Donzela De Ferro escrita por MotherGaia


Capítulo 29
A execusão


Notas iniciais do capítulo

Desculpem gente por ter demorado (Mais uma vez), não foi nem por falta de tempo nenhum, mas foi mais por causa da nova regra do NYAH que me deixou pra baixo =/ Mas enfim... Estou de pé para mais um capitulo da Donzela de ferro |o. E olha... O CAPITULO ESTÀ DEMAIS!!! *---------*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/246393/chapter/29

Das escadas a caminho da cela mais podre de Héstia, a família Stark foi carregada pelos capangas e aprisionada. O Local tinha um cheiro insuportável de defunto, muitas cabeças estavam penduradas nas paredes, algumas até em decomposição. Ratos, baratas e insetos que nem deveria estar por ali ficavam rodopiando a cela toda. Pepper mal conseguia ficar de pé, sua respiração acelerava enquanto ela se sentava.

–DROGA! - Reclamava ela. Tony e Lita correram o mais rápido possível em direção a Pepper segurar sua mão.

–PEPPER! VOCÊ ESTÀ BEM?! - Perguntou Tony. Pepper colocou a mão na barriga com cara de dor.

–Espero que seja apenas uma pequena contração.

–Você não pode perder o bebe Pepper, ele é nossa vida!

–PAI! DEVEMOS ARMAR ALGO PRA SAIR DAQUI! - Disse Lita se levantando desesperadamente.

–E o que quer que a gente faça, Lita? Se nem você conseguiu sair daqui sozinha durante um dia inteiro! - Reclamou Tony. Pepper fez mais uma careta de dor.

–Está doendo muito!

–Ah não! O Bebe não pode nascer agora... ELE ESTÁ DE SETE MESES!

–Pai, somos dois gênios, duas cabeças inteligentes que ambos conseguiram criar uma armadura de ferro. Vamos armar algo pra sair daqui e levar a Pepper pro hospital o mais rápido possível!

–E o que quer que a gente faça, Lita?! Não temos nada aqui que possamos fugir!

–Posso dar uma sugestão? - Interrompeu Loki na cela da frente. Todos olharam para ele - Hoje é dia 20, dia de lua cheia. È nessa noite em que Héstia e seus capangas se reúnem pro ritual da ceia da deusa. Todos serão forçados a parar o que estão fazendo pra fazer parte da festa, e é nessas horas em que vocês têm que arrombar o cadeado pra conseguirem sair daqui.

–Mas de que maneira Loki?! - Perguntou Lita. Loki simplesmente levantou os ombros.

–È mais simples do que você imagina! Você espera o ritual acontecer. Quando o barulho já estiver muito alto, você...

Héstia desceu as escadas acompanhada de seus capangas. Loki parou de falar enquanto a Deusa olhava as celas como se fosse uma pessoa procurando seu cachorro na carrocinha. Ela encarava todos seriamente, e sorriu maleficamente.

–È hoje... O grande final da família Stark. Tirem todos da cela e levem-nos pra cima. Hoje vai haver cabeças rolando!

–E o Deus da trapaça, majestade? - Perguntou um dos capangas. Héstia sorriu.

–Deixarei torturando por mais alguns dias. Agora vamos, eu estou com pressa!

Os capangas abriram a cela agressivamente, e tirou todos de lá, principalmente Pepper que ainda sentia dores na barriga, que mal conseguia andar direito.

Foram levados até o lado de cima e ajoelharam a força perante a lava da Deusa, sendo segurados pelos escravos. Estava rolando um ritual e a deusa estava sentada em seu trono achando aquela cena uma graça. Foram mais de meia hora de ritual até que a Deusa bateu sua lança no chão três vezes em sinal de silencio. Todos a obedeceram. Ela se levantou da onde estava olhando para os Starks com um sorriso glorioso no rosto.

–Pessoal... - Disse ela contente - CONSEGUIMOS!

Todos em sua volta gritaram de alegria. Héstia deu o sinal de silencio novamente, e todos se calaram.

–Finalmente! Depois de anos e anos sendo uma estatua, finalmente meus planos valeram a pena. Agora, sem sombra de duvidas, estamos com a terra em nossas mãos, seguidores! Assim que a vingança contra Andreas Stark for feita, não restará duvidas, afinal, os vingadores não agüentaram lutar contra nós. Vocês são melhores do que eles meus seguidores, e essa será a hora de mostrar pra todos quem realmente está no poder. VOCÊS TERÃO A VIDA ETERNA E...

–MENTIRA! - Interrompeu Lita olhando pra Héstia ameaçadoramente. Héstia olhou a garota friamente, dando alguns passos até ela.

–O que disse?!

–È MENTIRA! VOCÊ NÃO VAI TRAZER VIDA ETERNA A NINGUEM! VOCÊ VAI É DEIXAR ESSES POVOS COMO SOFREDORES EM FORMATO DE ALIENIGENAS!

Héstia riu ironicamente.

–De seu dedo esquerdo... AGORA!

Um dos escravos pegou a mão de Lita, e mostrou para a Deusa. A ponta de seu dedo naquela hora estava em um símbolo grego em formato de fogo. Héstia sorriu.

–Se lembra daquela vez em que... A Senhorita Mcgonaw, ou se preferir, eu... - Héstia apertava o dedo de Lita com muita força, fazendo com que a garota se torcesse de dor - Então minha querida, alem de ter lhe causado uma pequena intoxicação, eu ainda assinei uma autorização pra te matar.

–E enquanto ao sangue? Nossas almas ainda estão juntas!

–E é por isso que EU POSSO TE MATAR! Só eu posso ter essa autorização minha querida! Ou pensou que eu ia deixar uma Stark viva?

Lita encheu sua boca de catarro e cuspiu no rosto da Deusa, fazendo com que ela encarasse Lita por alguns segundos com muito mais ódio.

–CHEGA! VOCÊ SERÀ A PRIMEIRA!

Os escravos levantaram Lita com muita agressividade. Tony e Pepper se remexiam.

–LITA! - Gritou Tony desesperadamente.

–VOCÊ NÃO PODE FAZER ISSO COM A GENTE, HÉSTIA! TENHA PIEDADE! - Gritou Pepper chorando e ainda sentindo a dor.

–Já tive muita piedade de vocês, Starks! - Lita foi ajoelhada, e segurada pelos capangas na frente de Héstia - Me passem à espada, eu mesma quero fazer esse serviço - Os escravos deram uma espada nas mãos da Deusa - Alguma ultima palavra, senhorita Stark?

Lita levantou a cabeça e umas lagrimas rolavam de seu rosto desesperadamente.

–Não.

A Deusa sorriu maleficamente.

–QUE BOM! Assim já adianta tudo logo de uma vez.

A Deusa levantou a espada rapidamente. Lita fechou os olhos pra não ter que ver a hora da morte, até que uma mão segurou o braço de Héstia, impedindo com que ela continuasse a execução.

–DEIXE ELA EM PAZ, DEUSA DO FOGO!




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem será que impediu a morte da garota, hein??? NHA' Deixem reviews *U*