Untamed escrita por Untamed, Jubbylleck Tyner, ThaisBehs


Capítulo 19
19 Será o Tyler?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/246188/chapter/19

Julie não via necessidade de ficar no medico, e estava louca para voltar para casa. O pai de Julie, Steve, só veio porque ela havia sumido, já fazia um mês que eles não se viam, estaria ocupado de mais com a nova família. Por mais que ela insistiu em sai do hospital, sua mão não permitiu.

- Não Julie, você não vai pra casa agora. – disse Emma. – Você acabou de voltar de um seqüestro.

- Eu to bem, não to? – perguntou ela.

- Se você ficar aqui quietinha eu te dou uma bolsa que a Gucci acabou de lançar. – propôs Emma.

- Feito. – disse Julie, aceitando a proposta que sua mãe havia feito.

- Bom, trouxe sua chapinha/babyliss, batom, perfume, peguei praticamente todo o seu banheiro. – disse Emma, colocando as coisas em cima de uma mesa.

- Ah que ótimo, porque eu estou horrível. – disse Julie.

Tamy voltou pra casa na companhia de Jimmy e Justin, assim que chegaram em casa, ela logo viu seu pai no jardim, Jimmy correu para dentro de casa, enquanto Justin a levava ate a porta. Quando Justin saiu, Dean a chamou.

- Eu gosto dele. – disse Dean.

- Quem? Do Justin?

- Sim, apesar de todo o histórico dele, ele parece ser um menino bom.

- É mesmo? Que bom que você gostou dele, ele e legal. – disse Tamy.

- Você gosta dele?

- Eu? Não, somos só amigos. – falou Tamy, entrando logo em casa, antes que ele começa- se com as perguntas.

Entrando em casa ela logo ver Puff no sofá e Sandra no sofá dormindo, mais antes dela subir para seu quarto, sua mãe disse: - A Julie esta bem?

- Pensei que vocês estivesse dormindo. – disse Tamy, voltando a sala.

- Estava apenas meditando. – disse Sandra.

- Ah sim. – disse Tamy. - Ela esta bem mais vai ter que ficar no hospital por mais essa noite.

- Que bom que ela esta bem, coitadinha, passou por maus bocados.

- Você sabe de alguma coisa? – perguntou Tamy, pois sua mãe falou como se sabia o que tinha acontecido.

- Ah, não, modo de falar filha. – disse Ela. – Fiz lasanha, ainda deve ta quentinha,

você quer? – falou Sandra indo rápida para a cozinha.

As vezes não só a mãe da Naty agia estranho, mais as outras mãe também. Elas sempre falam como se já sabe de alguma coisa, do que ta acontecendo. A cada dia que passa –Y vai ficando mais perigoso, arriscando mais, por pouco elas não o pegaram, mais ele e esperto. Todos nessa cidade sabem de mais, o Justin pediu para Tamy ter cuidado, e o diário da Angel diz sobre as irmãs Benvenutti.

Mandy estava com Ian conversando em uma lanchonete, quando viram Cybelle passar as pressas.

- Pra onde será que ela vai? – perguntou Mandy.

- Pra que você quer sabe? - perguntou

- Por nada horas. Curiosidade. – falou Mandy, tomando um gole de seu Milk shake. – Você tem visto o Tyler?

- Não, a policia foi na casa dele pensando que tinha sido ele que tinha seqüestrada a Julie, e depois disso não o vi mais.

~~ Não é só ele que ta meio sumido ~~ Mandy pensou, talvez Tyler fosse – Y, ela precisava urgente falar com as meninas.

- Tenho que ir.

- Você vive grudada as suas amigas e esquece de mim. – reclama Ian.

- Awn, cimento, prometo ficar mais tempo com você, mais o que eu tenho pra fazer e uma coisa que não pode espera.

- Esta bem. – falou Ian, dando um beijo em Mandy.

Mandy mandou um SMS para Tamy e Naty, para elas a encontrarem na 13, chegando lá ela logo vê as amigas.

- Eu acho que o Tyler e –Y. – disse ela.

- O que? – fizeram as meninas em uníssono. – porque você acha isso? – perguntou Naty.

- O Ian disse que depois que e policia foi na casa Tyler, ele não apareceu mais. – disse Mandy. – e alem do mais, eles brigaram no dia que ela sumiu, eu acho que ele tem motivos de sobra para ser –Y.

- Não pode ser. – disse Tamy.

- É claro que pode, vamos na casa dele. – disse Mandy.

- Fazer o que na casa dele? – perguntou Naty.

- Procurar alguma pista. – disse Mandy.

- -Y não e de deixar pistas Mandy, ele faz tudo perfeito, sem deixar rastros. – falou Tamy.

- Que custa nós irmos lá? – perguntou ela.

Mandy convenceu as meninas a irem na casa do Tyler, chegando lá, Naty olha pela janela, mais não vê ninguém, parece que não tem ninguém em casa.

- Venham. – chamou Mandy.

- Eu não vou invadir a casa dele Mandy. – diz Tamy.

- Não e invasão, a porta estava aberta. – falou Naty.

Elas entraram, vasculharam, mais não encontraram nada, foi quando receberam um sms:

Meninas, vocês acham mesmo que eu sou o Tyler? Pensei que fossem mais esperta. –Y

- Bom, já não e o Tyler. – disse Naty.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais um o/ estamos perto da 2° temporada babys, espero que gostem, Comentário Comentário Comentário Comentário Comentário Comentário HAHA* :)xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Untamed" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.