Donzela De Ferro escrita por MotherGaia


Capítulo 23
A Onde está Lita Stark?


Notas iniciais do capítulo

O Desenho q eu fiz da Héstia:
http://a4.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash3/521942_380874738645965_836501179_n.jpg
Não ficou lá aquelas coisas, mas tudo bem!
Tenham uma boa leitura ;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/246393/chapter/23

Enquanto isso...

–Tony, eu não acredito que você fez isso! - Disse Pepper em voz alta. Dora viu que ia sair problema, e se dirigiu até o andar de cima com Ingo.

–Eu já fiz, agora ACABOU!

–A MENINA SALVOU O MUNDO POR SUA CAUSA, E VOCÊ FAZ ISSO COM ELA! AFINAL, QUE TIPO DE PAI È VOCÊ, HEIN?!

–SOU UM PAI QUE NÃO QUER VER SUA FILHA SENDO DERROTADA POR UMA DEUSA GREGA!

–A LITA ESTAVA SE SAINDO BEM PELO O QUE FOI VISTO!

–PEPPER, NÃO FAZ NEM MEIA HORA QUE VOCÊ DESCOBRIU QUE ELA É A DONZELA, E JÁ ESTÁ TRATANDO COMO SE SOUBESSE FAZ TEMPO!

–PRA MIM NÃO FOI SURPRESA EM SABER A VERDADE, ELA É SUA FILHA E GENIA, POR QUE NÃO CONSTRUIRIA ALGO PARECIDO COM O PAI?!

–JÁ CHEGA PEPPER! SE VOCÊ QUER SABER, ESTOU DE SACO CHEIO DE TUDO ISSO, TÁ LEGAL?! VAMOS FINGIR QUE A LITA NUNCA ESTEVE AQUI, E VAMOS CUIDAR DO NOSSO FILHO QUE IRÁ NASCER!

–AHHH ESTÁ COM MEDO DE QUE ALGUEM TOME CONTA DA FAMA DO HOMEM DE FERRO, NÃO É GRANDALHÃO?!

–Pepper... OIha... Eu... – Disse Tony abaixando a voz.

–É ISSO! VOCÊ EXPULSOU SUA FILHA DE CASA E ARRANCOU SUA ARMADURA PRA DONZELA NÃO CHEGAR AO NIVEL DO HOMEM DE FERRO!

–Pepper...

–FALA A VERDADE TONY! VOCÊ FEZ TUDO ISSO POR GANANCIA E EGOISMO, E NÃO PORQUE SE IMPORTA COM A VIDA DE SUA FILHA!

–TÁ! ESTÁ BEM! EU CONFESSO! Eu não queria que uma Donzela de ferro fizesse sucesso deixando o homem de ferro para trás, e foi por isso que eu tirei a Lita daqui sem sua armadura!

Pepper abriu a boca irritadamente.

–VOCÊ É UM IDIOTA TONY! SUA FILHA SACRIFICOU SUA ALMA PRA TE SALVAR PRA NO FINAL VOCÊ DEIXAR O SEU EGOISMO TOMAR CONTA DE SI!

–Mas Pepper...

–MAS PEPPER NADA! VOCÊ ACHA QUE ESTÁ SEMPRE ACIMA DE TODOS, SÓ PORQUE É UM GENIO BILIONARIO! VOCÊ ACHA QUE A VIDA É FACIL QUE NEM AS GRANAS QUE VOCÊ GASTA E GANHA TODOS OS DIAS?! TONY, VOCÊ ESTÁ SE PREOCUPANDO TANTO COM SUA LUXURIA QUE VOCÊ ESTÁ DEIXANDO SUA FAMILIA PARA TRAS!

–EU NÃO ESTOU DEIXANDO MINHA FAMILIA PARA TRAS!

–ENTÃO TRAGA A LITA DEVOLTA!

–NÃO VOU TRAZER!

Pepper respirou fundo cruzando seus braços olhando para Tony nervoso, e contando até dez mentalmente para que não fizesse uma besteira com seu ‘’Tecnicamente marido’’ (Os dois apenas moram juntos).

–Sim Tony... È verdade... Você se preocupa muito com sua luxuria...

Pepper virou as costas indo em direção à escada. O Coração de Tony se apertou ainda mais de culpa, e dessa vez, não teve como ignorar. Ele correu atrás de Pepper e segurou seu braço.

–Pepper... Pepper...

Ela olhou para Tony tristemente novamente, e não disse nada.

–Olha, me desculpe – Disse Tony com vontade de chorar, mas se segurando pra não dar uma de fraco – Olha... Eu... Eu não nasci pra ser pai, tá? Eu sou um idiota que tratou a filha como se fosse uma simples hospede! Só isso!

Ele se sentou no degrau da escada muito chateado. Colocou seus cotovelos na coxa e suas mãos no rosto e algumas lagrimas foram derramadas. Pepper viu aquilo, e sua expressão de nervosa virou para triste.

Ela se sentou ao lado de Tony e o abraçou. Tony olhou para Pepper tristemente.

–Pepper... Eu sou um pai idiota!

–Não Tony... Você não é um pai idiota!

