Untamed escrita por Untamed, Jubbylleck Tyner, ThaisBehs


Capítulo 2
02. Os problemas começaram




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/246188/chapter/2

Ao chegar à sala do interrogatório, após meia hora elas puderam sair, elas foram as únicas suspeitas, pois não estavam presentes na hora do assassinato. Seus pais estavam preocupados do lado de fora da delegacia, mas como o depoimento não deu em nada, elas foram para um bar aonde todos os alunos da Forks costumavam ir. Chegando lá, Tamara logo percebe um olhar vindo das últimas cadeiras, era um rapaz de olhos verdes, barbinha rala, cabelos escuros arrepiados, vestindo um blazer preto de couro com jeans escuro. Ele estava tomando Whisky, ele rodava o copo e olhava para Tamara depois para a cadeira vazia ao seu lado, convidando-a a sentar-se.


– Vai lá! – Julie incentiva.

– O quê? Eu nem conheço ele. – fala Tamara.

– E é preciso conhecer para tirar uma casquinha? – fala Nathali.

– Tenho que concordar com Naty, vai lá garota e curte. – diz Amanda.

– Eu não! – fala Tamara.

– Olhe garota, você pode ficar com a gente o tempo todo, mas com aquele gato ali não. Vai e curte. – insiste Julie que a dá um empurrãozinho.

– Ai! Ta bom, mas não precisa me empurrar! – reclama Tamara.


Tamara chega na mesa do rapaz, ele a convida oficialmente a sentar.


– Oi! – fala Tamara meio tímida.

– Oi, que bom que veio me fazer companhia, como você se chama? – perguntou o lindo homem olhando em seus olhos.

–Tamara Rock, e você? – perguntou Tamara,soltando um pequeno sorriso.

– Jason Stiult. – falou Jason olhando firme para Tamy.

– Nunca te vi por aqui. – disse Tamy, Segurando sua garrafa de Heineken.

– Ah, Acabei de ser transferido, sou professor de inglês. – Falou Jason pedindo mais uma dose de Whisky.


Enquanto Tamara estava na companhia de Jason, suas amigas comentavam sobre como eles ficam bem juntos. Jason não parava de olhar para Tamy, parecia hipnotizado, o que a deixava mais se graça ainda.


– Você esta me deixando sem graça. – falou Tamy sem jeito.

– É que você é muito linda. – fala Jason.

– Ah, você também. – ela diz, e depois sem perceber solta: - Esses seus olhos, seu cabelo, sua barbinha, seu corpo, aiai... – Jason se engasga com o Whisky.

– Como?

– Hum? Como o quê? – ela para e diz: - Eu não disse tudo que pensei não, disse?

– Receio que sim. – fala Jason.

– Ai meu Deus. A-acho que estão me chamando. – ela reclama consigo mesmo por gaguejar.

– Não. – Jason segura no pulso dela. – Você já falou tudo o que pensa, não acha justo que eu faça o mesmo não? – Tamara se senta e Jason fala: - Esses seus lindos cabelos loiros me inspiram, seus olhos verdes? Me perco neles. Suas covinhas no canto da boca me fazem querer cada vez mais ver seus sorrisos. E seu corpo? Incomentável.


Jason pega na bochecha de Tamara e alisa, depois olha para seus lábios, ela põe suas mãos no pescoço dele e o beija. As outras todas soltam um pequeno “uou”.


– Já tava na hora, se ela não o beijasse eu mesma faria isso. – comenta Nathali.

– Cala a boca Naty! – fala Julie.

– Relaxa Julie, eles não podem nos ouvir. – fala Amanda.

– Você devia filmar! – fala Julie com tom de excitação.

– E você devia se matar! – fala Nathali no mesmo tom.

– Nossa que delicadeza. – comenta Julie.


Depois dessa pequena “conversa”. Tamara elogiou o beijo de Jason, o que o fez dar um lindo sorriso. Tamara recebeu um telefonema chamando sua atenção, era seu pai Dean.


– Onde você está? – perguntou Dean com a voz alterada.

