Untamed escrita por Untamed, Jubbylleck Tyner, ThaisBehs


Capítulo 6
06 -Y quer mesmo ferrar com a Tamy


Notas iniciais do capítulo

Isso e apenas uma demonstração de que -Y esta disposto a fazer com elas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/246188/chapter/6

- Vou trocar de roupa. – diz Mandy.

- Pra quê? – pergunta Tamy.

– Seu pai não queria fotos? – diz Mandy, Julie desce as escadas na maior velocidade que ela consegue.

– Adoro fotos! – diz Julie.

– Oba. – diz Naty sem animação nenhuma. – Fotos. Iupi.

Elas sobem para o quarto se arrumam e tiram várias fotos, para provar ao pai de Tamy que ela estava com as meninas, mesmo que não durante a noite toda. No intervalo de uma foto e outra Julie pergunta super animada:

– Como foi lá?

- O que? Eu não vou contar. – fala Tamy.

– Me conte detalhes!

- Eu acabei de contar que não vou dizer nada.

– Deixa de ser chata. – reclama Julie. – Pois quando foi na minha vez eu contei lembra?

– Tá bom, mas só um pedaço. – diz Tamy.

– A pessoa conhece o cara num bar, fica com ele por três dias e já está assim. – diz Naty.

– Foi no sofá. – Tamy revela e logo muda de assunto: – Olha que lindo o colar que ele me deu.

– Ai deixa eu ver. – diz Julie, ela pega o colar e o examina. – Tem cara de ser caro.

– Adorei. – diz Mandy.

– Ele abre é? – pergunta Naty observando o colar.

– Abre? – pergunta Tamy. Ela mexe e consegue abrir, tinha dois espaços para foto, uma tava com uma foto do Jason e o outro estava em branco.

– Acho que é para você completar. Botar uma foto sua ai. – fala Julie.

– Claro gênia, descobriu isso sozinha? – Naty debocha.

– Me diz, quantos? – Julie pergunta.

– Uma foto só. – fala Tamy.

– Não! – Julie reclama. – Quantos...? – ela arquea a sobrancelha.

– Quantos o quê? – pergunta Tamy.

– Que menina ingênua. – fala Naty.

– Centímetros. É isso que Julie quer saber. – explica Mandy.

– Não vou comentar isso, não parei pra medir. – Tamy diz.

– Mas é grande? Pequeno? Médio? Satisfatório? – Julia pergunta, mas Tamy logo a corta dizendo:

– Não vou comentar sobre isso garota desista! – Tamy diz.

– Seu celular tá vibrando. – diz Mandy e entrega o celular a Tamy.

– Vai ver é o Jason com saudades. – diz Tamy e pega o celular.

Pelo visto sua noite foi ótima. Tenho fotos para comprovarem isso, se você não dormir com o Jesse, seu pai conhecerá a filha que tem. O que ele achará quando descobrir sobre sua aventura com o professor?   -Y

(em anexo uma foto dos dois fazendo coisinhas)

– Já vi que eu não vou conseguir dormir hoje. – diz Tamy.

– Quem será esse –Y hein? – pergunta Julie.

– Ou esses –Y. – fala Naty.

– Não sei, só sei que ele já está me irritando. – diz Mandy.

– O que é que ele quer? Não somos brinquedos. – diz Tamy.

– Vamos tentar dormir um pouco. – diz Mandy.

– É até porque eu mereço, já me cansei muito hoje... – diz Tamy.

– Sem detalhes. –reclama Naty.

– Com detalhes. – corrige Julie.

– Meninas! Deixem a intimidade da Tamy! – reclama Mandy. – Vamos dormir.

Depois de muitas conversas ainda, elas se deitam e apagam as luzes, Tamy, Naty e Mandy já estavam cochilando quando Julie perguntou:

– Cês tão dormindo?

– Cala a boca Julie. – reclama Naty.

– Eu não estou com sono. Vamos dormir agora não? Que tal fazer as unhas?

