Untamed escrita por Untamed, Jubbylleck Tyner, ThaisBehs


Capítulo 4
04. "Coisinhas"




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/246188/chapter/4

Já era tarde quando Naty decide dormir, ela manda mensagens para as amigas perguntando se elas já tinham chegado em casa, quando todas respondem ela não demora e cai no sono. As quatro se encontram em uma floresta desconhecida, todas sentem um formigamento no braço esquerdo, em seguida encontram uma casa abandonada, algo as induziam a entrar na casa, elas logo o fizeram. Elas encontraram quatro adolescentes sentadas na mesa, tinha uns desenhos estranhos em cima da mesa, mas elas não conseguiam identificá-los direito, as quatro meninas estavam de costas e imóveis, quando Mandy tocou em uma delas para chamar-lhe a atenção, Naty acorda suando e com o braço coçando. Ela se levanta e vai ao banheiro para lavar seu braço que a incomodava, ela já ia saindo do banheiro quando resolve se olhar no espelho, ela deixa escapar um:


– Ahhhh! – um grito fino. – Cadê?


Ela alisa a cabeça procurando o resto de seus longos cabelos pretos, já que eles agora estavam um pouco acima do ombro.

http://www.google.com.br/imgres?q=selena+gomez+cabelo+curto+liso&start=18&num=10&hl=pt-BR&biw=1024&bih=677&tbm=isch&tbnid=kgZnbjBHMR71MM:&imgrefurl=http://anacarolina2000.blogspot.com/2010/08/selena-de-cabelo-curto.html&docid=j9IMfLKPPIkMqM&imgurl=http://1.bp.blogspot.com/_OXdsii7OqBo/TFh3ob55HNI/AAAAAAAAAHw/JiHUY3KH3Ck/s1600/8466b898e8420933681711f41a1fd016.jpg&w=429&h=500&ei=Z0gtUOC7Mobt0gGF4IGoCQ&zoom=1&iact=hc&vpx=476&vpy=163&dur=2347&hovh=242&hovw=208&tx=107&ty=128&sig=117163784840236654504&page=2&tbnh=154&tbnw=130&ndsp=24&ved=1t:429,r:3,s:18,i:15

(Mais ou menos assim)


– Se isso for coisa do –Y, ele vai se ver comigo. – ela fala para as paredes.


Naty põe um moletom com capuz para esconder o estrago que –Y fez. Sem nem tomar café ela vai direto para a escola. Ao chegar lá ela vai pegar um livro no armário, e assim que abre um papel cai no chão, ela se abaixa para pegar enquanto as outras chegam.


– Andou visitando seu avô na fazenda? Coitados dos cavalinhos. Só você mesmo para guardar um rabo de cavalo. – fala Julie.

– Algo me diz que isso não é rabo de cavalo. – diz Tamy.

– Do que é que vocês estão falando? – pergunta Naty se levantando, Mandy tira o capuz de Naty e põe a mão na boca no susto.


Naty recoloca o capuz e puxa as três para o banheiro, deixando a trança feita com o seu cabelo ainda colada no armário. Ao entrarem no banheiro e checarem que estavam sozinhas Naty tranca o banheiro.


– A –Y invadiu meu quarto e cortou meu cabelo. Aquela vadia que se cuide porque quando eu pegar ela... – diz Naty olhando o estrago no banheiro.

– Ai amiga ta tão fofo o teu cabelo! – Julie aprova. – Agora dá para fazer chuquinhas!

– Agora vou dormir agarrada ao meu cabelo, não quero uma surpresa dessas. – fala Tamy agarrada ao seu cabelo.

– Não tinha um bilhete não? – pergunta Mandy.

– Tinha sim, foi isso que me abaixei para pegar. – diz Naty e entrega o papel a Mandy.


Não será como na Rapunzel. Você não terá um príncipe para te salvar. –Y

– Será que ela vai aprontar alguma com meu Mike? – pergunta Naty.

– Será? – fala Mandy seguindo para sua sala pois o sinal já havia tocado.

– Esperem, tem mais uma coisa. – fala Naty. – Eu tive um sonho super estranho. – ela contou todo o sonho, mas uma interrompia a outra para contar, pois todas tinham tido o mesmo sonho.

– Estranho ao quadrado. – diz Tamy.

– Como é que quatro pessoas tem o mesmo sonho? – indaga Mandy.

– Será que o carinha lá de cima tava sem criatividade? – pergunta Julie.


Elas vão sorrindo para a sala de aula. Era aula de Jason, Tamy comenta:


– Será que essa escola só tem aula de inglês? Como se eu já não soubesse o bastante da minha língua.


Jason a olha, mas ela vira a cara e senta lá no fundo, as meninas percebem o clima tenso, mas ficam caladas e se juntam a ela. Tamy fica serrando a unha para mostrar o quanto estava desinteressada com a aula, na metade da aula ela se levanta e vai para a porta. As meninas apenas ficam a olhando, porque quando Tamy decide algo, não tem como fazê-la mudar de ideia.


– Para onde você vai? – pergunta Jason.

– Resolver uns problemas. Ou você vai me impedir de sair de sala? – Tamy responde. Ian começa um levante e logo os outros garotos o ajudam num alto “olé”.


Tamy sai da sala e bate a porta atrás de si, no caminho ela esbarra com Jesse Klarck, um garoto branco, de olhos verdes, sobrancelhas grossas e cabelos castanhos com franja.


