Donzela De Ferro escrita por MotherGaia


Capítulo 28
Traido pela Deusa


Notas iniciais do capítulo

E ai gente, sentiram minha falta? XD Acabei de chegar de Vitoria, e o capitulo está mais ou menos, pois sabe né? Sete dias sem escrever, a criatividade da uma enferrujada, mas tudo bem! Vou desenferrujar aqui XD
Espero que gostem desse capitulo ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/246393/chapter/28

Tony abriu seus olhos. Sua cabeça e seu corpo doíam por completo, suas mãos estavam amarradas em algumas correntes, e seu rosto estava ferido. Ele ainda usava sua armadura, mas sem seu capacete. Ele olhou para a esquerda, e Lita estava exausta, acorrentada ao seu lado. Seus pés não se levantavam mais, e sua respiração estava acelerada.

–Filha?! - Disse Tony. Lita apenas olhou seu pai com cautela, sem dizer nada. Tony com muito esforço e dor olhou para a direita, e Pepper também estava acorrentada, com o rosto machucado. Sua criança ainda permanecia na barriga.

–Pepper?!

Todos ainda permaneciam em silencio. Tony não fazia idéia de onde estava, até ouvir uma risada maléfica vindo do fundo da escuridão.

–Eu não falei tia? Um Semideus e uma Deusa nunca serão mais fracos que duas criaturas de ferro.

–È Loki! Me retiro o que eu disse sobre você. Eu acho que dessa vez, vencemos!

Loki e Héstia apareceram em uma pequena luz. As correntes que seguravam o braço de Tony se esticaram, fazendo com que o homem de ferro gritasse de dor. Cada refém havia um escravo grandão tomando conta das correntes.

–Escuta aqui, pra que essa palhaçada toda, hein? - Comentou Stark gemendo de dor. A Deusa fechou a cara.

–Não se faça de idiota! Você sabe o porquê!

–Aconteceu com Andreas, porque não nos deixa em paz? - Interrompeu Lita que olhava Héstia friamente. A Deusa lhe deu uma porrada na cabeça que fez com que Carmelita ficasse apenas pendurada com as mãos na corrente.

–Cala a boca garota tola! - A Deusa olhou para os reféns novamente - Enquanto eu respirar, nenhum Stark estará vivo!

–Então mata a gente logo! - Gritou Pepper - Tira a gente desse sofrimento logo!

Loki deu um sorriso sarcástico.

–Seria muito rápido! Primeiro devemos torturar...

–Cale a boca você também semideus idiota! - Gritou Héstia apontando a lança pra Loki revoltadamente. O Semideus franziu a testa.

–Como é?

–Isso mesmo que você ouviu Loki, eu estou no comando, por tanto você deverá fazer o que EU QUISER!

–Estamos juntos nessa, e vamos ter o mundo só nosso, eu armei os planos e eu te ajudei a capturar o homem de ferro, por tanto, eu tenho o direito de dar a ultima palavra por aqui!

–Tem direito nada, seu semideus imbecil! Esse mundo só ha espaço para uma deusa, e essa deusa SOU EU! Você pra mim foi apenas um escravo idiota que achou que poderia ser que nem eu.

Loki fechou a cara inconformadamente.

–COMO È QUE È?!

–Sim Loki, você foi traído! Pois saiba que mais ninguém será maior que eu... EU sou a Deusa, e SOU EU QUE MANDO AQUI! Escravos... Levem Loki para a prisão, logo veremos o que iremos fazer aqui.

Os grandões agarraram o braço de Loki enquanto Héstia tomava sua lança das mãos do semideus.

–ESPERA! - Gritou a Deusa enquanto os caras ainda seguravam o semideus. Ela se aproximou do rapaz sorrindo sinicamente.

–Entenda Loki... Você nunca será um Deus... NUNCA! - Cochichou - E pode continuar tentando, você nunca será como eu! Lembre-se disso quando sua cabeça estiver pra ser decepada.

A Deusa sorriu sinicamente novamente enquanto os monstros arrastavam Loki. Ela ria muito alto e suspirava de felicidade perante tanta tortura.

–Eu quero mais dor! EU QUERO OUVIR BERROS! Tirem a armadura de Tony Stark e queimem suas costas com carvão.


Enquanto isso...

Natasha saiu correndo desesperadamente em direção a Nick que comandava a S.H.I.E.L.D tranquilamente.

–SENHOR FURY! SENHOR FURY!

–Sim Natasha?!

–Acabei de descobrir que houve um ataque na casa de Tony! Mataram a assistente dele!

–COMO ASSIM NATASHA?! - Disse Nick franzindo a testa - CONTA ISSO DIREITO!

–Uma pessoa que não quis se identificar contou! A Assistente dele foi encontrada morta em sua casa, e Pepper e Tony sumiram e ninguém sabe até hoje pra onde foram! NICK, PRECISAMOS DE REFORÇOS E JÀ!

–OH MEU DEUS! ISSO È GRAVE!

Nick foi o mais rápido possível chamar os vingadores. A Noticia do sumiço da família Stark preocupou S.H.I.E.L.D inteira, e todos estavam na base em questão de segundos. Steve não sabia de nada, para ele não cometer uma besteira.

Será que os vingadores serão capazes de descobrir o local onde Héstia vive, e resgatar a família Stark com vida?




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

PS: Está passando o homem de ferro 2 na FX agora XD Se você tiver a sorte de ter lido esse capitulo no dia 12/09 as 22:25, então ligue a TV, o filme está no começo XD Huahauahuahauahuahauhauahuahauahuahau