Donzela De Ferro escrita por MotherGaia


Capítulo 11
No hospital


Notas iniciais do capítulo

Se saiu cortado ou esquisito me avisem, pois esse PC tah uma merda >.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/246393/chapter/11

Os médicos retiraram com cautela as armaduras de homem de ferro no corpo da garota, e foram mais do que rápidos na sala de exames. Tony e Pepper aguardavam na sala de pacientes. 
A Senhorita 
Potts ficava nervosa em ver Tony andando de um lado pro outro na sala, estressadamente.
-Dá pra parar de andar um pouco 
Stark? Eu já estou ficando nervosa em ver você nesse estado - Perguntou Pepper nervosa.
Tony se sentou ao lado de 
Pepper segurando sua mão.
-Eu estou preocupado! E se minha filha ficar com algum problema mental por minha causa? E O PIOR! E se ela não resistir? 
Pepper, eu estou me roendo de culpa aqui em dentro! Não era pra eu ter desafiado ela, sabe?
-Você desafiou por que foi orgulhoso!
-Sim, eu fui... Mas, 
Pepper... Olha, eu não sei o que está dando, eu queria tanto ser um bom pai para minha filha e o nosso bebe mas... Não sei por que, a gente está brigando muito! Entende? - Tony levantou as mãos de Pepper carinhosamente - Pepper, me entenda... Eu não quero ser um pai idiota e orgulhoso, eu quero ser um ótimo pai... Só isso! E Infelizmente e descontrolada mente eu... Acabei pisando na bola... - Tony soltou as mãos de Pepper e relaxou na cadeira inconformado - Infelizmente eu falhei... Acho que não tenho talento pra ser pai...
-Como assim ''Não tem talento pra ser pai'', 
hein Tony? Você tem sim talento pra ser pai, você tratou Lita muito bem nesses dias em que ela esteve em casa, mesmo ela aparecendo de surpresa, e o que você acabou de fazer foi um erro, mas e ai? Todo mundo erra!
-Mas pai nenhum faria o que eu fiz se todos eles tivessem uma armadura de ferro.
Pepper torceu a boca olhando ironicamente para Stark.
-Tony... Vai dar tudo certo... - 
Pepper sorriu pra Tony e se abraçaram. 
O Médico chegou com uma prancha e um papel revirando as paginas.
-Senhor Tony 
Stark?
-Sim, sou eu! - Disse Tony se levantando rapidamente. 
Pepper se levantou junto.
-Você é o tal homem de ferro, nê?
-Sim, sou eu!
-Você por acaso acertou a cabeça da menina com algum golpe de sua armadura?
Stark olhou para os lados com os olhos.
-Bem, olha... Aconteceu um incidente lá em casa e eu acabei acertando o alvo na cara dela por acidente... Por que? Ela está bem?
-Sim, ela está 
ótima! Acabou de acordar e demostra com boas condições, fizemos um exame e está tudo certo, como ela estava de capacete, o impacto foi menor, fazendo com que ela apenas desmaiasse.
Tony se aliviou.
-Ah, que bom doutor!
-Que bom mesmo, a senhorita 
Stark deu sorte, se ela estivesse desprotegida, o ataque seria gravíssimo, com risco até de morte. A única coisa que está preocupando, é uma pequena intoxicação em seu corpo. 
-Pequena intoxicação? - Perguntou 
Pepper.
-Sim, ela está com mais ou menos 5% de intoxicação no corpo, e como o estado dela está bom, iremos apenas aplicar um remédio contra a intoxicação, e logo estará liberada, OK?
-Mas... Doutor... De onde você acha que veio essa intoxicação? -Questionou Tony
-Poderia ter vindo da sua armadura que ela vestiu. Você tem noção do tão mal que sua armadura pode trazer, não é senhor 
Stark?
-Sim... Eu sei doutor! Eu também estou com essa intoxicação, e estou tomando uma vacina pra pode diminuir isso.
-Então fique alerta senhor 
Stark, se sua filha continuar a roubar as suas armaduras, seu nível de intoxicação aumentará. Eu sugiro que você apenas não deixe sua filha mexer em seus trajes... Está certo?
-OK Doutor... 
Er... Eu posso ver minha filha?
-Sim. Me acompanhem.
Pepper e Tony foram andando atrás do médico até chegarem a sala a onde Lita estava. Ela se sentava na cama do hospital enquanto a médica preparava a vacina contra a intoxicação.
-Filha - Disse Tony com cautela.
Lita estava com uma expressão triste.
-
Oi pai.
-Você está bem?
-Fisicamente sim, só estou chateada pelo o que você fez.
-Ah filha, me desculpe! Eu passei dos limites em ter te prejudicado... Eu nem deveria ter lutado com você, sabe? Eu sei que o que você fez foi só pra fazer eu e a 
Pepper pararmos de brigar e você estava certa, e eu fui um idiota.
Lita olhava para a cara de Tony sarcasticamente enquanto a médica lhe aplicava a agulha. Tony engoliu a seco achando que sua filha não iria o perdoar.
-Pai... Está tudo bem, eu te perdoo.
-Perdoa? - Disse Tony sorrindo enquanto a enfermeira tirava a agulha de seu braço.
-Ah pai, vem cá!
Lita abriu seus braços e abraçou seu pai. Pepper observava a cena sorrindo, até que batem na porta de surpresa. Todos se viraram e viram que Nick Fury estava lá.
-Senhor 
Stark?
-Sim Nick?
-Eu vim falar com o senhor urgentemente... 
Lita, você está bem?
-Sim, estou 
ótima Nick!
-Que bom. 
Stark, por favor...
-Da pra esperar um pouco? Logo logo minha filha sai do hospital e...
-È 
exatamente sobre isso que eu vim falar. Venha.
Stark foi andando com cautela até Nick e os dois saíram da sala.
-Pode falar.
-Você já andou percebendo que há alguma coisa de estranho na sua família?
-Como assim? – Perguntou Tony.
-Intrigas vindo do nada, confusões e discussões vindo do nada e por qualquer coisa?
-Bem, de ontem para hoje muita discussão aconteceu.
-Pois é, assim que eu fiquei sabendo da confusão que rolou com você e a 
Lita que fez a garota desmaiar, eu vim correndo pra conversar com você, pois isso está acontecendo com quase S.H.I.E.L.D inteiro.
-Como assim Nick? Eu não estou entendendo.
-Olha, você sabe que 
Héstia é a Deusa do laço familiar, não é?
-Sim, claro.
-Ela pode trazer harmonia entre as famílias e os amigos... Ou o contrario...
-Então... Você está dizendo que ela está 
afetando a união familiar de todo o mundo?
-Esse é o plano senhor 
Stark, ela quer causar muitas desavenças para dar o bote.
-Mas... Espera ai... Se ela quer causar desavenças pra colocar o plano dela em dia, então... Ela deve estar atrás de alguma coisa.
-No que ela está atrás eu não sei, só sei que sua família e principalmente a 
Lita devem estar enroscados nisso, seja o que for, é melhor tomar cuidado Stark.
-Pode deixar senhor 
Fury.
Nick bateu sua mão no ombro de 
Stark.
-Mande melhoras para a 
Lita por mim, e diga que amanhã ela terá que entrar mais cedo, ela terá que ajudar a levar Loki para a sala 19.
-Está certo, até mais 
Fury.
-Até mais senhor 
Stark.
Nick foi embora normalmente do hospital enquanto Tony voltava ao quarto. Agora ele estava ciente de que sua família deveria tomar o controle para que tudo esteja 
tranquilo, ou se não o plano de Héstia venha a calhar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Donzela De Ferro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.