Donzela De Ferro escrita por MotherGaia


Capítulo 22
Saindo de casa


Notas iniciais do capítulo

Voltei gente! Estou demorando um pouco pra postar, por que entrei para uma banda, e então estou precisando dedicar a metade dos meus dias treinando as musicas que são complicadinhas pra tocar :S Mas enfim... Antes tarde do que nunca, né? XD
PS: Antes que vocês leem a fic e achem estranho, eu vou explicar aqui: Como a briga da Héstia aconteceu na sala de Tony, apenas aquele local foi prejudicado, mas o resto da casa dele ainda continua inteira.
E recomendo ler esse capitulo ouvindo Stairway to heaven do Led Zeppelin:
http://www.youtube.com/watch?v=dmKeIlJq4gM
*----------------------*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/246393/chapter/22

Lita entrou em seu quarto muito desapontada, ela não se conformava com o mal agradecimento de seu pai. Será que ela deveria contar a Tony sobre seu sangue que está junto com a de Héstia? Não, Lita não queria contar isso ao seu pai, talvez fosse perigoso ele cometer mais uma besteira, já que é tão cabeça dura e orgulhoso. Ela não queria mais saber de seu pai, na verdade, Lita estava começando a achar sua vida uma porcaria, já que não tinha amigos e agora uma família que não te aceite.

Revoltada, ela tacou tudo que fosse possível no chão, chorando desesperadamente e implorando para que seu pai chegasse em seu quarto com um pedido de desculpas. Era óbvia que para Lita, aquilo seria impossível, ela se deitou em sua cama olhando para cima, e fechou seus olhos lentamente, e logo pensou em Steve. Aquela seria a sua melhor festa de aniversario se Héstia não estivesse estragado tudo, e já que ela estaria fora de sua casa, ela calculou que também estivesse fora de S.H.I.E.L.D, podendo nunca mais ver Steve, o homem que ela amava. E agora Lita? Vai desistir e entregar a sua armadura ao homem de ferro, ou vai lutar para que tudo de certo? Bem, Lita quis ficar com a primeira opção, ela estava certa de que havia perdido depois dessa. Tristemente, a senhorita Stark se levantou de sua cama, e foi em direção ao seu guarda roupa pra despachar suas coisas.

Ingo abriu a porta e encontrou Lita arrumando tudo, e com os olhos inchados de tanto chorar.

–Lita, você vai embora agora? – Perguntou Ingo.

A garota respirou fundo.

–Meu pai não quer mais que eu fique aqui!

–Mas... E eu, Lita?! Nós sempre estivemos juntos durante esse tempo todo! Não é possível que você vá embora agora!

–E eu vou! Meu destino é ficar sozinha, sem amigos e sem ninguém!

–Mas você não pode desistir agora, Lita! Você é a Donzela de ferro, a guardiã dos vingadores e da terra, e mais forte que uma Deusa! VOCÊ NÃO PODE SE DEIXAR LEVAR PELA SOLIDÃO!

–Meu pai quer que eu saia e que a Donzela nunca mais exista, então eu deixo ele e os vingadores morrerem, a Héstia e o Loki dominarem a terra e o mundo todo ser feito de capacho pela a Deusa, por tanto, que se foda a Donzela de ferro, eu já tomei minha decisão Ingo, essa será a nossa ultima conversa até que eu volte pra minha casa.

–Lita, não! Isso pode ser um plano da Héstia! Ela pode ter afetado no laço familiar de vocês e...

Lita fechou as malas fingindo não ouvir Ingo, se levantou nervosa e passou pelo robô que parou de falar. Lita desceu a escada nervosa, passando pela sala e dando de cara com Dora.

–Lita?! A onde você vai?!

–Vou voltar pra casa da minha mãe.

–Por quê?!

–Acho que alguém não me quer mais aqui – Respondeu Lita olhando para Tony enquanto Pepper se aproximava da garota.

–Lita, você está bem?! E O QUE FAZ COM ESSA MALA TODA?!

–Estou voltando pra casa da minha mãe!

–Mas... POR QUÊ?!

–Você sabe o porquê Pepper, você viu o que aconteceu aqui na sala...

–Você está falando da Donzela de ferro?!

–Sim, meu pai não me quer mais aqui por causa dela.

Pepper franziu a testa furiosamente.

–Mas... Pera ai... TONY! QUE HISTORIA È ESSA DE EXPULSAR SUA FILHA DE CASA?! – Gritou Pepper para Tony que se aproximava dela.

–Pepper, é o seguinte, certo?! – Disse Tony – Essa garota arriscou sua vida demais, e continuando com essa armadura, é perigoso ela entrar até em estado de óbito!

–MAS PAI, EU FIZ ISSO PRA SALVAR SUA VIDA! – Gritou Lita.

–SIM, VOCÊ FEZ PRA SALVAR MINHA VIDA, MAS ISSO NÃO QUER DIZER QUE VOCÊ POSSA SER UMA DONZELA DE FERRO, ENTENDEU?! A ÚNICA CRIATURA DE FERRO QUE EXISTE NESSE MUNDO É O HOMEM DE FERRO, E VOCÊ DEVERÁ QUE SE ACOSTUMAR COM ESSA IDÉIA!

