Donzela De Ferro escrita por MotherGaia


Capítulo 12
Family


Notas iniciais do capítulo

A pedido da Claah Sparrow, está ai... Um momento Pepperony (Pepper/Tony), espero que gostem ^^
Não ficou lá aquelas coisas, mas eu te juro que eu dei o melhor de mim, Claah! ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/246393/chapter/12

Lita ficou mais algumas horas no hospital até que foi liberada. Saíram de lá entrando em uma limusine até que chegaram em casa. Dora saiu correndo no meio da sala pra abraçar Lita.

–MEU DEUS! A Senhorita está bem, Lita? - Disse Dora abraçando a moça.

–Sim Dora, estou bem!

–Tem certeza? Não quebrou nada? Não sofreu nenhum dano?

–Os médicos disseram que ela só desmaiou, não houve nada de grave Dora.

Pepper ia em direção a janela observando a paisagem enquanto colocava suas mãos na barriga observando o por do sol.

–Ai que bom! - Disse Dora abraçando Lita mais uma vez - Fiquei preocupada! Achei que a menina ia morrer!

–Calma Dora! Não é pra tanto! Eu tava com a armadura - Disse Lita sorrindo.

–Estava com a armadura, mas poderia ter se machucado, não é senhorita?

As duas conversavam enquanto Stark olhava para Pepper que estava pensativa olhando pra enorme janela.

–Dora... Por que não leva a Lita pra ir comer alguma coisa na cozinha? A cozinheira hoje falou que ia preparar torta holandesa.

–Sim, claro Stark! Venha Lita.

Dora foi levando Lita até a cozinha enquanto Stark vinha com cautela abraçar Pepper colocando suas mãos na barriga, lhe dando um beijo em seu rosto.

–O Que faz ai tão pensativa, hein? - Perguntou Tony enquanto Pepper sorria.

–Estou observando o por do sol.

Tony colocou seu queixo no ombro de Pepper enquanto olhava a janela. Ficaram em silencio por alguns segundos.

–È lindo o por do sol, né não?

–Realmente, é muito lindo.

Ficaram mais um tempinho em silencio, Pepper começou a ter alguns flashbacks de sua vida, e sorria de acordo com as lembranças.

–Tony?! - Disse ela.

–Sim Pepper?!

–Você se lembra quando eu contei que estava grávida?

–Ah, eu lembro! Eu estava no meio de uma missão quando isso aconteceu.

–Eu achei que você fosse morrer Tony, por isso que quis te avisar naquela hora.

–E quer saber, Pepper? Eu acho que foi exatamente isso que me fortaleceu! Quando você me contou que eu ia ser pai eu senti uma felicidade tão grande em dentro de mim, que me fez de repente querer salvar o mundo todo... Só por você e nosso filho...

–Ahhh Tony! Você tem que pensar nas outras pessoas também, né? Pensa na quantidade de mulheres grávidas que tem por ai?

Tony pensou um pouquinho e...

–Bem... Você está certa... Apesar de que minha única força foi e sempre será a minha família.

–Ahhh Tony! Você está tão romântico - Disse Pepper o beijando.

Os dois se abraçaram romanticamente e deram alguns beijinhos, até Lita chegar na sala.

–Que lindo! - Disse ela se aproximando. Pepper e Tony olharam para ela na hora.

–Ahhh estava bom de mais pra ser verdade! Vem cá filha... - Disse Tony abrindo seu braço convidando Lita para abraçar. Lita abraçou os dois olhando pra janela.

–Hoje o por do sol está lindo, não? - Disse Lita.

–Está mesmo - Respondeu Tony.

Ficaram mais um tempinho olhando pra janela, até Lita olhar pra barriga de Pepper.

–E então? Quando é que meu irmão vai nascer?

–Vai demorar um sete meses mais ou menos - Disse Pepper.

–Já sabe se é menino ou menina?

–Ainda não, só saberei mês que vem.

–Qual você prefere Lita, um irmão ou uma irmã? - Perguntou Tony.

Lita pensou um pouco até que...

–Um irmão.

–Por que um irmão?

–Oras, se for uma menina, ela vai querer se preocupar com maquiagens e roupas e não vai querer trabalhar comigo me ajudando a montar maquinas que um dia possa ajudar a humanidade.

Todos sorriram abraçando Lita. Ficaram mais um tempinho olhando pro céu alaranjado que estava quase escurecendo. Lita pensou um pouco sobre o que andou acontecendo nesses tempos de briga, e torcia pra mais ninguém ter um surto.

–Será que agora tudo vai ficar bem, e sem intrigas? - Perguntou Lita.

–Nick disse que devemos tomar cuidado, a Héstia está provocando isso como à forma de um plano pra conseguir o que ela quer.

–E o que realmente ela quer? - Perguntou Pepper.

–Eu não sei... Só sei que devemos ficar de olho.

Tony virou as costas indo em direção a escadaria. Lita ficou quieta, ela sabia o que Héstia queria, mas não estava a fim de contar a ninguém, ou se não seu pai poderia cometer a besteira de tentar matar a Deusa e prejudicar a sua vida, ou o pior... A Vida de sua família.

Pepper e Lita viraram as costas com cautela e foram pra cozinha.

O Dia passou tranquilamente na família Stark, ninguém teve nenhuma discussão pelo resto do dia, e todos se mantiveram felizes e familiarizados. Mesmo Lita estando contente, o plano de Héstia ainda batia em sua mente. Ela não podia deixar ninguém lutar com Héstia, e sabia que um dia ela não poderia conseguir evitar isso, ela teria que ficar de olho nos ataques de Héstia antes dos Vingadores aparecerem para tentar dete-la, e que principalmente que tudo isso aconteça quando ela estiver sozinha.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Donzela De Ferro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.