Donzela De Ferro escrita por MotherGaia


Capítulo 25
A garota precisa de ajuda!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/246393/chapter/25

Após de uma grande paulada na cabeça que tomou da Deusa, Lita estava inconsciente, e abriu seus olhos lentamente, com uma mordaça na boca e acorrentada com as mãos e os pés separados. Estava tudo escuro, e Lita estava apavorada, olhava para os cantos agoniadamente se imaginando a onde estava, até que uma luz saiu de onde ela estava perto, e Héstia apareceu sorrindo maleficamente para ela.

-Mas já acordou Donzela de ferro?

Lita estava muito zonza para responder, sua vista embaçava um pouco ao olhar a Deusa que se aproximava da garota.

-Ahhh, como é bom ver minha inimiga sofrendo... Essas correntes devem estar machucando seu pulso, não é?

Héstia mexeu as correntes agressivamente, causando uma dor insuportável em Lita que mal conseguia se levantar direito de tão zonza que estava. A Deusa retirou a mordaça de sua boca agressivamente.

-E agora? Vai implorar por sua vida enquanto seu pai não chega?

Lita apenas encarava Héstia com desprezo, e não falou nada. Héstia apenas sorria.

-Eu sabia! Você nunca implorará pela sua vida, por você é a donzela de ferro, não é? È poderosa... È invencível... Mas não esqueça minha querida, você está sem defesa agora! E você... Será apenas uma bonequinha - A Deusa segurou o rosto de Lita com força - Que eu vou poder fazer o que quiser! E sabe o que eu quero fazer contigo? Você sabe? - Ela riu - Eu quero fazer você gritar, se humilhar e pedir misericórdia até meu plano vir a calhar! E você sabe não é? Você sabe que eu ainda não desisti de capturar seu pai...

A Deusa desceu as escadas com um sorriso maléfico no rosto.

-E foi por isso que eu te seqüestrei, porque justamente eu sabia que seu pai viria atrás de você, e se tudo der certo, eu ainda seqüestro sua madrasta que está grávida, assim morre tudo de uma vez!

-Não vai ser tão fácil assim! - Disse Lita meio fraca, arrancando o sorriso maléfico de Héstia que olhou pra sua cara friamente.

-Como não será fácil? Eu tenho um exercito!

-Nós temos o Hulk!(NHA' Não pude deixar de colocar essa frase :B)

-Mas EU TENHO O LOKI!

-E NÒS TEMOS O THOR!

Héstia olhou para os lados rendida.

-Verdade! O Loki é uma vergonha para mim... - Héstia se aproximou de Lita novamente, e mais fria possível. Ela estalou os dedos, e seus escravos vieram, e soltaram suas mãos, mas ainda a segurando, garantindo que Lita não fugisse.

-Repita comigo Carmelita... Você venceu Héstia!

Lita não disse nada, ela apenas respirava rapidamente quando a deusa bateu na sua cara.

-DIGA!

-Você venceu Héstia! – Disse Lita cansada e ofegante.

-Diga novamente...

-Você venceu Héstia...

-MAIS ALTO!

-VOCÊ VENCEU HÈSTIA!

Lita abaixou sua cabeça, ela não conseguia apoiar seus pés no chão. Héstia ainda a olhava friamente.

-È bom que seja assim! Eu falo e você obedece... E enquanto Loki não chega, eu quero uma sessão tortura pra me descontrair. Rapazes segurem-na forte, eu quero forçar a mente dela.

Os capangas seguraram Lita com muita força enquanto Héstia apontava a lança pra cima da garota, lançando um feitiço que apertava a mente de Lita como se estivesse espremendo uma laranja, fazendo com que Lita sentisse uma dor de cabeça insuportável, chegando ao ponto de ela não conseguir fazer mais nada, a não ser implorar para que a dor parasse. Tão grande foi o desespero, que Lita gritou muito alto o nome de Steve.

Nesse exato momento, os olhos do capitão América se abriram. Ele respirava rapidamente olhando para o teto. Ele estava cheio de fios por todo o corpo em um hospital. Seu estado parecia estar muito bem, fazendo com que Steve se levantasse e retirasse todos os fios de seu corpo. Ele sentia que Lita precisava de sua ajuda, os berros que ele ouviu antes de acordar não foram em vão, e sua amada estava com problemas.

Desesperado, ele sai do hospital apenas com uma calça e sem camisa, e é esbarrado por um grupo de policial, que tentam levá-lo de volta para dentro. Steve não queria voltar pro hospital e ter que presenciar o problema sem fazer nada, ele queria salvar sua amada, antes que fosse tarde demais. Empurrou então os médicos com uma braçada só, e foi andando na medida em que conseguia se livrar do pessoal que tentavam trazê-lo de volta. Uns dos médicos vieram tentar aplicar uma injeção que adormecia o corpo todo, mas sem sucesso! Steve conseguiu deter o médico antes que ele fosse atacado, até que finalmente ele saiu do local.

Eram cinco horas da madrugada quando ele conseguiu chegar em S.H.I.E.L.D. Steve apenas entrou indo em direção a sala, a onde ficava a sua veste de capitão América, e na metade do caminho encontrou Viúva negra com a criança no colo. Ela havia ouvido os barulhos e saiu para ver o que era, e se assustou quando viu que era Steve.

-Senhor Rogers! Você não estava no hospital?

-Eu estava, mas... Aconteceu alguma coisa com Lita?

-Tony a expulsou de casa ontem à noite mais ou menos e ela não voltou até agora, está todo mundo preocupado!

-Meu Deus! – Disse o capitão America colocando sua mão na cabeça.

-Como você sabe que aconteceu algo com ela?

-Eu estava inconsciente, e antes de acordar eu a ouvi gritando meu nome, eu sai do hospital o mais rápido possível atrás dela e... E essa criança?

-È uma longa historia Steve, depois eu te explico... Agora, eu peço que você descanse um pouco, logo logo todo mundo acorda e começa a tal procura e você...

-Eu não quero esperar nada Natasha! Eu preciso encontrá-la antes que a Deusa o mate-a!

-Steve, você precisa de repouso! Não vai conseguir sair por ai enfrentando o mal sendo que acabou de fugir de um pronto socorro!

-E você quer o que? Que eu fique aqui sentado tomando cafezinho esperando ouvir a noticia de que a garota que eu amo está morta? Natasha, eu vou trazer Lita são e salva aqui ainda hoje, eu só preciso que você não conte a ninguém que me viu!

-STEVE! – Steve virou as costas enquanto Natasha o encarava de cara amarrada. Respirou fundo e continuou a chacoalhar a criança nos braços com cautela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!