Untamed escrita por Untamed, Jubbylleck Tyner, ThaisBehs


Capítulo 7
07 Pau mandado de -Y :S


Notas iniciais do capítulo

Elas fazem tudo que ele pede, não podem correr riscos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/246188/chapter/7

Com a Ajuda de Julie e Naty, Tamy pega algumas roupas da Mandy emprestado. Mas Mandy chegou, acabando com a bagunça que a Julie fez em seu guarda-roupa.


– Querida, vou te levar as compras. – falou Julie, olhando para as roupas da Mandy.

– Deixe minhas roupas Julie, esse e meu estilo. – falou Mandy, chegando ao quarto.

– Roupas de Hippie. – falou Julie.

– Ok! Chega, eu tenho coisa melhor para me preocupar do que ficar discutindo sobre os trapos da Mandy. – falou Tamy.

– Olha, O Jesse chegou. – falou Naty, olhando pela janela.

– Cuidado com ele. – falou Mandy.

– Ela sabe se defender. – falou Naty.

– Garota, vai lá e arrebenta a boca do balão. – falou Julie, animada.

– Eu só estou fazendo isso porque –Y me abrigou. – falou Tamy.


Tamy não queria ir, mais a Ameaça de –Y a deixou com medo, afinal se seu pai descobrir seu romance com o professor, ele não vai gostar nada. Ela se despediu das meninas e entrou no carro do Jesse.


– Oi gata. – falou Jesse, dando um beijo em seu rosto.

– Oi gatinho. – falou Tamy.


Rápido eles chegaram na casa, Jesse lhe mostrou a casa, que por sinal era super moderna e cara.


– Se a Julie tivesse aqui ela ia pirar. – falou Tamy, olhando para os moveis caros.

– Bom, meus pais não estão em casa, então, o que você quer fazer? – perguntou Jesse.

– Na verdade eu estou com fome. – falou Tamy, rindo.

– Otimo, o que quer comer? – perguntou Jesse.

– Pizza mesmo. – falou Tamy.


Enquanto Jesse fazia o pedido, Tamy andava pela enorme casa. Era como um labirinto de tão grande, foi quando ela recebeu um SMS.


Hum, to gostando de ver, mocinha obediente. - Y


– Grr! Idiota. – falou Tamy.

– Eu? – perguntou Jesse, chegando por traz.

– Não, apenas estou pensando alto. – falou Tamy.

– Vamos para a sala, a pizza já esta chegando. – disse Jesse.


Chegando a sala, Tamy se sentou no enorme sofá vermelho, ela estava nervosa, mais a Julie a fazia rir com seus SMS. A pizza finalmente chegou, era de mussarela, a favorita de Tamy. As horas passavam devagar, quando terminaram com a pizza, ficaram vendo Jogo de amor em Las Vegas. Já eram 23:30, e o Jesse estava já estava bocejando.


– Paguei muito mico bêbado? – perguntou Jesse, lembrando da sua tarde com a Tamy na escola.

– Não, você nem tava tão bêbado assim. – falou Tamy. – Ah, posso pedir uma coisa?

– Claro. – falou Jesse.

– Posso dormir com você? – perguntou Tamy. – Sua casa e muito grande, e eu to com medo.


É, foi uma ótima maneira de dormir na mesma cama que o Jesse.


– Ah, claro. – falou Jesse.

– Mas sem liberdades viu. – falou Tamy, rindo.

–Ok! – falou Jesse.


Tamy tomou um banho na enorme suíte do quarto de Jesse, quando recebeu um telefonema.


– Hey bitch, esta tudo bem ai? – perguntou Naty.

– Sim, tudo tranquilo. – falou Tamy. – O que você fizeram hoje.

– Nada de mais, apenas compras com a Julie e a Megan. – falou Naty, com a voz enjoada.

– Shii! – disse Tamy.

– Nós falamos com o seu pai, pra ele você dormindo na minha casa. – falou Naty.

– Ai, espero que ele não desconfie de nada. – disse Tamy.


Logo Tamy desligou o telefone e terminou seu banho, quando ela saio do banheiro, o Jesse já estava deitado.


– Espero que não esteja frio de mais. – falou Jesse, em relação ao ar.

– Não, esta bom assim. – falou Tamy, deitando.

– Então, boa noite. – falou Jesse, lhe dando um beijo no rosto.

– Boa noite. – falou Tamy.


Tamy fechou os olhos por alguns momentos, mais os abril rápido e disse:


– Satisfeito –Y?


Ele fechou novamente os olhos e implorou para cair no sono logo, de manhã ela acordou com o barulho do seu Celular tocando.


– To te esperando na sala, temos quer ir pra minha casa. – falou Naty.

– O que houve?

– Seu pai quer falar com você, na minha casa, já.


Tamy desceu as escadas correndo, deu um chauzinho pro Jesse, puxou Julie que estava palpitando sobre os moveis da casa do Jesse e foram em bora. Rápidas chegaram na casa de Naty. Julie começou a bagunçar seu cabelo.


– O que você esta fazendo? – perguntou Tamy.

– É pra parecer que você estava dormindo. – falou Julie.

– Não sei o que vocês estão aprontando, mas como eu não sou fofoqueira, não vou falar para o seu pai que você dormiu com o Jesse. – falou Zendaya, olhando para Tamy.

– Valeu Tia. – disse Tamy.


De repente a companhia tocou, era Dean, pai da Tamy.


– Oi pai. – falou Tamy.

– Querida! – falou ele surpreso em ver que Tamy estava mesmo com a Naty. – Bom dia.

– Bom dia Tio. – falou Naty e Julie em uníssono.

– Posso saber o que você ta fazendo aqui pai? – perguntou Tamy.

– Só vim ver como você esta. – falou ele.

– Ou veio ver se eu estava mesmo aqui? – perguntou Tamy, fazendo as meninas se calarem.

– Que isso filha, eu confio em você. – falou ele. – Bom, agora tenho que ir, ate mas tarde.


Falou Dean saindo.


– Seu pai e sempre desconfiado assim? – perguntou Zendaya.

– Sim. – respondeu Tamy, rindo.


As meninas subiram para o quarto da Naty, e começaram a fazer perguntas sobre a noite da Tamy.


– Foi normal, comemos pizza, vimos filme, conversamos e dormimos. – falou Tamy.

– Ah ta. – disse Julie, sem acreditar.

– Você e muito curiosa Julie. – falou Naty.

– Eu sei. – falou Julie, mandando beijinhos.

– Onde esta a Mandy? – perguntou Tamy.

– Ela pediu para nos a encontrarmos na arvore 13 depois. – falou Naty.

– Ok, então vamos a arvore 13. – falou Julie, colocando batom.


Nesse dia elas não teriam aula, então iam se reunir para talvez tentar descobrir quem é –Y, mais acho que por enquanto –Y esta bem escondido, as meninas não tem pistas de nada, mais sabem que ele vê tudo e sabe de tudo..



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Untamed" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.