Donzela De Ferro escrita por MotherGaia


Capítulo 32
O Final


Notas iniciais do capítulo

Hey pessoal! Ultimo capitulo D:

Primeiramente eu queria agradecer a vocês, leitores por terem acompanhado tudo! *U* VOCÊS SÃO LINDOS E MARAVILHOSOS!

Eu quero agradecer a quem me mandou review (Se quiserem mandar mais também, eu agradeço |o.)

Desculpem os erros ou a demora pra acabar |z E me desculpem ainda mais por esse capitulo que eu acho que eu não escrevi muito bem, mas não quis refazer, se não ia me desanimar por completo >.< Mas enfim... Espero que vocês entendam e entrem no clima do ultimo capitulo de Donzela de ferro *O*

PS: Vai ter segunda temporada, e futuramente (Quem sabe), uma nova equipe de vingadores.

Então tenham uma boa leitura e aproveitem |o. ^^

Bjs e muito obrigada! *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/246393/chapter/32

–O QUE?! – Disse Tony desesperadamente – NÃO PODE SER!

Tony empurrou Natasha e segurou a cabeça da filha, dando alguns tapinhas em seu rosto.

–LITA! ACORDA FILHA! ACORDA! – Disse o pai desesperadamente enquanto os vingadores olhavam a cena. Steve não se conformava, ele se sentou no chão e começou a chorar junto com Tony, pensando em sua amada que acabará de partir.

Tony continuava em querer reviver a garota, mexendo em seu rosto.

–Lita... Lita... – Disse Tony caindo no choro – Filha, você é forte filha... VOCÊ È FORTE!

A Filha não dava mais sinal de vida. Thor se aproximou do homem de ferro.

–Tony, eu sinto muito...

–NÃO! ISSO NÃO É O FIM! MINHA FILHA VAI VIVER!

–Não vai Tony, ela já está morta! – Interrompeu Thor.

–ELA NÃO ESTÁ MORTA! LITA! LITA! FALA COM O PAI, POR FAVOR!

Nenhuma resposta. Tony abraçou o corpo da filha com muita tristeza, quase rendido.

–Lita... Fala comigo minha donzela... Fala comigo... Seu pai te ama filha, por favor, não se vá! – Dizia o homem de ferro em tom baixo. Steve se levantou, colocando suas mãos no ombro de Tony.

–Tony... Ela se foi... Não tem mais jeito.

Tony respirou fundo olhando para Steve tristemente, e olhou para o corpo da garota, dando um beijo em sua testa com cautela e deixando seu corpo deitado no chão, e se levantou.

Steve estava do outro lado da garota, passando sua mão na testa dela. O Capitão America passou sua mão em volta do rosto da garota e uma lagrima do herói caiu na face da donzela. Enquanto todos choravam descontroladamente, a respiração de Lita voltava ao estado natural. Todos pararam de chorar pra prestar atenção na garota que parecia estar respirando. De fundo só ouvia as reclamações de Tony.

–PODERIA SER MINHA VIDA! MINHA ARMADURA! MINHA CASA! MAS NÃO... A MINHA FILHA! E A CULPA É MINHA POR TER DEIXADO ELA IR EMBORA SEM A MALDITA ARMADURA!

–TONY! – Disse Thor olhando pra garota. Tony continuou.

–DROGA! EU SOU O PIOR PAI DO MUNDO! NÃO É POSSIVEL!

–TONY! – Disse Viúva negra. Tony passa sua mão na cabeça desesperadamente.

–NÃO É JUSTO! MINHA FILHA? MINHA QUERIDA LITA?

–TONY! – Gritaram todos os vingadores chamando a atenção do homem de ferro. Tony olhou pro corpo de Lita que respirava naturalmente.

–Pai... – Disse a garota com a voz fraca. Tony se dirigiu o mais rápido possível em direção a Lita. A Garota sorriu – Para de chorar... Nem parece que é feito de ferro... – Disse a garota abrindo os olhos cuidadosamente dando um fraco sorriso no rosto. Tony que chorava de tristeza há alguns segundos atrás começou a chorar de felicidade por ver que a filha estava viva. Ele abraçou a Donzela com força, que se recuperava da pequena morte que acabará de ter.

–Não me assuste mais desse jeito, filha! Por favor!

–Está tudo bem pai! Eu sabia que ia acontecer isso, eu precisava morrer pra que o laço fosse quebrado.

Os vingadores ficaram tão contentes, que todos eles vieram abraçar a Donzela. Foram alguns segundos de abraço, até Thor olhar para os lados preocupadamente, se soltando de todos.

–Cadê o Loki?

Todos pararam o abraço pra olhar para os lados.

