Se Eu Te Matasse, Seria Melhor? escrita por Sabrina Amaral


Capítulo 2
Ártemis e Apolo - A Discussão Depois do Conselho.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/246270/chapter/2

Os dois nunca tiveram um motivo certo para tanta discussão.

Apolo adorava ver a sua irmã mais velha – por que nasceu 5 minutos antes – irritada. Ele fazia de tudo para implicar com ela, até ver ela brava e sorrindo como se já tivesse ganhado uma batalha. Uma coisa ele podia ter certeza, era que a amava, ele daria de tudo só para ver a felicidade dela, por isso sempre implicava com ela. A única coisa que ele queria, era dizer que a amava, beijar aquela boca delicada, bagunçar os seus lindos cabelos ruivos, a abraca-la e nunca mais soltar... O problema era que ela o odiava, o queria longe, assim impedindo que o deus pudesse demonstrar o seu amor.

Já Ártemis, odiava o deus do sol, com todas as forças possíveis, se ela pudesse se livrar de uma pessoa, se livraria dele. Para ela, Apolo era um garoto imaturo, que só pensa em se mostrar para todos e conquistar todas as mulheres qua pudesse; e ela odiava esse tipo de pessoa e todos os seres vivos do sexo masculino. Por mais que eles fossem irmãos, Ártemis, só foi capaz de gostar dele quando eles eram pequenos. Ela achava que todos os homens eram iguais, e sempre que o seu irmão se aproximava, ela se tornava fria, impedindo que ele tentasse se aproximar.

Quando a deusa da lua e seu irmão foram chamados para o Conselho Olimpiano, com o tema: Brigas tipicas do Olimpo, os dois tinham certeza que um dos assuntos seria eles. Logo quando a reunião começou e Zeus começou a falar, Ártemis sabia de uma coisa, se desse tudo der certo no final dessa reunião, ela e Apolo iriam se meter em uma encrenca.

A reunião foi passando, e por enquanto, os deuses só tinham resolvido o que fazer com Afrodite e o seu triângulo amoroso. O próximo assunto era Ártemis e Apolo. Quando Athena terminou de falar, a deusa casta sentiu um calafrio, o único jeito de não levar um choque será ela não discutir com o seu irmão, uma coisa quase impossível. Como todos os deuses votaram a favor do plano, até Apolo, Hefesto ia construir essa tornozeleira, que provavelmente será indestrutivel, e Ártemis terá que se aproximar do deus do sol, uma coisa que ela impediu de acontecer por milénios.

No final do conselho, Apolo não podia estar mais feliz. Ele seria obrigado passar mais tempo com a sua amada, e ela não poderá discutir com ele nenhuma vez, tinha algo melhor? Para ele não, tudo o que o garoto pensava era que, finalmente, ele poderia mostrar o quanto a amava, o quanto ele era louco por ela. Logo quando acabou a reunião, Apolo foi correndo ao encontro de Ártemis, que estava olhando a linda noite atraves de uma janela em uma dos corredores do Olimpo.

– Oi querida irmã, tudo bem com você?

– Quem será que esta falando comigo? Ah, acho que deve ser aquele insignificante do meu irmão.

– Sim é ele mesmo, mas você não me respondeu a minha pergunta, a senhorita esta bem?

– Por acaso te interessa se eu estou bem ou não?

– Sim me interessa, por mais que você me odeie, eu ainda sou seu irmão e me importo com você. Então, você esta bem, ou não?

– Eu não estou a fim de responder Apolo, se você, por favor, se retirar, eu iria agradecer.

– Eu não vou sair daqui – ele tira o cabelo que estava nas frentes dos lindos olhos castanho mel, e coloca atras da orelha dela, deixando a deusa congelada, e diz – O que te preocupa Ártemis?

– Não ouse tocar ou se aproximar de mim! – sai de perto do irmão, e continua – Eu já te disse que eu estou bem! Uma coisa me preocupa sim, mas eu não vou te dizer. Você nunca ligou para mim, porque de uma hora para outra esta ligando, se for por causa do conselho, me faça o favor de parar de atuar que você se preocupa e sai daqui!

– Ártemis eu sempre me preocupei com você, mas foi você que nunca deixou eu cuidar de você, e eu não estou atuando, eu me preocupo de verdade, porque eu te...

– Aff... Não me venha com essa mentira que você se preocupa, porque eu não acredito. E já que você não vai embora, eu vou, Adeus!

– Boa noite, minha princesa.

Quando ele disse isso, ela já estava bem longe, e estava muito brava para responder alguma coisa. Então o belo rapaz resolveu ir se deitar, porque ele sabia que os próximos dias iram ser cansativos.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Se Eu Te Matasse, Seria Melhor?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.