita abriu um sorriso esperançoso pegando no braço da maquina, e ouviu alguns passos vindos atrás dela. A Garota mais do que rápido colocou a mão da armadura, e esperou o inimigo aparecer. Foram passos e mais passos até que...

-PARA! PARA! ABAIXA ESSA MÃO! - Disse Thor, fazendo com que a menina fechasse o olho de susto.

-O que faz aqui, Thor?

-Vim te salvar, ajudar a pegar a armadura de seu pai e resgatar meu irmão. Vamos! - Disse Thor pegando o restante da armadura de Tony.

-Mas, Thor...

-NÃO ENROLA! ANDA! ANTES QUE MEU IRMÃO MATE A DEUSA E VOCÊ MORRA!

Lita respirou fundo olhando para Thor, e os dois subiram o mais rápido possível para a parte de cima, e encontraram alguns escravos de Héstia que vieram pra cima deles. Thor disparou os poderes de seu martelo para cima deles enquanto Lita dava porradas e chutes até que finalmente chegou no salão principal da Deusa.

O Lugar estava um caos! Muitas lutas e muitos sangues estavam rolando, Loki estava caído no chão rendido enquanto Héstia ria de sua vitoria.

-Thor, de a armadura ao meu pai, agora é hora de eu defender seu irmão.

-Lita, é melhor você levar essa armadura e eu cuidar da minha tia. Isso é uma luta entre família!

-Sua tia está com o sangue junto ao meu. Se ela está guerreando, é minha vida que está em jogo... Por favor Thor...

Thor estava confuso no meio daquela batalha, mas concordou com Lita e foi levar a armadura de Tony. 

Lita se aproximou da Deusa que ria do fracasso de Loki.

-NOJENTA! - Disse Lita chamando atenção da Héstia. A Deusa se virou encarando Lita friamente.

-O que você disse?!

-EU TE CHAMEI DE NOJENTA... SUA DEUSA FRACA!

Héstia se aproximou de Lita até ficar cara a cara. A Deusa levantou a mão e em uma atacada só, fez com que Lita voasse alto.

Caída no chão e com dores no corpo por causa da queda, ela foi se arrastando até a onde a espada de Loki foi deixada. A Deusa batia sua lança no chão com muita força fazendo o chão tremer.

-NOJENTA È?! VOCÊ VAI VER A NOJENTA AGORA LITA! EU VOU ACABAR COM SUA RAÇA SUA MORTAL MISERAVEL!- Gritava a Deusa com a lança no chão. Lita conseguiu se arrastejar até a espada, quando vira pra trás e vê Héstia lançando a lança em sua direção. Lita desvia e as duas começam a batalhar.

Meia hora depois, as duas estavam exausta. Lita não conseguia se manter de pé direito, mas se esforçava pra prosseguir enquanto Héstia estava apenas com alguns arranhões.

-Parabéns Lita! Entre tantas pessoas que eu batalhei você é a única que conseguiu ficar viva por mais de meia hora - Disse a Deusa sorrindo ironicamente.

Lita respirava fundo com dores no corpo, fechou seus olhos ameaçando a desmaiar. A Deusa lhe deu uma porrada que ela vôo mais ainda e caiu no chão.

Sua vista estava um pouco cansada, e seu corpo já não agüentava mais tanta batalha. Héstia dessa vez não quis perder tempo, e de uma certa distancia, atacou sua lança em direção a garota.

Visto que não tinha mais saída, Lita simplesmente protegeu o rosto e fechou os olhos, e esperou a morte vim. Ficou alguns segundos parada esperando acontecer algo, e viu que não aconteceu nada. A Garota abriu os olhos para ver o que havia acontecido, e deu um sorriso quando viu a cena.

-MALDITO CAPITÃO AMERICA! - Resmungou a Deusa surpresa.

-Steve?! - Disse Lita. Steve pegou a garota no colo, protegendo Lita dos ataques que Héstia dava enquanto fugia com a garota. Héstia lançava seus ataques de sua lança enquanto Steve subia uma escadaria enorme com a garota no colo. 

Em um momento de distração da Deusa, Thor lançou um ataque, que conseguiu sumir Steve e Lita da vista da Deusa. Os escravos da Héstia foram atrás de Steve e Lita antes mesmo de Héstia pedir.

Enquanto Isso...

Steve subiu uma escadaria que dava para um esconderijo secreto que nem a própria Deusa sabia. Colocou Lita com cautela sentada no chão com as costas apoiada na parede, e se sentou ao lado dela.

-Você está bem, Lita? - Perguntou Steve respirando rapidamente.

-Estou... Cansada... Cadê a Pepper?

-O Hulk deu um jeito de colocá-la de volta no Helicóptero.

-Ahhh sim... E você não está com uma aparência de que estava bom esses dias... Aconteceu mais alguma coisa enquanto eu estive fora?

Steve continuava a respirar cansadamente.

-Sim... Eu ouvi seus berros e acordei no hospital, e fui teimoso em tentar te procurar, mas fui atacado novamente e fiquei no hospital de novo. Agora eu recebi a noticia que os Starks estavam em perigo e com uma insistência a Nick Fury, eu recebi autorização para vim.

Lita sorriu para Steve olhando para seu rosto cansado e exausto.

-Então... Fugiu do hospital duas vezes pra poder me salvar e salvar minha família?

Steve sorriu.

-Bem, eu sou um vingador, não sou? Tenho que proteger a família da garota que eu amo.

Lita sorriu envergonhadamente. Ficaram uns segundos em silencio, até que Steve mexeu em um de seus braços que havia um bracelete, e colocou na garota.

-Toma - Disse Steve colocando o bracelete no pulso de Lita - O Loki havia quebrado o seu amigo robô, mas o pessoal de S.H.I.E.L.D deram um jeito pra que ele ficasse bom. Bem, ele não vai conseguir chegar aqui a tempo, mas sua armadura vai chegar inteira.

-Como assim, Steve?

-Você liga pra Ingo, e sua armadura chega rapidamente.

-Mas... Como vai ser possível?

-Testa! Se funcionar...

Lita e Steve sorriram novamente cruzando seus olhares por alguns segundos. Foi tempo suficiente pros os dois roubaram um beijo rápido, bonito e romântico. Lita parou o beijo olhando nos incríveis olhos azuis de Steve e sorriu. Se levantou do chão contente pelo primeiro beijo, e apertou o botão pra se comunicar com o robô.

-INGO?! Aqui é a Lita! Pode mandar a maquina...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E LAIA! AGORA A PORRA VAI FICAR SERÍSSIMA |o| (E a Lita deu seu primeiro beijo *-*)
Enfim... Reviews negads *U*