–Sou sim! E você estava certa! Eu sou metido, sou egoísta, sou ganancioso, materialista... EU NÃO POSSO TER UMA FAMILIA!

– Está tudo bem Tony... Todo mundo tem seus defeitos!

–Mas eu passei dos limites Pepper... Me desculpe!

Pepper sorriu pra ele enquanto Tony segurava sua mão olhando em seus olhos dando um sorriso forçado, mesmo com os olhos vermelhos por causa das lagrimas.

–Tony, eu te amo!

–Eu também te amo Pepper!

Os dois sorriram novamente e se beijaram. Pepper apoiou sua cabeça no ombro de Tony enquanto ele o abraçava.

Ficaram meditando por alguns minutos sentados na escada, até que Tony lhe deu um beijo na nuca.

–Pepper...

–Sim?! – Disse Pepper meio sonolenta.

–Quer que eu peça pra Dora te preparar um chá?

–Não Tony, tudo bem! Eu vou subir e descansar um pouco... Você vai dormir agora?

Tony respirou fundo colocando suas mãos na nuca.

–Logo logo, eu vou ligar pra Lita, eu quero me desculpar!

Pepper sorriu para Tony e lhe deu mais um beijo.

–Fico contente por estar querendo se desculpar!

Tony sorriu.

–Bem... Afinal, se não fosse você, nunca teria me caído a fixa de que a Donzela é apenas minha filha que estava me protegendo porque se importa comigo!

Pepper continuou olhando em seus olhos sorrindo, e se levantou da escada.

–À uma hora dessas, ela já deve estar em casa! Estarei te esperando lá em cima enquanto você liga pra Lita. Boa noite!

Pepper subiu as escadas enquanto Tony fazia suas contagens regressivas pra se levantar. Ele se sentia incomodado pelo o que aconteceu, e estava pensando em como iria se desculpar. Ficou alguns minutos pensando no assunto até que tomou coragem e se levantou indo em direção ao telefone. Discou o numero de Suzy (Mãe de Lita), e esperou ela atender.

Foram três toques até que...

–Alô?! – Disse Suzy no outro lado da linha.

–Olá Suzy! Aqui é Tony!

–OI TONY! Como é que está minha filha?! Dando muito trabalho?!

–Eu ia perguntar dela agora! Eu acabei cometendo uma besteira que acabei mandando ela de volta pra ai...

–Pra aqui?! Quando é que você mandou ela pra cá?

–A uma hora atrás... È impossível ela não ter chegado!

–Mas ela não está aqui!

–NÃO ESTÁ?!

–Tony, você acha que eu ia mentir pra você sobre a nossa filha?

–Ah, não sei! Pra quem já mentiu que não se deitou com ninguém antes de mim...

–Tony! Por favor, não vamos envolver nosso passado com os problemas de agora! Me explica sobre esse negocio ai da nossa filha! Por que você quis mandar ela de volta para cá?

–Olha Suzy... Você vai me achar um louco, mas... A Lita ela... Ela é... Suzy, não vá contar nada pra ninguém por enquanto, OK?!

Suzy respirou fundo no outro lado da linha.

–Não, eu não conto...

Tony revirou seu olho meio tenso e...

–A Donzela de ferro...

– O que que tem a Donzela de ferro?

–A Lita é a Donzela de ferro!

A Voz de Suzy aumentou repentinamente.

–O QUE?!

–Calma Suzy... Calma... Deixa-me explicar! Olha... A Sua filha fez uma armadura que nem a minha, e mais forte! Ela estava combatendo a Héstia por justamente querer proteger os vingadores, sabe? Ser um anjo da guarda da gente, e quando eu descobri, eu não me aguentei e tirei a armadura dela e mandei-a de volta para ai, e agora que eu me arrependi e liguei para ai, ela não está!

–E COMO VOCÊ DEIXOU A SUA FILHA FAZER UMA COISA DESSAS?! VOCÊ È LOUCO?! QUER QUE ELA MORRA?!

–EU NÃO SABIA!

Suzy começou a ficar apavorada.

–E agora?! A Onde é que a Lita está?!

–È o que eu quero saber... Olha Suzy, eu vou procurar em S.H.I.E.L.D ou até mesmo no hospital a onde o capitão américa está internado, se eu não encontrar, eu te ligo, OK?!

–E por que a onde o capitão américa está internado?

–Olha... Digamos que... A Nossa filha está apaixonada e... Bem, é melhor eu não enrolar muito, eu tragarei noticias de Lita assim que eu puder!

Os gemidos de choro de Suzy davam pra ser ouvidos do outro lado da linha.

–OK Tony! Estarei aguardando!

Tony coçou a testa preocupada mente.

–Olha Suzy, não chora tá? Pelo pouco que eu conheço sobre a Lita, ela deve ter arrumado um abrigo por ai e está bem! Seja o que for, iremos investigar, e dependendo do caso, eu coloco os vingadores pra ajudar na caça.

–Obrigada Tony! Olha... Não deixe de me trazer noticias, eu estou preocupada com Lita!

–Pode deixar Suzy! Qualquer coisa é só retornar a ligação... Até mais!

–Até mais!

Tony desligou o telefone, e correu rapidamente pro seu quarto procurar seu casaco.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!