–O LOKI! – Disse Viúva pegando suas armas. Steve levantou a mão interrompendo a ação da garota.

–Não! Não vamos atrás dele agora, pelo visto eu acredito que Loki tenha tomado um rumo certo.

–Mas ele é o Deus da trapaça! Não devemos deixá-lo andando por ai! – Reclamou Thor.

–Sim, mas acabamos de deter uma deusa, vocês não acham que por hoje, chega? – Disse Tony.

Um olhou para o outro por alguns segundos, e viúva guardou suas armas.

–Tony está certo pessoal! Vamos embora, eu aposto que lá fora terá bastante repoters e câmeras querendo saber o que aconteceu para Pepper ter saído sendo carregada pelo Hulk.

–Câmeras? – Tony se virou para filha que se levantava do chão, e arrumou seu cabelo – Estou bonito?

–Está ótimo pai! – Respondeu a garota que logo em seguida deu mais um abraço em Tony.

A Garota conseguiu tirar sua armadura, e foram em direção a saída.


Saíram da caverna e não deu outra... Repoters, câmeras, jornalistas e Zé povinhos estavam na beirada da floresta querendo saber o que aconteceu. Tony foi o primeiro a parar para dar um resumo da aventura. Enquanto os vingadores entrevistavam, um dos aviões da família Stark desceu, e nisso Suzy, a mãe de Lita chegou.


–FILHA! – Disse a mãe desesperada. Lita abraçou Suzy.

–MÃE!

–VOCÊ ESTÀ BEM?! ESTÀ INTEIRA?! AQUELA DEUSA NÃO TE MACHUCOU, NÉ? – Suzy colocou sua mão no rosto da garota.

–Não mãe... Está tudo certo! Eu estou bem... O pior já passou.

–GRAÇAS A DEUS! – Disse ela abraçando Lita novamente. Tony se aproximou de Suzy com cautela.

–HEY SUZY! COM SAUDADES DE MIM?!

Suzy revirou os olhos olhando para Tony.

–Ahhh se não é o gênio que me abandonou usando a desculpa de que ia se mudar, como na verdade queria era se divertir com vadias!

–Ahhh Suzy! Mas eu me mudei, e você sabe disso!

–Ahhh sim! De uma casa pra outra na mesma rua.

Tony colocou as mãos na costa de Suzy olhando pra Lita.

–Lita, me conta, qual é o segredo pra agüentar essa mulher tagarelando 24 horas por dia em 16 anos? Já vai dando a dica por que eu sei que a Pepper vai ser a mesma coisa quando seu irmãozinho nascer.

–Tony! – Disse Suzy franzindo a testa enquanto Lita ria. Os dois deram alguns passos distante de Lita discutindo a relação que já passou ah anos, enquanto Steve se aproximava da garota.

–Lita? – Disse o capitão America sorrindo.

–Steve?

–E ai? Tudo bem com você?

–Está sim.

Se olharam por alguns segundos timidamente, até que Steve puxou o braço de Lita cuidadosamente olhando alguns arranhões.

–Essa Deusa não perdoa, em?

–Não mesmo, não foi fácil destruir uma!

Os dois deram uma pequena risada, e Steve encarou Lita.

–Lita...

–Sim?

–Bem, já que tudo acabou... Bem... Eu estava pensando se você, er...

Lita abraçou Steve cuidadosamente olhando em seus olhos enquanto ele tentava terminar a frase que não saia de sua boca.

–Pensando hein? – Disse a garota num tom manhoso.

–Pensando se... Podemos... Er... Podemos...

–Podemos?

–Sair... Algum dia... Nós dois...

–Só nós dois?

Steve laçou a cintura da garota cuidadosamente.

–Sim.

–Que horas?

–Amanhã, as 18:00 num restaurante. Pode ser?

Lita sorriu sem desgrudar seus olhos do capitão America.

–Não sei! Se você me der um beijo primeiro.

Ele sorriu pra garota se aproximando dela.

–Então vem cá.

Os dois se aproximaram e deram um beijo romântico. Tony Stark parou de conversar com Suzy quando viu a cena de sua filha aos beijos com o capitão America, e tussio em falso pra chamar a atenção dos dois. Lita parou de beijar Steve olhando para seu pai, que olhava friamente pro casal.

–Eu deixei? – Disse o homem de ferro. Os dois olharam sem graça um para o outro ainda abraçados achando que Tony estivesse realmente nervoso, mas logo deu um risinho.

–Estou brincando! Podem beijar!

Lita e Steve deram mais um sorriso e aproximaram o beijo.

–OW! – Disse o homem de ferro quando estavam próximos, atrapalhando o beijo novamente – Mas vai com calma! Não quero netos, ta?

