Destiny escrita por TheWriters


Capítulo 2
A Grande Surpresa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/246343/chapter/2

Estava no meu quarto quando o celular tocou,"So hop in your ride, roll the windows down, cause tonight is your night get lost in the sound..♫"

- Alô!

 - Gabie,é você?

 - Sim.

 - Sou eu Thalia.

 - Oi Lia! Convenceu seu pai?

 - Então foi por isso que eu te liguei, meu pai ta falando com o seu no telefone agora!

 - Sério?! Vou lá ouvir! - Fui até a sala escondida

 - E aí, dá pra ouvir algo?

 - Nada! - Meu pai desligou o telefone e subi correndo. – Rápido Thalia, meu pai está subindo, vou fingir que to falando alguma coisa importante.

  Meu pai entrou no quarto.

 - Então.. Mas aí você faz menos 4 e x dá 19 e... Lia, espera um pouquinho meu pai quer falar comigo!

 - Então filha eu estava conversando com o Sr.Mcggaret e nós... Deixamos vocês irem ao Brasil, mas...

 - AAAAA Lia eles deixaram 'Teach me a how to dougie, teach, teach me a how to dougie..♫' - Sempre que estávamos felizes ou conseguíamos algo, eu e Lia dançávamos essa música igual ao Logan. *-*
 - Filha?! - Parei de dançar

 - AAAHH pai é claro! Obrigada por tudo - Naquele momento dei um pulo em seus braços que ele até se esqueceu do que iria dizer.

 - E pai a Lia vem dormir aqui em casa hoje pra gente comemorar!

  Meu pai saiu do quarto, todo abobado e pensativo, deveria estar pensando como iria nos dizer a verdade.

 - Lia, pode dormir aqui em casa hoje?

 - Claro!

  No final da tarde, Lia chega com uma mochila nas costas, entramos no meu quarto e foi quando ela tirou um CD de sua bolsa, então eu perguntei:

 - De quem é o CD?

 - AAAA bobinha é do Big Time Rush!

 - Como assim você tinha um CD do Big Time Rush e não me contou?!

 - Eu acabei de passar no shopping, tinha deixado encomendado e agora fui buscar. É lindo não é?

 - muito.

 - Espere até estar autografado.
 Passamos quase 4 horas ouvindo, cantando e inventando coreografias para as músicas. Quando cansamos fui até a cozinha e preparei um lanche para nós, terminando o lanche fomos para o quarto denovo, pegamos nossos iPod's e enquanto twittávamos ficamos conversando.

 - Gabie, eu queria tanto ir no show deles!

 - Eu também Thalia.

  Mesmo morando em L.A nunca tínhamos ido ao show do BTR, pois aqui que é bom, eles nunca fazem shows. Quem sabe agora que iríamos para o Brasil pudéssemos ir a um, porque algumas semanas atrás saiu em um site que haverá um show do BTR no Brasil em breve, mas sem nada muito confirmado.
 Ligamos o rádio novamente e começamos a ouvir "Stuck" é minha música favorita sou apaixonada por ela. 
 Dos 4 BigTimeBoys, o meu preferido é o Carlos, não é pela questão de beleza ou seu jeito latino. sei lá, é que desde o primeiro momento ele me despertou um encanto tão grande que não posso dizer que gosto,mas sim que amo o Carlos Pena.

  Já a Lia gosta muito do Logan, gosta não, ama o Logan Henderson, agente conversa bastante sobre eles e imagina muito também.

  Você deve estar se perguntando o porquê que nós, super fans de BTR morando em L.A. nunca vimos os meninos. Na realidade, uma vez estávamos em Malibu tomando um sol quando eles passaram pela gente olhando por cima do óculos. Porém, na época nós achávamos que eles eram 4 viadinhos idiotas e fizemos questão de esticar as pernas para fazê-los tropeçar. Ai se arrependimento matasse.

  Eu e Lia estávamos lá, brisando e sonhando com agente morando sozinhas no Brasil quando pela porta do quarto entram meu pai e o Sr.Mcggaret

 - Filha, eu esqueci de te dizer sobre a condição para ir ao Brasil.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destiny" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.