– Estou na casa da Naty, por quê? – perguntou Tamy fazendo Jason olhá-la com uma interrogação no olhar. Ela fez sinal de “depois explico”.

– Você acabou de ser interrogada e já está na farra? – indaga seu pai.

– Pai, vê só, tenho que ir porque a Naty ta chamando. Tchau. – ela desliga o celular na cara do pai.

– Seu pai ainda te interroga assim? – pergunta Jason.


Amanda chega na mesa e pega no braço de Tamy.


– Desculpe bonitão, mas tenho que carregar nossa amiga aqui, preciso ir para casa e é ela que vai me levar. – Amanda reboca Tamy bar a fora. Mas Tamy ainda antes de sair dá um beijo em Jason.


A interrogação no olhar de Jason apenas aumenta deixando-o desconfiado. Rapidamente elas chegam na casa de Naty, e mal entram e fecham a porta, a cigarra toca, Naty abre no mesmo instante em que Amanda dá uma bala de menta para Tamy disfarçar o cheiro da bebida.


– Oi tio, chegou cedo hein? – fala Naty ao abrir a porta.

– Onde está a Tamara? – pergunta ele.

– Eu estou aqui. Exatamente como tinha dito. – fala Tamy.

– Vamos para casa, já esta tarde e sua mãe está nos esperando, precisamos ter uma conversa. – fala Dean com autoridade.


Tamara se despede e vai para casa. Chegando lá sua mãe estava pondo a mesa e seu irmão Jimmy estava jogando x-box todo suado. Seu pai Dean começa á reclamar:


– É noite de natal, e você sai no meio da noite pra encontrar suas amigas. – fala Dean irritado jogando as chaves no sofá.

– Cadê todo mundo? – pergunta Tamara ignorando as reclamações do pai.

– Foram todos embora logo após você ser chamada a delegacia.

– Pensei que tinha sido porque uma menina foi assassinada na nossa rua, porque eu acho que isso é mais importante que uma adolescente ser chamada a delegacia. – Tamara bate de frente com seu pai.

– Querido, ela não teve culpa de estar no lugar errado na hora errada. – falou Sandra tentando amenizar a situação.

– Como eu não tenho nada a ver eu vou subir. – fala Jimmy.

– Pai, mãe, foi bom curtir essa linda noite de natal, mas – Tamara boceja para enfatizar a frase. – estou com soninho e amanhã tenho compromissos.


Após as férias de nem tanta diversão com muitos interrogatórios a respeito da morte de Angel, e vários encontros de Tamy com Jason – as escondidas –, e com mais mensagens de –Y, começam as aulas e Tamy – atrasada como sempre – veste sua saia preta, blusinha de renda verde clarinho, com uma mais escura por dentro, um meião preto e um scarpin meia-pata preto, apesar do pai dela não gostar do jeito que ela se veste para a escola ela não lhe dá muita atenção a esse respeito. Tamara pega uma maçã verde, as chaves do seu Honda Civic e leva o irmão para a escola, que é a mesma que a dela. Ela chega no colégio atrasada e já corre para sua sala, chegando lá já estão todas as suas amigas. Na sala estava a maior bagunça, todos estavam comentando sobre o assassinato de Angel e olhando para as quatro. Ela mal se senta e vê um bilhete na sua banca.


– Quem botou isso aqui? – pergunta Tamy.

– Não sei, quando chegamos já estava ai. – fala Amanda.

– Abre logo! – fala Julie curiosa.


Pelo visto alguém receberá uma ajudinha extra em Inglês esse ano. -Y


Ela mal lê o bilhete e Jason entra na sala mandando os alunos se sentarem. Tamy não percebe e Amanda fica batendo em seu ombro, chamando a atenção dela.


– Ajudinha extra? Quem é esse -Y idiota? – pergunta Tamy. – O que é Mandy?


Amanda apenas aponta para o professor.


– Ai meu Deus. – fala Tamy em voz alta, bem alta. – O que é que ele está fazendo aqui?

– Ele quem? – pergunta um bad boy de cabelos escuros curtos, olhos verde musgo, com uma blusa do time de hockey da escola por baixo de seu casaco, o nome dele é Ian Kovalainer e ele é o namorado de Amanda.