Os dois deram risos. Steve apertou o abraço com Lita.

–Pode deixar senhor Stark, que de beijo não passa!

Tony fez um gesto com as mãos colocando os dedos nos olhos e mirando para os dois.

–Estou de olho! – Disse Tony virando as costas.

Steve e Lita continuaram com o romance.

Seis meses depois...

Lita agora trabalha na Expo Stark junto com seu pai. Os dois estavam de entrevista marcada, e iriam sair nas revistas e nos jornais. Lita segurava seu irmãozinho Jonas Potts Stark de três meses no colo enquanto Pepper se arrumava pra assistir a audiência. Natasha chegou com uns documentos em mãos.

–Senhorita Stark, aqui estão os papeis que pediu pra se acaso houver algum engano.

Lita pegou os papeis na mão.

–Obrigada Natasha!

–Ah, e a propósito – Interrompeu Natasha – Amei seus sapatos Lita, combinou muito com você!

–Ah, obrigada Natasha! Eu também amei o se cabelo, combinou com sua roupa!

–Obrigada. Você quer alguma coisa, senhorita Potts?

–Nada não Natasha, obrigada!

Natasha virou as costas indo em direção a sala quando Tony veio.

–È bom ver que agora a Natasha vai pra cara de Lita – Comentou Tony – Afinal, por que motivo ela pensou mesmo pra não gostar de você?

–Ela pensou que eu ‘’queria tomar a atenção!’’

–Senhorita Stark, eu estou na cozinha, mas nada impede de eu ouvir sua conversa – Gritou Natasha de lá da cozinha. Todos riram. Lita passou Jonas nos braços da mãe.

–Senhor Stark, temos visitas! – Disse Jarvis.

–Quem é?

–Sou eu –Nick entrou de repente. Tony olhou para a cara dele ironicamente.

–Nick, nunca disseram pra você que é feio entrar na casa dos outros sem mais nem menos?

–Eu vim falar com a Lita – Interrompeu Nick friamente. Um olhou para a cara do outro, e Tony e Pepper se retiraram da sala com cautela. Nick se aproximou da garota.

–Lita, você aposentou sua armadura?

–Não. Ela está com Ingo, e eu vou usar se acaso o Loki der o ar da graça.

–Que bom senhorita Stark – Nick puxou uma apostila, que Lita pegava com cautela de sua mão – Estou montando uma equipe, e pensei se você pudesse ser a líder dela.


...........................................................................................................



–Senhor Stark, como é trabalhar com sua filha? – Perguntou uma reporte morena dos olhos azuis no meio daquele monte de gente a sua frente.

–Minha filha? Bem, trabalhar com ela é diferente do que se passa em casa. No serviço eu trato ela como uma funcionaria, mas em casa como filha. Eu não gosto de misturar vida pessoal com trabalho.

–E no serviço ele pode dar bronca, e em casa eu posso apanhar – Interrompeu Lita que fez com que os repoters rissem.

Uma outra reporte loira, magra e alta se levantou da cadeira seriamente com seu microfone em mãos.

–Senhorita Stark, eu soube que você tem um relacionamento sério com o capitão America, verdade?

Lita sorriu ironicamente.

–Desculpe se eu parecer ser ignorante, mas... Estamos aqui pra falar da expo Stark, não é?

O Barulho do pessoal se manifestava no meio da sala. Uns dos reportes se levantaram novamente. O Cara era alto, do cabelo preto e olhos castanho, bem magricelo.

–Senhor Stark, eu sei que a pergunta é fora do foco do tema, mas... O que você tem a dizer sobre a Donzela de ferro?

–A Donzela? – Disse Tony – A Donzela, apesar de ela ter um equipamento quase igual ao meu, isso não impede e nem me envergonha de dizer que ela é mais forte, na verdade, quem matou a Héstia foi ela, tanto que... – Tony olhou para Lita – Ela pode estar aqui... Nesse exato momento.

–A que ponto você quer chegar, senhor Stark? – Perguntou o reporte. Os dois fizeram uns segundos de silencio, deixando todos cada vez mais tensos. Tony olhou para a filha e para o pessoal.

–Olha, eu acho que... A Lita tem algo pra falar pra vocês.

Tony olhou para Lita. A Garota que olhava para o pai sorridente, olhou para a platéia com um olhar ganancioso no rosto.

–A verdade é que... Eu sou a Donzela de ferro.

Todos se levantaram rapidamente. Mais fotos foram tiradas, mais reportes se levantaram e aquilo virou uma muvuca danada. Todo mundo querendo falar com a Donzela de ferro. Tony apenas se virou em direção a sua filha todo sorridente.

–Essa é minha garota! – Disse ele abraçando-a.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!