Donzela De Ferro escrita por MotherGaia


Capítulo 24
Vamos começar a procura!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/246393/chapter/24

-A Onde você vai Tony?! - Perguntou Pepper deitada na cama enquanto via Stark colocando sua blusa de frio rapidamente.

-Estou indo pra S.H.I.E.L.D atrás de Lita! Caso ela não esteja, eu irei ao hospital a onde Steve está internado pra procurar ela.

-Ela não está na casa da sua... Ex namorada?

-Esse é o problema Pepper! Ela devia estar lá!

-Mas... Ela deve ter se perdido por ai Tony!

-Lita é uma garota muito inteligente Pepper, porem muito ingênua! Vai saber o que Héstia andou aprontando neste intervalo?

-Tony, não acha melhor esperar pra começar a busca amanhã cedo? Assim você verá se aconteceu algo com ela ou não!

-E se de repente a Héstia e o Loki aprontaram uma que levaram minha filha embora? E O PIOR! E Se mataram ela? Não se esqueça que ela está sem armadura, e é por isso que eu vou atrás dela!

Tony acabará de se arrumar quando terminou a frase. Pepper revirou seus olhos.

-Tony... Você é muito preocupado!

-E se fosse o nosso menino que está pra nascer, hein? De que jeito você ficaria? Tranqüila? - Ele se aproximou da loira apoiando seus dois braços na cama com seu rosto bem próximo no dela - Não se esqueça que ela é minha filha Pepper, e como pai eu tenho o dever de estar preocupado!

Tony lhe deu um beijo e virou as costas, deixando Pepper sozinha em seu quarto. Desceu as escadas indo em direção ao seu carro.

Já era meia noite quando chegou em S.H.I.E.L.D, ele tinha a certeza absoluta que sua filha estivesse lá, mas infelizmente, só conseguiu encontrar Thor conversando com Bruce e viúva negra no salão principal. Tony só conseguia ter a visão do filho de Odin e do tal do Hulk.

-Thor?! - Disse Tony. Thor olhou para trás.

-Tony! O que faz aqui?

-Vim atrás da minha filha, você sabe a onde ela está?

Thor franziu a testa olhando para os cantos.

-Não! Ela não apareceu aqui hoje!

-Tem certeza? Eu liguei pra casa da mãe dela e ela não está lá!

-Mas porque está procurando ela?

-Olha... È que... Eu a expulsei da minha casa e... Eu estou procurando ela porque estou arrependido! Mas tem certeza de que ela não está por aqui mesmo?

-Não. Eu pelo menos não a vi entrar!

-Poxa vida! - Disse Tony colocando a mão na cabeça e olhando imediatamente para viúva negra que estava com uma criança no colo - E esse bebe? De quem é?

Thor respirou fundo.

-Minha sobrinha!

-Sobrinha?! O Loki tem uma filha?!

-Segundo a moça, disse que foi resultado de um romance que ela teve com Loki - Disse a viúva negra - Ela deu essa criança pra gente cuidar porque está com medo que ela cresça e saia destruindo a terra! (Depois vocês vão entender essa situação...)

-E quem vai ficar com essa criança? - Perguntou Tony enquanto o Clint vinha pegar a criança do colo de Viúva. Bruce apenas observava a conversa com calma.

-Eu! - Respondeu Clint.

-Você? Não acha mais fácil deixar com o Thor?

-Ela não pode ser deixada em Asgard, Tony! Algum boca larga de lá pode contar a verdade para ela - Interrompeu Thor.

-Ahhh sim! E você? Por que anda sumido enquanto seu irmão está causando com a Héstia e companhia?

-Não acuse sem ao menos saber senhor Stark, estou procurando meu irmão há dias pra mandá-lo de volta a Asgard, e até agora não tive sucesso! 

-Desculpe em estar entrando no assunto sem mais nem menos, mas... – Interrompeu Bruce – Você comentou para o Thor de que você expulsou a Lita de casa, é isso?

-Sim.

-Sei que não é da minha conta, mas... Por quê?

Tony contou toda historia e...

-È isso! Só pode ser mais um plano de Héstia!

-Como assim?! – Perguntou viúva enquanto Clint cuidava da criança.

-Héstia, Deusa do laço familiar... Ela pode ver o que a gente está fazendo e principalmente provocar brigas na família, ela com certeza controlou a família do Tony, fazendo com que Lita ficasse sem sua armadura, e assim, pra dar espaço pro plano da Deusa dar certo!

-Então... Será que... Minha filha foi levada pela Deusa?

-È mais provável! Ou se não ela está no hospital junto com Steve.

-Impossivel! Eu acabei de sair de lá, e até agora a única visita que ele teve é a minha! – Disse Clint. Todos se encararam misteriosamente por alguns segundos.

-Essa Deusa está me tirando do sério – Reclamou Tony.

-È melhor começarmos a procura, antes que seja tarde demais! – Disse viúva negra.

-Calma! – Bruce levantou as mãos tranquilamente - Precisamos raciocinar um pouco, antes de fazermos qualquer coisa.

-Raciocinar? Quer que fazemos o que? Tome um cafezinho e bate um papinho enquanto minha filha está sofrendo nas mãos daquela Deusa Egípcia?

-È GREGA, ROMANA E ASGARDIANA! – Resmungou Thor.

-Tanto faz! Só sei que não devemos ficar parados, a vida da minha filha e da minha família está em risco, e se bobear a nossa vida e a da humanidade também! Não devemos dormir no ponto ou se não está tudo perdido!

-Mas o Bruce tem razão, deveremos raciocinar um pouco antes de fazer qualquer besteira – Interrompeu a viúva.

-De uma coisa eu sei – Disse o arqueiro ainda com a criança – Héstia deve estar em algum lugar muito isolado e difícil de achar.

-Então amanhã de manhã iremos a busca, vamos vasculhar todos os locais isolados da cidade ou até mesmo do pais, e só descansaremos se estiver tudo bem... Todos estão de acordo? – Perguntou Thor botando ordem.

Todos olharam um pro outro, e concordaram com ele. Tony ainda estava preocupado pensando no que deveria ter acontecido com sua filha, e então, ligou pra Pepper avisando de que dormiria em S.H.I.E.L.D naquela madrugada para começarem a busca no dia seguinte.

-Olha... Essa criança não vai ficar chorando no meu ouvido, não é Clint? – Perguntou Tony enquanto andava em direção a um dos quartos. Clint olhou ironicamente para ele.

-Já vai se acostumando Tony, daqui a dois meses você nem vai dormir direito!

-Ai meu Deus! Já vi que joguei merda no ventilador!

O Homem de ferro entrou no dormitório assim que terminou a frase. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!