Untamed escrita por Untamed, Jubbylleck Tyner, ThaisBehs


Capítulo 5
05. Primeira vez




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/246188/chapter/5

Quando Tamy acorda as outras três estão no quarto observando-a, ela mal abre os olhos e Naty diz:


– Como é que você vai beber com o gato do Jesse e não me chama?

– Nem eu sabia que ia beber com ele. – defende-se Tamy.

– Mentirosa, você não queria era dividir o bofe. – diz Julie.

– Sai daí patricinha, ele gosta é de uma rockeira. – diz Naty.

– Posso fazê-lo mudar de idéia. – diz Julie.

– Ei! – grita Amanda. – Vamos mesmo ficar discutindo sobre como o Jesse é bonito?

– Então você também acha! – Julie diz comemorando. – Eu sabia.

– Ele é um porre, a beleza não compensa isso. Além de que eu tenho namorado ta? E vocês também, por mais que se recusem a aceitar isso. – diz Amanda.

– Falou a poeta. – diz Julie fazendo todas rirem.

– Por falar em namorado, o meu Tyler ta ligando. – diz Julie e atende com uma voz melosa saindo do quarto. – Oi fofitcho.

– Aff, não sei como ele agüenta tanta melosidade. – diz Mandy.

– Jason veio falar comigo antes de largarmos. – diz Naty.

– Eu – fala Tamy dando de ombros. – não me importo.

– O que é que ele queria? – pergunta Amanda revirando os olhos.

– Saber o motivo da revolta da Tamy. Ai eu dei o endereço da tua casa. – fala Naty olhando para Mandy.

– O quê? – perguntam Amanda e Tamy ao mesmo tempo.

– Você ta doida? – Tamy grita.

– Eu não pensei na hora, eu só disse, aqueles olhos verdes ou azuis sei lá, me encarando, fiquei sem ação! – Naty se defende. – E ele ficou preocupado com você.

– Ele ficou preocupado com o brinquedinho dele isso sim. – diz Tamy.


Alguém joga pedrinhas na janela.


– Eu quero é que arranhem a pintura da minha casa. Ai eu mato um. – diz Amanda.

– Vai ver é –Y. – diz Tamy.

– Não é nosso perseguidor favorito, é o Jason. – diz Naty.

– Tavam batendo na porta eu acho que era o Jason. – diz Julie entrando no quarto e sentando-se na cama, trocando mensagem com o namorado.

– Eu não vou lá, estou um caco! – diz Tamy.

– Deixa que eu vou nessa merda. Quem quer falar com esse palhaço agora sou eu. – diz Mandy e vai atender a porta. – Muito bonito. – diz ela abusando do sarcasmo. – Jogando pedrinhas na minha janela.

– Eu quero falar com Tamara. – diz ele olhando para dentro da casa.

– Ela meio que... – começa Mandy.

– Ela ta descendo! – grita Julie.

– Acho melhor você entrar, porque um professor conversando com uma aluna é normal, mas ele depois beijando e abraçando ela não ia dar muito certo. – fala Amanda e abre a porta.

– Mas e seus pais? – pergunta Jason.

– Eles estão viajando, pode ficar tranquilo. – diz Mandy, Tamy desce e Julie também. –Vamos Julie.

–Veja só, eu acho melhor ficar aqui para ver se tudo sai como eu planejei. –diz Julie.

– Julie. Ela sabe gritar. – Mandy reboca Julie de volta para o quarto.

– Sua chata, eu queria ficar lá para curiar um pouquinho. – Julie reclama.


Elas se trancam no quarto e Julie cola o ouvido na porta, na esperança de ouvir alguma coisa.


– O que é que você quer aqui Jason? – pergunta Tamy.

– Ela ta perguntando o que ele quer. – diz Julie.

– Quero saber por que você saiu da sala daquele jeito. – diz Jason.

– Vai dizer que você não sabe?

– É por que estamos brigados?

– Ta vendo que você sabe? Mas como você mesmo disse não existe “nós”.

– Eu errei quando disse aquilo. Eu quero que exista um “nós” e quero que o meu “nós” seja com você.

– Você não s... – Jason a cala com seus lábios rosados.

– Eles estão em silêncio. – fala Julie do quarto. – Deixa eu curiar só um pouquinho vai?! – ela praticamente implora.

– Não né Julie. – diz Naty.

– Agora tenho que ir, vou ajeitar a lição de vocês. – diz Jason. – Como é estranho dizer isso. Tchau viu meninas?

