Destiny escrita por TheWriters


Capítulo 5
Recomeçando a vida




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/246343/chapter/5

 - Pronto meninas, este é o quarto de vocês. - Disse meu pai.
 - Nós vamos dormir no mesmo quarto por que? - Perguntou Lia.
 - Porque esse hotel é caro, e é tudo temporário, nós já temos mais ou menos quase certo pra pegar uma casa e um carro, aleás estamos indo ver isso agora. - Disse o Sr. Mcggaret.
 Eles deram um beijo em nossas testas, alguns.. como chamam mesmo? Ah, reais, pois havia um shopping logo ao lado e já saíram.
 - O que vamos fazer? - Perguntei.
 - Shopping! - Os olhos de Lia até brilharam ao ouvir essa palavra.
 - Mas nós nem falamos português direito.
 - Correção : Você não fala português direito.
 Eu nem sabia como ia fazer para estudar aqui, meu português é...médio. Só Lia que manda muito bem, mal tem sotaque.
 Tomamos um táxi e fomos para o shopping. Não era muito grande, mas não é o único da cidade, por enquanto esse dava pro gasto.
 Estávamos tomando sorvete e passeando.
 - Lia, esta é a cidade de sua mãe, certo? - Perguntei.
 - Sim, é sim...
 - Então.... cade seus avós?
 - Eu não sei muito bem aonde eles moram, mas depois vou ver com meu pai, irei pedir pra conhecê-los.
 Compramos algumas coisas, basicamente material escolar. Se pensa que nossos pais iam dar molesa, que nada, nossas aulas começariam amanhã.
 Fazíamos sucesso por onde passávamos, eu aqui, louca pra por o português em prática e aquelas vendedoras vindo falar em inglês com agente, só para chamar a atenção ,tipo "Hey, olha eu falo inglês, goste de mim". Não maninha, não vai rolar.
 Eu estava louca por um CD do BTR, mas descobri que aqui no Brasil é bem raro de achar, e nesse shopping não tinha a loja que o vende.
 Voltamos para o hotel e nossos pais já nos esperavam lá. Foi muita sorte o chefe deles transferi-los para cá, assim eles não tiveram que abandonar tudo.
 - Thalia, Gabriela... - Começou o sr, Mcggaret.
 - Nós conseguimos uma casa. - Disse meu pai.
 - Mas já? - Assustei.
 - Bom, é que um amigo nosso da empresa que havia sido transferido para cá, está voltando para L.A., por isso nosso chefe nos transferiu, e agora ele nos vendeu a casa e o carro dele.

- Ou vocês pensaram que agente acordo ude manhã e falou "Ah, vamos para o Brasil", não meninas, nós soubemos desse nosso amigo e aí vimos a tranferência das coisas.
 Meu pai mal havia terminado de falar e nós já estávamos prontas para a mudança.
 A casa já estava mobiliada, o carro que ironicamente se chamava Logan, já estava na garagem. O lugar era simples, mas o amigo de nossos pais tinha duas filhas e um filho já adulto, então os quartos deram certinho, um para cada um de nós.
 O meu quarto era lilás, todo enfeitado com adesivos de decoração na parede, uma cama, escrivaninha com estante e lugar para computador, armário, tudo branco, um puf roxo e uma parede tomada por um espelho, era simplesmente perfeito. Já o quarto de Lia era verde limão, a coisa mais linda, era praticamente igual ao meu, mas os móveis eram marfins e o puf verde. Tudo nas nossas cores favoritas, parecia que aquele lugar havia sido feito sob medida para gente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destiny" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.