– Opa! – ele diz.

– Ah desculpa. – Tamy fala.

– Para onde você vai com tanta pressa?

– Matar a aula de inglês.

– Nunca pensei que você fizesse isso.

– Eu faço muitas outras coisas. – ela fala. – Quer ir comigo?

– Vamo. Mas para onde?

– Para a quadra.

– Qual é a graça de matar a aula na escola?

– É o único lugar que podemos ficar sozinhos, sem ninguém para atrapalhar, nem nos mandar de volta para a sala.

– O que é que você quer fazer lá?

– Na quadra não dá para fazer muita coisa, então vamos nos conhecer.

– É claro que dá para fazer muitas coisas. Até dentro de um provados dá para fazer muitas coisas. – falou Jesse fazendo Tamy sorrir. – Faz o seguinte, vai na frente que eu já chego.

– O que é que você vai fazer?

– Você vai ver, cinco minutos e eu apareço.


Os dois vão para lados opostos, Tamy se senta na arquibancada e espera por Jesse, ela não se permitia ficar triste por causa de Jason, ela era jovem e não merecia se amarrar a um professor. Minutos depois Jesse chega com um cantil de aço recheado de whisky.


– Servida? – pergunta Jesse apontando o cantil para Tamy.


Tamy o pega sem nem hesitar e dá goles, eles ficam brincando, rindo e conversando sobre o que gostam ou desgostam, enfim, ficam se conhecendo. Mais alguns minutos e Jesse a abraça e toma cantil de suas mãos, depois ele pega em seu queixo com a mão firme e vai beijá-la, ele mal encosta nos lábios dela quando Mandy e Ian chegam.


– O que você pensa que está fazendo garota? – pergunta Mandy interrompendo o quase beijo. Mandy olha para a mão de Tamy e completa: – Bebendo na escola? – Tamy dá uma gargalhada.

– Pra mim você ia perguntar porque eu estava beijando ele. – fala Tamy com a voz carregada.

– Isso é o de menos. – diz Mandy.

– Olha quem fala, reclama da bebida mas também tem um cantil nas mãos. – Jesse reclama olhando para a mão de Mandy.

– Mas eu não estou bêbada. – Mandy desafia.

– Ainda. – Jesse provoca.

– Se eu ficar bêbada não é da sua conta, porque com a minha família eu me entendo. Vem Tamy, vamos para minha casa, se seu pai te ver assim ele surta.

– Eu levo vocês. – diz Ian e guarda seu cantil.

– Mas eu não quero ir para casa. – Tamy reclama.

– E desde quando bêbado tem querer? – fala Ian.

– Você quer sim ir para casa. – fala Jesse, Mandy o olha estranhando. – Mas é para a minha.

– Nem quer nem vai. – fala Mandy.

– Você não manda nela. – Jesse rebate.

– Menos ainda você. Vamos Tamy. – Mandy pega o braço de Tamy e a leva para fora da quadra, mas Tamy ainda acena para Jesse e diz:

– Tchau gatinho. Até a próxima, porque se depender de mim vai ter próxima.

– Claro que sim. – falou Jesse.

– Você pensa nisso sóbria, agora vamos logo. – diz Mandy puxando Tamy ainda mais.

– E eu? Vou como? – pergunta Jesse.

– A pé. Divirta-se no caminho. – fala Mandy.

– Mas gata, ele é meu amigo. Não posso deixar ele ir assim. – diz Ian.

– Você prefere ir com ele ou comigo? – Mandy chantageia.

– Desculpa ae cara. – fala Ian a Jesse.

– Vem logo amor. – diz Mandy.


Os três vão para o carro de Ian, eles colocam Tamy no banco de trás, ela se deita e fica rindo. Amanda e Ian entram no carro também.


– Como é que você vai beber com o Jesse por estar com raiva do Jason? Perdeu o pouco do juízo que tinha foi garota? – Mandy pergunta indignada.

– O professor Jason? – pergunta Ian.

– Claro que não né Ian, Jason era um primo que ela ficou, mas ele foi embora e não deu mais notícia. – Mandy mente rapidamente e começa a cavoucar os bolsos de Tamy atrás do celular dela. – Achei.


Mandy pega o celular do pai de Tamy e liga para ele avisando que Tamy vai passar a tarde com ela.


– Poxa. – reclama Ian. – Ela babou com nossos planos, – ele olha para trás – e com meu banco.

– E você babou os meus planos com Jesse. – reclama Tamy.

– Bêbado não faz planos, faz merda. – diz Mandy.

– Estraga prazeres. – Tamy reclama.

– Relaxa Ian que depois nós marcamos outra coisinha. – diz Amanda.

– Hum... Vocês podem ter uma coisinha e eu não? – Tamy diz, Amanda ainda sorri antes de reclamar:

– Eu e Ian namoramos há sete meses, podemos fazer umas coisinhas.

– E precisa namorar para fazer umas coisinhas é? – Tamy brinca.

– Nisso eu tenho que concordar com ela, nós já fazíamos umas coisinhas antes mesmo de namorarmos. – diz Ian.

– Cala a boca. Onde já se viu concordar com Tamy? Ainda mais ela bêbada? Ai é que lascou. – diz Amanda.


Ian ajuda Amanda a colocar Tamy na cama, e Tamy logo cai no sono.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Untamed" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.