– Tchau tio! – responde Julie aos gritos, Naty tapa a boca dela e Jason sai rindo.

– Pode passar lá em casa mais tarde. – Jason sussurra no ouvido de Tamy.

– Falem mais alto que não estou ouvindo. – Julie reclama.

– Cala a boca Julie. – Tamy grita, se despede de Jason e vai correndo para o quarto de Mandy. – Agora eu posso fazer umas coisinhas! – Amanda revira os olhos.

– Que coisinhas? – pergunta Julie.

– Umas coisinhas ai... – diz Tamara.

– A ta. –fala Julie. –Mas é sério, que coisinhas?

– Sexo Julie, sexo! – Amanda praticamente grita.

– Ouvi falar em sexo? – pergunta Ian entrando no quarto.

– Claro Ian, pule minha janela, já é costume né? – Mandy reclama brincando.

– E isso já aconteceu antes foi? Vocês não me contam nada! – Julie reclama.

– Deixe de ser curiosa Julie, vem, vamos deixar os dois sozinhos ai, já atrapalhei demais os planos deles por hoje. – diz Tamy.

– Que nada... – Amanda tranqüiliza.

– É. – Ian concorda. – Agora tchau viu meninas? Vou sentir saudades e bla-bla-blá. – Ian fala empurrando as meninas porta a fora.

– Não precisa nos expulsar cara! – reclama Naty.

– Sai logo daqui hominho. – Ian provoca.

– Hominho? – Naty repete.

– Que eu saiba isso ai na sua cabeça é corte masculino.Cabelo de macho.


Naty ainda ia levantar o dedo do meio para ele, mas as outras a puxam e saem da casa de Amanda, Ian e ela ficam conversando, trocando carinhos e bebendo whisky. Ian começa a beijar o pescoço de Amanda e vai deitando-a na cama. Enquanto isso Naty vai ao cabeleireiro ajeitar o estrago que –Y fez, Julie vai junto com Naty para fazer as unhas, e Tamy vai para sua casa se ajeitar, pois ela tinha planos para a noite. Tamy fica se ajeitando e esquece de trancar a porta, o pai dela entra e pergunta:


– Para quem toda essa produção? – pergunta Dean.

– Vai ver que ela desencalhou. – zoa Jimmy, irmão gêmeo de Tamara.

– Cala a boca Jimmy! Que nem barba você tem. – Tamy retruca.

– Nem cabelo na axila ele tem ainda. – Dean ajuda.

– Valeu ae paizão. – reclama Jimmy saindo.

– Para onde você vai mocinho? – pergunta Dean.

– Pra farra pai, tenho hora para voltar não. – responde Jimmy.

– Quer dinheiro? – o pai pergunta.

– Precisa não, já peguei com a mãe. – responde Jimmy e sai.

– E você mocinha? Vai para onde? – Dean pergunta.

– Pra farra pai. – diz ela.

– Onde e com quem? –ele questiona.

– Não vai perguntar se eu quero dinheiro não?

–Talvez depois.

– Por que o Jimmy pode e eu não? – ela reclama.

– Por que ele é homem.

– Vou para casa da Naty.

– Arrumada desse jeito?

– Vamos tirar umas fotos, agora tchau porque eu já estou atrasada. – ela beija o bochecha de seu pai e sai.


Ela pega seu carro e põe Amanda no viva voz.


– Se painho te ligar diz que estou contigo na casa da Naty.

– E você acha que ele vai gostar de saber que você está comigo? – pergunta Ian.

– Passa para a Mandy.

– Oi gata. – Amanda atende.

– Se painho perguntar estou contigo na Naty.

– Ela já sabe disso?

– Não estou conseguindo falar com ela.

– Deixa comigo.

– Tchau.

– Divirta-se por lá ta? – diz Amanda.

– Tanto como você se divertiu hoje a tarde. Beijinhos.


Tamy desliga. Ao chegar na casa do Jason, ela logo bate na porta, e no mesmo instante ele abre, com apenas uma toalha cobrindo seu corpo Tamy diz:


– Gostei da recepção. – Tamy diz entrando na casa de Jason que fecha a porta ainda surpreso com a visita.

– Seja bem vinda. – ele diz e a abraça.

Jason a convida para entrar e ficar a vontade, enquanto ele vai trocar de roupa, Ele volta vestido e com um presente em mãos.