– Ninguém baby, a aula já vai começar. – fala Amanda, Ian vira para frente, Tamy não parava de encarar Jason. – Disfarça Tamy.

– Não dá. – fala Tamy quase hipnotizada.

– Bom meu nome é Jason Stiult, sou professor substituto, a Sra. Shields esta internada. Mas me deixou uma ficha para vocês completarem. – ele começa a ir de banca em banca entregando os papéis, quando chega na de Tamy ele simplesmente para e a encara.

– Obrigada Sr. Stiult. – fala Amanda pegando a ficha de Tamy, distraindo os dois.

– Então, ér... – Jason se enrola. – Vocês têm até o fim da aula para fazer a morfologia sintática desses versos. Divirtam-se tanto quanto eu. – Jason se senta em sua mesa e começa a rabiscar, olhando de vez em quando para Tamy.


A aula termina, todos saem menos Tamy, que é chamada por Jason.

– Você não me contou que era estudante. – fala Jason.

– Você não me contou que ia ser meu professor. – diz Tamy.

– Eu não sabia nem que você era uma estudante, quanto mais minha aluna?

– Isso não poderia ter acontecido. – Tamy diz e sai da sala.

– Espere... – Jason disse tarde demais, ela já tinha saído.


Tamara vai ao banheiro, para poder pensar melhor no que estava acontecendo. Ela esbarra com Cybelle Gomez, uma morena de cabelos e olhos escuros que tinha problemas auditivos, e problemas com as meninas.


– O ano mal começou e alguém já está atrás de créditos extras, isso é bem a sua cara. Assediar o professor para conseguir passar. – Cybelle dá uma risada debochada.

– Pelo menos ela não se faz de coitadinha que nem certas vadias. – Naty já entra no banheiro defendendo a amiga.

– Só que certas vadias não têm culpa no cartório. – retruca Cybelle.

– Culpa? Não somos culpadas da morte de Angel. – fala Julie completamente por fora do assunto.

– Cabelos ruivos, mas alma loira, estou começando a achar que você pintou o cabelo. – Cybelle provoca quase saindo do banheiro, pois sabe que Julie tem o maior orgulho de seus cabelos ruivos naturais.

– Como é? – fala Julie já se irritando. – Segura aqui a minha bolsa Prada Naty, porque vou dar uma lição numa vadia.


Os garotos gritavam “oe” incentivando a briga.


– Chega Julie. – fala Amanda puxando-a para dentro do banheiro, Julie resiste, Amanda já sabe como interrompe-la. – Você vai mesmo estragar as suas unhas numa briga?

– Ai é mesmo, acabei de fazê-las. – ela entra no banheiro.


Os meninos soltam um grande “aaaa” demonstrando sua insatisfação.


– Por mais que ela mereça, não vale a pena Julie, ainda mais depois de que... – fala Tamy.

– Vamos mesmo discutir esse assunto no banheiro da escola? – pergunta Naty.

– E ai? Conversou com ele? – pergunta Amanda mudando o assunto.

– Não tem o que conversar, é esperar e ver no que vai dar.


Os quatro celulares tocam ao receber a mesma sms.


Primeiro dia de aula, primeiros problemas, ainda tem muito mais por vir. –Y


– Quem diabos manda essas mensagens ridículas? – pergunta Amanda enquanto Tamara abre cada porta do banheiro para ver se tem alguém escondido.

– O que você ainda faz aqui? – pergunta Megan a Julie. – A Chilli Beans está fazendo uma liquidação maravilhosa não podemos perder. – ela parece notar a presença das outras três e diz num tom bem falso: – Ah, oi meninas. – ela não espera resposta e agarra no braço de Julie carregando-a banheiro a fora.


Julie ainda manda um beijinho para as amigas antes de sair com Megan Flyn uma menina mimada de cabelos castanhos lisos, um pouco abaixo dos ombros e olhos castanho-claro. As amigas dão de ombros e vão para o refeitório, quando elas chegam lá todos as olham e começam a cochichar a respeito do assassinato de Angel.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Untamed" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.