Untamed escrita por Untamed, Jubbylleck Tyner, ThaisBehs


Capítulo 3
03. 99% Culpadas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/246188/chapter/3

Depois da aula elas foram para casa da Nathali, elas ficaram no sofá da sala esperando Zendaya (mãe de Naty) fazer seu famoso sanduíche de carne moída, quando ficou pronto elas comeram sem nem uma conversinha, pois estava bom demais o sanduba. Depois elas correram para o quarto porque Naty prometeu fazer uma maquiagem bem rock nas duas, e para entrar no clima ela colocou Psychosocial do Slipknot para tocar, enquanto maquiava Tamara, Mandy folheava uma revista esperando pela sua vez.



– Bota um pouquinho de roxo. – Tamy pede.

– Bota um pouquinho de cala a boca, que sou eu que estou maquiando. – responde Naty com um sorriso irônico.

– Essas suas mechas vermelhas tão te deixando ainda mais parecida com a chapeuzinho vermelho. – Mandy comenta.

– Mas a chapeuzinho não tem mechas. – Naty.

– É porque num episódio de Once Up On A Time, a chapeuzinho vermelho tinha mechas vermelhas. – Tamy explica.

– Será que alguém desconfia? – Mandy pensa alto.

– Desconfia do quê? – Naty reclama. – Tá ficando doida é menina?

– Do incidente com a Megan. – Mandy explica.

– Que deixamos ela surda? – Tamy fala bem alto.

– Shhh! – Naty e Mandy reclamam.

– Quer que o bairro todo descubra é garota? – Naty fala.

– Mas não somos 100% culpadas. – Tamy fala.

– É poxa. – Mandy fala. – Só 99,9%. Besteira.

– Foi apenas uma brincadeirinha. – Naty diz.

– Que acabou mal. – Tamy completa.

Muito mal. – fala Mandy. – Mas não sabíamos que ela estava em casa.

– Temos que agradecer a ela por ela não ter contado nada, nossa vida já está conturbada por causa da morte de Angel, não precisamos de mais preocupações. – Tamy fala.



Só estou vendo três vadias, onde está a quarta?

Esse não é um conto de fadas onde a princesa apenas adormece, esse é meu conto de terror, quem sabe o que pode acontecer? –Y

Elas se entreolham preocupadas, Mandy pega seu casaco e as três já iam sair do quarto para procurar Julie, mas antes que elas saiam do quarto, Julie entra segurando uma maçã verde.


– O que é isso no seu olho? – Julie pergunta e levanta o braço para morder a maçã, mas Tamy a impede estapeando a fruta. – Mas por que diabos...?

– Isso é coisa da –Y. – fala Mandy.

– Me dá isso aqui. – Tamy pega a maçã e começa a abri-la, ela encontra um

papelzinho. – Lê. – Tamy entrega o papel para Julie. – A maçã era sua.


Cuidado chapeuzinho, as frutas que você vai levar podem estar estragadas. –Y

– Fala sério que ate na minha comida ela mexe agora? – Julie reclama.

– Onde você comprou essa maçã? – Tamy pergunta.

– Foi a Meg que me deu. – Julie responde. Todas se entreolham. – Esperem, vocês não estão mesmo achando que ela pode ser –Y, estão?

– Vai saber né? Ela não curte muito a minha cara. – Naty diz. – Nem a das meninas.

– Mas ela é minha amiga, não faria isso. – Julie defende.

– Ela que te trouxe aqui? – Mandy pergunta.

– Sim.

– Vamos. – Tamy as puxa escada a baixo.

– Tia, a Megan já foi? – Mandy pergunta a Zendaya.

– Acho que ela está lá fora ainda querida. – Zendaya responde.

– O que vocês vão fazer? – Julie pergunta. Tamy olha para Naty que logo entende.

– Elas vão, nós ficamos. – Naty segura Julie para que ela não interrompa nada.

– Espere, eu também...


Quando Tamy e Mandy saem Megan está indo para seu Honda Fit azul, elas a encurralam.


– Onde você comprou aquela maçã? – Tamy pergunta.

– Oi? – Megan fala. – Que maçã?

– A que Julie ia comer. – Mandy diz.

– Sei lá, numa barraca de frutas? – responde Megan.

– É sério garota. – Tamy diz.

– Sério o quê? É só uma maçã suas maníacas piradas, quer a notinha?

– Quero. – Tamy diz.

– Tá, tomem. – fala Megan remexendo sua bolsa. – Mas qual é? Até parece que ia estar envenenada, isso aqui não é conto de fadas não minhas queridas. Já posso ir agora suas malucas? – Megan abre a porta do carro e entra.

– Ela comprou mesmo. – fala Mandy entrando na casa.

– É claro que ela comprou. – Julie fala, depois ela muda a voz um pouco e fala: – Mas esperem... Será que... – suspense. – Que a maçã que ela comprou foi a mesma que ela me entregou? – Julie dá uma pausa e fala com voz de locutor. – Vejam isso no próximo capítulo de Criminal Minds. – ela volta ao seu tom normal. – Qual é vocês querem me matar de vergonha?

– Ah Julie, vê se me erra. – reclama Naty.

– Agora me digam, por que essas caras de guaxinim? – Julie pergunta.

– Cara de... Comequié? – Naty logo se irrita. – Pois fique sabendo que minhas maquiagens são profissionais.


Depois de um tempinho vendo as compras da Julie elas se despedem e cada uma vai para casa ou vai resolver suas coisas. Tamy pega o endereço que Jason lhe deu e vai visitá-lo nem seu apartamento para conversar com ele sobre o fato dele ser professor dela. Ao chegar lá ela bate na porta e é recepcionada por Jason sem camisa.


– Você foi rápida. – ele a elogiou pelo fato dela não ter se enrolado ao procurar seu apartamento.

– Oi né? – Tamy diz entrando no apartamento dele.

– Você quer alguma coisa? – ele pergunta.

– Você é meu professor. – ela diz. – Como é que nós ficamos agora?

– Não pode ter nós.

– Ah. Ok então. – ela sai andando porta afora, mas ele segura seu braço.

– Eu ainda não terminei.

– Mas eu já ouvi o suficiente. – ela solta-se do aperto dele e sai batendo a porta.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Untamed" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.