– Para mostrar que eu falei sério quando disse que queria sim que houvesse um "nós". – Jason entrega a Tamy o presente, ela abre, era um lindo colar. – Que lindo Jason. – Tamy aprova.

– Deixe-me colocar. – ele pega o colar, Tamy segura os cabelos, ele põe o colar nela e beija seu pescoço.

Jason se senta ao lado dela e a abraça, Tamy põe a cabeça no ombro dele e fica beijando o pescoço dele enquanto sua mão passeia pelo rosto dele. Jason a beija, Tamy retribui o beijo alisando o pescoço dele, depois os ombros, e a seguir o peitoral. Ele a deita no sofá e distribui beijos molhados em seu pescoço, ele levanta um pouco a blusa dela enquanto alisa sua barriga. Jason volta a beijá-la, Tamy fica bagunçando os cabelos molhados dele. Seus beijos ficam mais intensos, a blusa de Tamy vai subindo, junto com as mãos ansiosas de Jason, Tamy se afasta um pouco dele e tira a própria camisa, ele aperta um pouco a barriga dela e despeja beijos por lá. Ela segura a cabeça dele e o faz encostar seus lábios nos dela, depois ela para os beijos e beija o pescoço dele já levantando a camisa dele. Quando Jason fica sem camisa, Tamy beija o peitoral dele, ela não resiste e dá uma mordida em sua barriga.

– Ai. – diz Jason sorrindo. – Mentira. Eu sei que não doeu. – Tamy diz e volta a beijar e mordiscar a barriga dele.

Ela abre o ziper dele e beija um pouco abaixo do seu umbigo, Tamy se levanta e tira a calça dele. Jason a puxa de volta para si e lhe dá beijos cada vez mais ardentes, ambos já estavam arfando, mas Jason se levanta e pede a ela para esperar, ele volta com um preservativo na mão. Ela o puxa para si e morde a orelha dele, suas mãos escorregam para a borda da cueca box preta dele. Tamy sente a dor, mas tenta não demonstrar isso pois não queria que ele soubesse que era a primeira vez dela, não ainda. Ela começa a curtir sem sentir dor . Eles ficam mais uns minutos no sofá abraçados, antes de irem para o quarto descansar. Quando Jason acordou Tamy ja estava acordada, ele faz um carinho em seu rosto e disse:

– Foi especial, desde a primeira vez que te vi. – fala Jason, ainda deitado a cama.

– Eu sei,pra mim tambem foi especial, porque eu nunca amei ninguém como eu estou te amando. – falou Tamy, olhando nos olhos de Jason. – Mais eu acho que agente foi

rapido de mais.

– Eu sei, nunca tinha acontecido uma coisa dessas antes, desculpe.

– Não precisa pedir desculpa. Posso te contar uma coisa?

– Pode claro.

– Foi minha primeira vez, e eu estou feliz com isso. – confesou Tamy.

– Estou feliz em ter sido o escolhido. – diz Jason disfarçando a surpresa com a confissão. – Espero não ter te machucado.

– Não, voce não machucou, voce me fez mulher. – falou Tamy, dando um beijo.


Derrepente seu telefone fez um barulho para chamadas perdidas, tinham 30 ligações só de seu pai, e outras 5 da Amanda. Ao olhar no relogio, Tamy se surpriende, eram 3:00 da madrugada, logo ela se levanta as pressas da cama e vai ao banheiro para tomar banho, seguida por Jason. Seu pai ja devia estar uma fera por sua demora, Afinal, ela não estaria na casa da Naty, como ela havia dito. Rapida ela se veste, Jason apenas a observava.


– Você precisa mesmo ir agora? – Perguntou Jason.

– Gostaria muito de ficar, mais não posso. – disse Tamara, abrindo a porta.

– Então amanhã nos vemos. – falou Jason, levando Tamy ate seu carro.


Jason a beijou mais um vez, e disse em seu ouvido que a amava, Tamy disse o mesmo e foi em bora. No caminho pra casa ela liga para Mandy.


– Caramba Tamy, onde voce esta? – perguntou Amanda.

– Indo para casa.

– Não! Venha pra minha casa, eu disse a seu pai que voce ia dormir aqui hoje.

– Ele ligou pra voce né?

– Claro, varias vezes, mas venha logo, porque pode ser que ele apareça por aqui ainda hoje. – disse Mandy, desligando o telefone.


Logo que chegou, Mandy a esperava na sala.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Untamed" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.