Se Eu Te Matasse, Seria Melhor? escrita por Sabrina Amaral


Capítulo 3
Organizando as Coisas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/246270/chapter/3

Como todas as manhãs, os deuses estavam sentados em uma enorme mesa de jantar ao ar livre, esperando Zeus dar os primeiros recados do dia – já que na noite passada teve o concelho -, enquanto Poseidon não chegava.

– Me desculpe à demora, eu tive que resolver uns assuntos urgentes em Atlântida. – chegou correndo Poseindon se senta ao lado de Hermes, e cochicha para ele – Zeus já disse alguma coisa?

– Não, ele não disse nada.

– Já que meu irmão chegou, eu posso dar os primeiros recados. Deméter eu preciso que você crie duas ilhas até amanhã de manhã, se você precisar de ajuda, é só pedir para outros deuses. Essas ilhas devem ser encantadas, tudo que os quatro deuses precisar tem que haver lá, e eles não poderam sair, só se eles forem juntos para o mesmo lugar.

– A ilha tem que ser grande? Nela vai ter que viver animais e monstros?

– A ilha não precisa ser muito grande, mas nela terá que haver uma casa que há tudo. E sim, tem que haver monstros e animais que eles podem enfrentar.

– Ok.

– Então, Hefesto, você deve trabalhar na tornozeleira até as duas horas da tarde, eu quero ver o progresso de Ártemis e Apolo no final do dia. E Afrodite, crie um horário semanal, começando de hoje às duas horas, onde os dois passem juntos pelo menos seis horas por dia. Quando vocês dois terminarem, chamem Hermes, para ele entregar o horário e prender as tornozeleiras em Ártemis e Apolo.

– Ok – dizem em coro, Hefesto, Afrodite e Hermes

– Enquanto as ilhas não estão prontas, Athena, Poseidon, Ares e Afrodite, quando terminar o seu trabalho, vocês vão passar o dia aqui no Olimpo, sendo vigiados por Hera e Héstia. – Zeus para de falar, pensando se esta faltando alguma coisa – Agora que eu dei todos os recados, vocês deuses, já podem se retirar para os seus devidos trabalhos.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Se Eu Te Matasse, Seria Melhor?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.