Destiny escrita por TheWriters


Capítulo 6
O "Mini James"




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/246343/chapter/6

Acordei bem cedo, eu já me sentia em casa, fui ao banheiro, tomei banho me arrumei e desci para tomar café da manhã. Encontrei Thalia comendo pão e tomando leite.
 - O que é isso? - Perguntei.
 - Café da manhã brasileiro.
 Fiz uma careta, mas não era ruim. Ainda assim vou hoje comprar coisas para fazer waffles amanhã.
 - E aí meninas? Prontas para a escola? - Perguntou Sr.Mcggaret.
 Ele nos levou até a escola que era ali por perto, nós tínhamos que usar uniforme o que era estranho, mas até que não era feio. Nós tentamos nos misturar enquanto o sinal não tocava, mas nós chamávamos a atenção, pois como não tínhamos que com ninguém, conversávamos em inglês.
 Fomos para a sala de aula e logo duas meninas vieram falar com agente.
 - Oi, eu sou Samantha e essa é Angelina.
 Samantha era loira dos olhos castanhos, não muito alta e os cabelos eram longos cachos entrelaçados. Já Angelina, também loira, tinha olhos azuis escuros, cabelo bem liso e curto, nariz fino e um olhar esperto.
 - Samantha, você não viu que elas não falam português? - Disse Angelina.
 - Na verdade nós... falamos, um pouco - Disse Lia.
 Apesar de toda a prática, tínhamos certa dificuldade em falar em português com outras pessoas. O medo de falar algo errado e as pessoas rirem era beem grande.
 Conseguimos sobreviver até a hora do intervalo com uma pequena ajuda de Samantha e Angelina. Descobrimos que Samantha não sabe o significado da palavra silêncio, ela não para de falar nem por um segundo, e ela fala tão rápido que até mesmo Angelina que é brasileira só faz de conta que entende o que ela diz. Descobrimos também que é melhor não pedir para Samantha falar em inglês, só piora a situação.
 Estávamos só eu e Thalia andando pelo pátio, Samantha e Angelina estavam comendo, nós estávamos sem fome, então resolvemos vagar por aí. Estávamos distraídas conversando em português quando esbarramos em alguém.
 - Ah me desculpa... JAMES? - Disse Thalia assustada.
 - Desculpa quem? - Perguntou o menino.
 Ele era extremamente idêntico, ficamos tão nervosos que começamos a falar em inglês, ele não entendeu nada e foi embora deixando as duas bobas gritando e falando coisas sem sentido.
 - Você viu Gabie? Se o James tivesse um filho seria assim.
 - Mas nem se fosse filho, isso aí é uma miniatura idêntica.
 Fomos correndo falar sobre o "mini James" com Samantha e Angelina.
 - Angelina, Samantha, vocês não vão acreditar. - Eu disse.
 - Meninas, por favor, chamem agente de Sam e Andy. - Disse Sam.
 - Ok, mas, sabe aquele menino ali? Não é igualzinho ao James? - Perguntou Lia.
 - Igual a quem? - Perguntou Andy meio confusa.
 Tivemos de explicar a elas quem era Big Time Rush e tudo o mais, foi só mostrar uma foto e as duas já estavam babando no James e brigando para irem falar com o "mini James". Foi até engraçado, mas só fico com dó do menino que não sabia se gostava da farra ou se ficava com medo das duas.
 O resto do dia foi tranquilo, saímos da escola e fomos para casa, chegamos meio cansadas, jogamos as mochilas no chão, trocamos de roupa e estouramos pipoca. Lia veio pro meu quarto com seu notebook, deitamos na cama, cada uma em seu computador, entramos no twitter e que surpresa nós tivemos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destiny" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.