– Você fez ontem de tarde. – diz Naty.

– Eu faço a de vocês então. – diz Julie.

Naty joga um travesseiro em Julie.

– Ta bom, tá bom, parei, boa noite. – diz Julie.

Ás duas da tarde, todas acordam e se ajeitam, elas botam umas lasanhas no microondas, e mal comem chega outra mensagem de –Y:

O tempo está passando Cinderela, se der meia noite e você não estiver na casa do Jesse vai virar a gata borralheira, aos olhos do seu pai. –Y

– Brincadeira né? – reclama Tamy. – Nem o número dele eu tenho.

Todas as três olham para Mandy.

– Fala sério né? – Mandy reclama.

– Você prefere que eu peça ao Ian? – pergunta Naty. – Posso fazer uns servicinhos extras para compensá-lo...

– Calada Naty. – Amanda fala. – Eu ligo para ele.

– Opa que cheiro bom. – fala Ian entrando pela janela.

– Você não sabe bater? Portas servem para isso. – reclama Mandy. – Eu podia estar de calcinha e sutiã.

– Tem problema não, eu só ia ter um deja vu. – Ian brinca.

– Eu ia ligar para você agorinha mesmo. – fala Amanda, Ian beija ela.

– Sentiu minha falta né? Imaginei. – diz Ian.

– Convencido. – fala Amanda fazendo bico.

– Você chama de convencido e eu de realista. – ele a abraça.

– Pegue logo o número dele. – diz Tamy.

– Número de quem? – pergunta Ian sentando no sofá e colocando o pé no centro.

– Do Jesse. – diz Mandy contrariada.

– Mas pra quê? Você não tá pegando o professor? – fala Ian, as meninas se calam e se entreolham. – Relaxem, to só brincando.

– HAHA* – debocha Tamy. Amanda começa a mexer nos bolsos de Ian.

– Ô gata, não me assedie na frente das suas amigas que eu fico constrangido. – diz Ian.

– Cala a boca e me dá seu celular. – diz Mandy.

– Tome. – diz Ian.

– Procura ai.  – diz Mandy entregando o celular a Tamy.

– Quando é que o almoço fica pronto? To com fome. – diz Ian.

– Jajá. – fala Naty.

– Conte-me. – diz Julie sentando-se ao lado do Ian.

– O quê? – pergunta Ian.

– Sobre você e Mandy. Como foi a primeira vez que vocês fizeram coisinhas?

– Você ainda está com isso na cabeça. – pergunta Tamy temendo que Julie volte a perguntar sobre a noite dela.

– Claro que sim. – diz Julie.

– Coisinhas? – Ian pergunta.

– Nada não. Jajá a lasanha sai. – diz Amanda.

– Vou ligar para ele. – fala Tamy saindo de perto das meninas.

Minutos depois ela volta rindo e dizendo que Jesse está vindo buscá-la.

– Preciso de uma roupa. – diz Tamy.

– E de uma desculpa. – acrescenta Naty.

– Vamos resolver isso. – diz Mandy.

– Isso, saiam, quero ter um papinho reto aqui com o Ian. – fala Julie.

– Não é sobre coisinhas não é?

– Exatamente sobre isso que quero conversar. – diz Julie.

– Sinto informá-la mas você não vai conversar sobre isso com meu namorado. – diz Amanda.

– Posso ir também? – pergunta Ian.

– Não, terá meninas trocando de roupas. – diz Amanda.

– Sim, é por isso que eu quero ir. – diz Ian.

Comequié? – pergunta Amanda.

– Nada não amor, não sabe que eu te amo? –diz  Ian e abraça Mandy pela cintura.

– Quer saber? Fiquem ai namorando que eu ajudo Tamy com a roupa. – diz Naty.

– Pegar uns trapinhos do seu guarda roupa. – diz Julie.

– É o quê?

– Nada amiga, umas roupas lindas. – Julie manda um beijo para Mandy e vai para o quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Untamed" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.