Donzela De Ferro escrita por MotherGaia


Capítulo 10
Uma pequena luta entre familia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/246393/chapter/10

–PARA COM ISSO, PEPPER!

–NÃO!

Ela pegava seus vasos e tentava atacar contra 
Stark sem mais nem menos. Stark tentava segura-la e acabaram se agredindo verbalmente.

–PAREM VOCÊS DOIS! - Disse uma voz que vinha da porta da sala. 
Pepper e Tony olharam e viram o capacete de Lita aberto. Ela usava uma das armaduras que seu pai deixava guardado. Tony arregalou seus olhos.

–Filha, guarda essa armadura, agora!

–Não se vocês não pararem!

–Então manda o seu pai parar de ser desastrado - Gritou 
Pepper.

–Eu não sou desastrado, é você que está de TPM!

–EU NÃO ESTOU DE TPM!

–Fiquem quietos se não eu acabo com isso no tiro - Reclamou 
Lita.

–Você não vai atirar 
Lita! Você não sabe como é que se faz isso...

Assim que Tony completou a frase, 
Lita levantou sua mão, e o disparo saiu de raspão no casal, fazendo com que Tony e Pepper dessem um passo para trás. Tony relaxou os ombros olhando friamente para Lita. Ele se sentiu desafiado...

–Então você quer luta, 
? Pode deixar... Jarvis, coloca um som ai e traz a minha armadura, hoje vai ter batalha!

–VOCÊ ESTÀ LOUCO TONY?! VOCÊ VAI LUTAR CONTRA A SUA PRÒPRIA FILHA?! - Disse 
Pepper segurando Tony.

–Ela me desafiou, então ela vai ter... È bom você sair daqui, eu não quero que prejudique o bebe.

–Mas... Tony...

–VAI LOGO! 
Dora, leve a Pepper para cima.

A Armadura de Tony chegou enquanto 
Dora acompanhava Pepper para outro canto longe dos dois. Pepper subiu as escadas com o coração na mão enquanto via de relance, a cena dos dois se encarando friamente.

A Musica 
SadButtrue do Metallica foi tocada de fundo. (http://www.youtube.com/watch?v=l8BRbM52gpc)

A Armadura veio do chão automaticamente, e o homem de ferro já estava completo. A Intenção de 
Lita não era fazer uma luta, mas agora a besteira estava feita. A Armadura de seu pai era muito grande, Lita não sabia se iria conseguir comandá-la direito, pois estava quase nadando no meio dela.

–Pai, para com isso! Você está ficando descontrolado.

–Mas você me desafiou, e agora vai ter o que merece!

Lita fechou o capacete e seu pai disparou, fazendo Lita se desviar.

–Para pai! Era só pra evitar a briga sua com a 
Pepper!

O Homem de ferro atirou mais uma vez e acertou 
Lita em cheio. Ele se aproximou da moça que estava caída no chão com sua armadura, pegou ela pelo pescoço e jogou pra outro lado. Lita se levantou com dificuldade e olhou pro seu pai.

–Você não me deixa escolha!

Ela disparou contra o homem de ferro e passou de raspão em sua cintura. 
Stark veio pra cima da garota e ela voou, fazendo com que o homem de ferro batesse a cabeça na parede e caísse um quadro em cima dele. Ela parou atrás do homem de ferro e pegou o cara pelo pescoço atacando longe.

–Você vai parar, pai?

–NÃO!

Ele bateu na armadura da moça e começaram a se bater. Foi um disparo pra lá, e um disparo pra cá e mil e uma coisas até que o homem de ferro levou sua mão pra bem perto da cara da menina e disparou. Ela 
voou e caiu no chão. Tony deu risada.

–Nunca enfrente o homem de ferro, está entendido mocinha?

Lita não deu um sinal de que estava acordada, isso deixou Tony preocupado.

–Filha?!

O Homem de ferro abriu seu capacete e se aproximou da moça. A Parte do seu capacete estava quebrada e ela estava desacordada. Tony se desesperou.

–DORA! DORA! - Disse o homem de ferro se ajoelhando dando 
tapinhas no rosto da filha.

Dora e Pepper desceram o mais rápido possível.

–Sim? - Perguntou 
Dora.

–Ligue para a ambulância, rápido! A 
Lita desmaiou!

Dora colocou as mãos na boca apavorada mente e correu para o telefone mais próximo pra fazer a ligação. Pepper veio até o corpo desmaiado de Lita ainda dando tapinhas no rosto.

–Você viu o que você fez Tony? Quase matou a menina!

Pepper, não vamos discutir agora, está legal? Tudo que eu quero agora, é que Lita fique bem.

Pepper bufou e continuou tentando reanimar a garota.

–Ai meu Deus! 
Lita... Por favor, acorda mocinha!

Dora chegou um minuto depois.

–A Ambulância já está vindo senhor.

–Fica lá fora pra receber eles, por favor! - Pediu 
Stark.

Dora obedeceu. Minutos depois a ambulância levou Lita até o hospital rapidamente, e Tony e Pepper foram juntos preocupados com a garota.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Donzela De Ferro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.