–TONY, VOCÊ NÃO TEM VERGONHA DE FALAR ASSIM PRA SUA FILHA?! – Perguntou Pepper – VOCÊ NÃO TEM NOÇÃO DO QUANTO A DONZELA FEZ POR VOCÊ?!

–SINTO MUITO, MAS EU DISPENSO TODA A AJUDA DA HEROINA, POR TANTO, LITA A LIMOSINE JÁ CHEGOU, VOLTE PARA A CASA DE SUA MÃE E VÁ VIRAR UMA GAROTA NORMAL COM UM EMPREGO QUE NÃO ARRISQUE SUA VIDA!

Lita respirou fundo olhando para Tony ameaçadoramente.

– Tomara que a Héstia acabe com sua vida!

–Senhorita Stark, a limosine já chegou! – Disse o motorista.

–Não, tudo bem, eu vou a pé! Eu recuso a generosidade do meu pa... Do senhor Stark. Até mais Pepper!

Lita se despediu de Pepper, de Dora e principalmente de Ingo, com quem ela se desmanchou em lagrimas. A Garota olhou para Tony friamente e saiu de casa com sua mala em mãos.

Triste, sozinha, abandonada e perdida. Lita não queria mais voltar para a casa de sua mãe, mas ela preferia em ter que continuar sua vida infernal de volta ao 3º ano da escola do que ficar ao lado do egoísta de seu pai que prefere fazer tudo sozinho do que ter a ajuda de sua filha. Ela estava destinada a continuar e esquecer que seu pai e Steve existissem. Ela queria apagar toda a sua lembrança que passou durante esses meses, e que principalmente existisse a Héstia. Ela deixou tudo pro ar como se fosse uma areia sendo levada pelo vento, e foi caminhando em direção ao ponto de ônibus, se sentando no banco e ainda se lamentando pelo o que aconteceu, até que ela olhou para a esquerda, e ouviu uma voz vinda a alguns metros de distancia da garota.

–LITA!

Ela olhou para trás e viu que era...

–Steve?!

Lita se levantou e o capitão América correu pra abraçá-la

–Ainda bem que você está bem!

–Er... Steve... Você não estava... Internado?!

Ele permaneceu abraçado com Lita enquanto ela o abraçava.

–Sim... Eu estava... Mas... Eu acordei e... Não agüentei de saudades de você!

–ESPERA AI! VOCÊ FUGIU DO HOSPITAL?! – Disse Lita olhando pra Steve nervosa.

–Eu estou ótimo Lita! Nem preciso daqueles medicamentos...

–MAS VOCÊ NÃO DEVIA TER FUGIDO DO HOSPITAL!

–Lita, eu preciso de você...

–Pra que?!

–Preciso que me acompanhe, quando eu fugi do hospital eu achei... Er... Você não vai acreditar em mim se eu contar, você terá que ver!

–Ver o que?!

–Bem... Er... Lita, eu acho que... Que é o cadáver de alguém que você conhecer...

–COMO ASSIM?!

–Lita, eu não vou conseguir te explicar o que eu vi, eu só preciso que você confie em mim! Por favor...

Lita olhou nos olhos azuis de Steve e sorriu. Ela estava segura ao lado dele.

–OK! Vamos!

Steve pegou na mão de Lita, levando até um caminho longo e cumprido. Foi mais ou menos uma meia hora de caminhada, até que Steve se enfiou em uma floresta. Lita parou no alto da estrada.

–Que foi mocinha?! Está com medo?! – Perguntou Steve Sorrindo. Ela estava ficando desconfiada.

–Eu... Preciso entrar ai?!

–Eu te protejo!

Steve esticou as mãos sorrindo para Lita, e meio desconfiada, ela segurou, e os dois desceram até o meio da floresta, até estarem bem isolados. Steve parou.

–È aqui!

–Aqui?! – Perguntou Lita olhando pros cantos – O que tem aqui?!

–Eu vou te mostrar Lita.

E alguns passos foram ouvidos. Lita ficou desesperada olhando para os cantos sem parar.

–Steve, estou ouvindo alguns passos!

–Passos?! Que passos?!

–Tem alguém observando a gente!

Steve sorriu novamente.

–Impressão sua!

Lita continuava a olhar para os lados desesperadamente e os passos eram cada vez mais intensos.

–STEVE! EU NÃO ESTOU GOSTANDO NADA DISSO...

Lita olhou para Steve que ria sem parar.

–Sua menina idiota!

Lita olhou para trás e Héstia apareceu com seus escravos. A Garota olhou para trás e Steve voltou na forma de Loki. Os escravos de Héstia a agarraram pelo braço.

–Pelo o que eu descobri, me parece que agora você está sem sua armadura, não é Donzela de ferro?! – Disse Loki sarcasticamente ainda dando risada.

Os vilões riam comemorada mente pela captura da garota.

–Escravos! Leve-a até a minha residência e amarre-a em qualquer lugar, hoje será um dia de comemoração para nós! – Disse Héstia. Os escravos a obedeceram, arrastando Lita pelos ombros.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agora a coisa ficou séria XD Reviews??? *U*