Untamed escrita por Untamed, Jubbylleck Tyner, ThaisBehs


Capítulo 20
20 Angel




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/246188/chapter/20

- Mais quem será ele? – perguntou Mandy.

- Eu não faço a mínima ideia. – diz Tamy.

- Você deveria saber, já que e a esperta, metida a Sherlock Holmes do grupo. – diz Naty, cutucando- a.

- Eu sou apenas uma aprendiz. – fala Tamy, sorrindo.

- A Julie vai ficar uma fera de saber que nos entramos na casa do namorado dela, pensando que ele era o –Y. – comenta Mandy, se jogando no sofá da ala do Tyler.

- Não podemos nem comentar isso com ela. – fala Naty.

- Lembram da nossa promeça? – pergunta Tamy.

- Que promeça? – pergunta Mandy.

- Da que nós fizemos na 8 serie, de contar tudo uma pra outra. – falou Tamy. – não podemos esconder isso da Julie.

- Isso faz tanto tempo, acho que ela nem lembra, porque eu nem lembrava. – disse Mandy.

- Pelo visto só eu lembrava. – disse Tamy. – agora vamos, antes que alguém chegue.

Ela saíram pelo mesmo lugar onde entraram, Naty parou, as puxando para traz de um arbusto vizinho e disse: - Aquele não é o Greg? – perguntou Naty.

- Greg? – perguntou Mandy.

- Um dos policiais que esta envolvido no caso das Benvenutti. – diz Tamy.

- Ah! Mais afinal, o que ele faz na varanda da casa da Cybelle? – perguntou Naty.

- Não sei, mas é melhor nós não sairmos agora. – diz Mandy.

Ele não demorou muito lá, saiu olhando prós lados, com medo de que alguém o visse, talvez. Greg Montoya, é um policial recém formado, daqueles que fica no canto da sala e uma cadeira giratória com escrivaninha e computador.  As meninas foram para suas casas e combinaram de se encontrar no hospital, pois Julie as mandava mensagem a cada minuto pedindo para elas a fazer companhia. Chegando em casa Mandy percebeu que não tinha mais ninguém em casa  - como sempre – ela pegou quatro barras de cereal e voltou para a varanda, onde Flik estava. Mandy estava sentada de pernas pro ar, quando ouviu um barulho, a rua estava deserta, não tinha nenhum sinal de alma viva, foi quando Flik começou a berrar.

- O que foi querida? – perguntou Mandy assustada.

Flik continuou agitada, olhando para um único lugar. Mandy foi ate o arbusto, de onde Flik não tirava os olhos.

- Que frio! – falou ela. Chegando perto do arbusto, quando ela olhou, não viu nada, foi quando viu uma resta, rastejando ao seu lado, ela deixou escapar um grito, tentou correr mais tropeçou em uma pedra. – Deus, o que e isso? – perguntou ela tentando se levantar, mais suas pernas tremiam muito.

De repente a coisa puxou seus pés, e ela pode perceber que era uma pessoa, toda suja de areia e lodo, quando a virou o rosto em direção a Mandy que já estava apavorada, ela viu, era a Angel. Mais ela estava morta, como ela estaria puxando o pé da Mandy? Mandy estava apavorada, gritava, sacudia o pé, tentando se soltar, mais Angel estava agarrando com muita força. Mandy continuou gritando, só que agora de olhos fechado, foi quando ela sentiu uma mão em seu ombro.

- Mandy, calma, o que houve? – perguntou Jimmy.

Mandy se agarrou a ele instantaneamente, sem fazer nenhum comentario. Ela abril um dos olhos e viu que a Angel não estava mais lá.

- O que houve? – perguntou Jimmy, com os olhos arregalados.

- Tinha alguma coisa ai. – disse Mandy.

- Não tinha nada ali.

- Tinha sim, eu vi.

- Mandy, eu ouvi os seus gritos da minha casa, vim de lá a pé te olhando e não vi nada, apenas você caída aqui. – disse Jimmy.

Como, não tinha ninguém, eu vi. – falou Mandy em seu pensamento. Jimmy ficou com ela ate ela se acalmar, perguntou se ela não queria companhia para ficar em casa, mais já estava na hora de ir ao hospital, então ela se arrumou rápida, ainda estava com medo de ficar em casa, e foi para o hospital. Chegando no hospital, Tamy já estava lá.

- Onde esta a Naty? – perguntou Mandy.

- Ele já esta chegando. – diz Tamy.

- A Tamy me contou. – disse Julie.

- Contou o que? – perguntou Mandy.

- Sobre vocês invadirem a casa do meu namorado. – disse ela.

- Tamy, nós combinamos de não contar. – disse Naty chegando.

- Nos também prometemos contar tudo umas para as outras. – disse Julie, lembrando da promeça.

- Nós não queríamos que você ficasse com raiva da gente. – disse Mandy.

- Eu não iria ficar, mais, como vocês poderão pensar que ele seria –Y? – perguntou Julie.

- A briga de vocês, o sumiço dele. – disse Naty.

- Ela disse que ele esta na casa dos tios em Taholah. – disse Tamy.

- Um dos tios dele esta com câncer. – diz Julie. – ou seja, ele não pode ser –Y.

Mandy ficou olhando as meninas, ela ainda não avia dito nada sobre a visão que ela teve sobre a Mandy.

- O que foi Mandy? Parece que viu um fantasma. – disse Julie.

- E vi. – disse Mandy.

- O que? – perguntou Naty.

- Eu vi a Angel no meu quintal, se arrastando toda suja de lodo, foi horrível. – contou ela.

- Você também. A não. – disse Tamy. – isso ta ficando cada vez mais estranho.

- E verdade, olha. – falou ela levantando a perna e amostrando as marcas da mão da Angel em seu pé. – agora acreditam?

As meninas se olharam com caras de assustadas, afinal, não era a primeira vez que Angel aparecia para uma delas. A cada dia que passa, toda essa historia fica mais estranha para elas. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, esse e o ultimo capitulo da 1° temporada, espero que gostem, espero também mais comentários, e que acompanhem a 2° temporada, já começando a ser escrita :)xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Untamed" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.