Destiny escrita por TheWriters


Capítulo 4
Aaaaah! Aaaaah? Aaaaah!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/246343/chapter/4

 Já faz uma semana que sabemos que iríamos para o Brasil, isso significa que... estamos embarcando!!!
 - Aaaaah.
 - Calma Thalia. - Eu disse. - Ainda nem saímos do chão.
 - Aaaah.

- Controle-se guria!

- Não dá.... Aaaah.

- Ai quem eu to querendo enganar..... Aaaaaah.

 Eu e Lia estávamos sentadas de um lado do corredor e nossos pais do outro, era impossível não sentir um frio na barriga com aquela enorme adrenalina que nos consumia. E eu realmente tinha um bom pressentimento quanto a tudo aquilo.
 A única coisa que nos acalmou foi quando liguei o meu iPod e começamos a ouvir e dançar com a música e quando nos ligamos, já estávamos as duas em pé, dançando e cantando :
 - Say anything you want, I turn the music up, cause baby we weren't going no oh oh  where, I'll leave that all behind, to be with you tonight, and everybody screaming Ohhh yeaaah, oh yeah, oh yeaaah...♫
 Nossos pais não sabiam onde botar a cara, estava TODO mundo olhando pra gente, foi quando o pai de Thalia levantou-se e disse para todos :
 - Esses adolescentes, o que podemos fazer...? Sentem as duas agora!!!
 O resto da viajem não falamos um "piu", a viajem foi realmente longa até chegarmos ao Brasil, depois de morrermos, vivermos, morrermos, e novamente vivermos de tanta emoção, a aeromoça anunciou que iríamos aterrissar.
 O sol ardia em nossa ele e o céu era de um azul indescritível, o vento soprava e o ar era fresco, puro. Pegamos nossas malas e chamamos um táxi, direto para o hotel, a cidade movimentada lembrava Los Angeles, mas agora finalmente estávamos bem longe daquele lugar, depois de tanta espera, finalmente estávamos no Brasil.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destiny" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.