Destiny escrita por TheWriters


Capítulo 3
MASOQ?!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/246343/chapter/3

 - Oi pai, pode falar. - Fiquei meio assustada por ver os dois, juntos, dentro do meu quarto.
 - Bom... - Começou o Sr. Mcggaret, sentando na cama, ao lado de Thalia. - Nós deixaremos vocês irem para o Brasil, mas...
 - Mas...? - Perguntou Thalia ansiosa.
 - Só se nós formos junto! - Disse meu pai.
 - O que? Como assim? Por que? - Perguntei já entrando em desespero.
 - Isso não é justo. - Disse Lia.
 - O que? O que vocês esperavam? Duas menores de idade sozinhas morando em outro país? Enlouqueceram? - Riu o Sr. Mcggaret
 - Nem dirigir vocês podem lá. - Disse meu pai.
 Nós ficamos tipo "What?!" como assim não podemos dirigir no Brasil?
 - Mas pai, já temos 16 anos, dãã, podemos dirigir - Falei.
 - Claro que não Gabie, no Brasil carteira de motorista só depois dos 18, e morar sozinhas também. - Disse o Sr. Mcggaret.
 Fizemos caretas, mas depois de muita discussão, tivemos que aceitar.
 Por que nós queremos tanto ir para o Brasil sendo americanas e morando na maravilhosa cidade de Los Angeles na Califórnia? Simples, a mãe de Thalia é brasileira e quando era pequena, sua mãe sempre lhe dizia que a levaria para o Brasil. Quando sua mãe sofreu o acidente, apesar de só ter 5 anos de idade, Lia se lembra muito bem de que, no leito do hospital, antes de morrer com hemorragia grave, sua mãe a fez prometer que ela iria ao Brasil mesmo sem a mãe. Desde então, Thalia estuda português e sabe (quase) tudo sobre o Brasil, mas seu pai nunca aprovou a ideia de Lia conhecer a cidade onde sua mãe nasceu.
 Após uma longa conversa com nossos pais, finalmente estava tudo combinado, partiríamos na semana que vem para Campinas, São Paulo, cidade onde nasceu a mãe de Thalia.
 03:00 am e nós não conseguíamos pregar os olhos, passávamos o tempo sentadas na cama, comento pipoca e twittando.
 - Aaaaah Logan seu otário, me mata do coração!
 Thalia tem a mania de xingar os meninos, mas segundo ela, xingo de amor não ofende.
 - Que foi Lia?
 - O Logan que resolveu twittar a essa hora. E pensar que ele pode morar aqui na rua e nós nunca saberemos. - Ela digitava mentions e mais mentions rapidamente.
 - Se nós não fossemos para o Brasil, com certeza iríamos acabar sabendo.  - Falei meio que resmungando.
 Ela me olhou com cara de quem diz "Ok então, se você prefere ficar aqui fique".
 Acredite, Los Angeles não é o paraíso que todos acham que é, eu odeio esse lugar, graças a esse trânsito infernal, a ambulância não chegou a tempo e meu pai teve de fazer o meu parto sozinho, ele só tinha 17 anos, era óbvio o desfecho desta história.
 - OMG! Gabriela Sprouse Pena, me belisca! - Gritou Lia.
 Quando Thalia inclui Pena no meu nome, das duas uma: Ou ela está muito brava comigo ou algo muito bom ligado ao BTR aconteceu, Pela cara dela, nesse caso tratava-se da segunda opção.
 - O que aconteceu? - Perguntei já animada.
 - O Logan me respondeu! - Começamos a gritar.
 - O que ele falou? O que ele falou? - Perguntei desesperada.
 - Eu perguntei se ele já namorou ou ficou com alguma fã e ele disse que sim, que não vê problema algum nisso se a garota for legal. - Seus olhos brilharam.
 - E isso é bom? Não tá com ciúmes? - Me senti confusa por um segundo.
 - Claro que não sua anta! Isso significa.... MAIS CHANCES PRA GENTE.
 - UHULLL - Gritamos juntas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destiny" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.