Untamed escrita por Untamed, Jubbylleck Tyner, ThaisBehs


Capítulo 8
08. O Filme de Terror


Notas iniciais do capítulo

-Y decide oficializar que o jogo esta só começando e que o Filme esta só no começo ...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/246188/chapter/8

As  meninas não demoraram muito a sair, pois Mandy já estava as esperando. Entrando na bela mata, Julie não parava de tagarelar sobre moda.

- Você viram a merda que a Miley fez no cabelo?

- Sim, esta igual o da Rihanna. – falou Tamy.

- Se –Y fizesse isso no meu cabelo, eu iria morar. – falou Naty.

- Apesar desse corte esta na moda, jamais eu farei isso com o meu cabelo. – falou Julie.

As meninas seguiram ate a arvore 13, onde logo viram Mandy.

- Vocês vieram de carroça foi? – perguntou Mandy.

- Pronto já chegamos. – falou Naty, que pós a mão na cintura e continuou a falar. – Essas minhas fãs, que um autografo?

- HÁ HÁ HÁ Hominho. – zombou Mandy.

- Hominho não, eu estou na moda, contra minha vontade mais estou. – falou Naty.

- Será que –Y e cabeleireiro? – perguntou Julie.

- É claro que não, a Naty dormia de trança, ate eu saberia fazer esse corte. – falou Tamy, demonstrando com seu cabelo.

- Afinal que é essa Vadia? – falou Julie.

- Hum, talvez a Cybelle, ela nos odeia. – falou Mandy.

- Ela não seria capaz. – falou Naty. – Se for ela, eu termino de deixar ela surda.

- Naty. – falou as meninas em uníssono.

- Você quer que todos saibam? – perguntou Julie.

- Quem estaria nos curiando aqui, no meio dessa floresta? – perguntou Naty.

- Esqueceu foi Naty, -Y. – falou Tamy.

- Ok, -Y sabe de tudo e algo mais, mais porque essa perseguição? – perguntou Julie, seria.

- Tudo isso começou depois da morte da Angel. – falou Tamy.

- Porque diabos você fala Angel em sotaque mexicano? – perguntou Mandy, fugindo do assunto.

- É mais bonito. – falou Tamy.

- Foco gente. – falou Naty. - a Angel foi morta no dia que começaram os SMS, será que ele matou ela?

- E porque diabos o Justin não ouviu nada? – perguntou Julie.

- Ele e um drogado Julie, com certeza estava chapado nesse dia. – falou Mandy.

Justin Morgan, irmão mais velho da Angel, um loiro, sarado de olhos azuis, que consegue todas as garotas de Forks com um olhar só.

- Mais será que ele não ouviu nada? – perguntou Tamy.

- Não sei, mais bem que você podia ir La falar com ele. – falou Naty.

- É Tamy, você que tem intimidade com esse drogados. – falou Julia.

- Eu? Eu não tenho intimidade com ele, somos apenas vizinhos. – falou Tamy.

- Por isso mesmo. – falou Mandy.

- O que eu vou perguntar a ele? – pergunta Tamy.

- Sei lá, pergunta se a Angel também recebia SMS. – falou Naty.

- Ah claro, eu vou chegar na casa dele e dizer: Oi Justin, eu sou sua vizinha curiosa e quero saber que tipo de SMS sua irmã estava recebendo. – falou Tamy, com uma voz engraçada. – Não eu não vou falar com ele.

- Eu vou com você. – falou Mandy.

- Gente, e melhor não falar com ele. – falou Tamy.

- Vamos invadir o quarto da Angel e vasculhar. – sugeriu Naty, mais logo ouviu um sonoro não!.

Depois de muito discutir sobre quem finalmente iria perguntar alguma coisa ao Justin, as meninas tomam uma decisão.

- Ok, então vai a Tamy e a Julie. – falou Naty.

- Porque sempre sou eu que tenho que ir nessas coisas? – perguntou Tamy. – O –Y não vai muito com a minha cara.

- Nós sabemos, mais todas nós estamos na mira de –Y. – falou Mandy.

- Quando faremos isso? – perguntou Julie.

- Agora. – disse Mandy. – ele esta vindo ai.

Quando as meninas se viraram o Justin estava vindo pela trilha, em direção a elas.

- Foram você que mandaram pra minha irmã? – perguntou Justin, lhes entregando um bilhete.

Logo Naty leu o bilhete: Seu fim esta próximo Bitch! – Y

- Não, não fomos nós. – falou Julie.

- Porque você pensou que fossemos nos? – perguntou Mandy.

- Sempre percebi que tinha um atrito entre você, então, suspeitei de você. – falou Justin.

- Ok, nos odiávamos ela... – tentou dizer Julie.

- Julie! – alertou Tamy.

- Ah gente, ate ele sabia que nós não a suportávamos mais. – falou Julie.

- Justin não fomos nos que mandamos. – falou Naty.

- Quem será esse –Y? – perguntou Justin.

- É isso que nos queremos saber. – falou Mandy, baixinho.

- Onde você encontrou esse bilhete? – perguntou Julie.

- Entre as coisas dele. – falou Justin, devolvendo o bilhete ao bolso. – Mas agora tenho que ir, vejo você depois.

Justin foi sumindo e sumindo entre as Folhas. As meninas permaneceram um tempo quietas, pensando sobre o bilhete que Angel tinha recebido poucos dias antes de morrer.

- Isso ta perecendo um filme de suspende. – falou Julie.

- Os jogos de –Y seria um ótimo titulo para esse filme. – falou Tamy.

- Credo meninas, fiquei com medo. – falou Mandy.

– Vamos sair daqui. – pediu Naty.

As meninas foram saindo rápido da floresta, cada uma foi para sua casa. Mandy segui a pé para sua casa, pois era perto, chegando lá, encontrou seu pai Michael conversando ao telefone. Michael era um homem alto e forte, um grande engenheiro de Forks.

- Filha! – falou Michael, desligando o telefone.

- Oi pai, chegou cedo. – falou Mandy.

- É, prometi ajudar sua mãe com o jantar. – falou Ele, rindo.

- Você na cozinha? – perguntou Mandy. – Já vi que vamos jantar bem tarde hoje.

- Seu pai e um ótimo cozinheiro Amanda, você vai gosta. – falou Zoey, mãe de Mandy.

Mandy entrou em seu quarto e foi direto para o banho, o banheiro cobrou com ar quente, quando ela termino o banho, se enrolou com uma toalha e se virou para o espelho, dando um pequeno grito com o que tinha escrito de batom no espelho.

Como você e suas amigas sugeriram, esse e o meu filme, o meu filme de Terror!  -Y

- Desgraçado! – Falou Mandy.

Quando Mandy entrou no quarto viu sua janela aberta.

- Então foi por aqui que essa vadia entrou. – falou Mandy.

Depois de se trocar e falar com as meninas sobre o que –Y tinha aprontado, finalmente Michael chamou para o jantar. Mandy olhou para a macarronada e disse: - Nossa! Ta bonita, vamos ver se ta gostosa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Untamed" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.