Se Eu Te Matasse, Seria Melhor? escrita por Sabrina Amaral


Capítulo 4
Ártemis e Apolo - As Brigas de Sempre




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/246270/chapter/4

Os deuses foram se retirando aos poucos. Ártemis resolveu ver as lindas flores do jardim do Olimpo, e Apolo foi correndo em seu quarto pegar o seu violão e foi atras da sua irmã gemea. Ele a encontra andando no meio das flores, e passando a sua delicada mão em cada uma delas. Por alguns minutos ele ficou apreciando aquela linda cena de sua amada, mas logo ela percebe que estava sendo olhada e se virou para ver quem era.

– O que você faz aqui, Apolo?

– Como esta um lindo dia, eu resolvi vir aqui para compor alguns poemas e músicas. – mente Apolo – Você quer me ajudar a compor?

– Não, muito obrigada, – diz sarcasticamente – eu tenho coisas melhores para fazer. Eu sou diferente de você, que não tem nada para fazer e fica compondo músicinhas idiotas o dia todo.

– Ah, é mesmo? O que você tem para fazer de tãaao importante?

– Não te interessa.

– Me interessa sim, se não eu não teria te perguntado. E quero saber o que você vai fazer de tãaao legal porque você vai trocar o seu lindo irmão por essa coisa.

– Eu já disse, mas vou repetir. Não te interessa! E além do mais eu te trocaria por qualquer coisa. – responde Ártemis, com um sorriso vencedor no rosto.

– Alguem já te disse que você tem um sorriso lindo?

– Vai usar essa cantada de quinta com outra. – diz ela, desfazendo o sorriso.

– Nossa acho que tem alguem de mau-humor aqui.

– Eu não estou de mau-humor, é você que tira a minha paciência.

– Quem disse que você esta de mau-humor?

– Você. – diz ela revirando os olhos.

– Eu não disse que você esta de mau-humor, eu disse que tem alguem aqui de mau-humor, eu não disse que era você.

– Me disse quem mais esta aqui tirando eu e você.

– Você disse bem eu e você, isso quer dizer que eu também posso estar de mau-humor.

– Aff...

– Mas voltando, o seu sorriso é lindo, e debaixo desse maravilhoso sol, o seu cabelo esta per...

Paft! Ártemis da um tapa na cara dele e diz:

– Quantas vezes eu já te disse que não adianta nada me elogiar, porque eu sempre vou te odiar?!

– Olha aqui mocinha, – Apolo pega na gola da camisa dela e a olha nervoso – você não tem o direito de bater na minha cara, eu estava apenas tentando ser simpático, mas se não dá...

– Oh-oh-oh, os dois! Parem de brigar! E Apolo solta Ártemis, agora! – diz Hera, correndo para impedir que eles começem a lutar.

Apolo solta a irmã, vira de costas e anda sentido o seu quarto sem dizer nada, deixando Hera e Ártemis sozinhas no jardim.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Se Eu Te Matasse, Seria Melhor?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.