Untamed escrita por Untamed, Jubbylleck Tyner, ThaisBehs


Capítulo 18
18 Jimmy danadinho




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/246188/chapter/18

Eles comem a pizza. Tava chovendo muito, eles resolvem dormir todos na casa de Tamy, daí aproveitavam e iam visitar a Julie no hospital pela manhã. Justin e Jimmy colocam colchões na sala. Naty dorme entre Mandy e Tamy, Jimmy do lado de Mandy e Justin do lado de Tamy. Durante a noite Justin abraçou Tamy e Jimmy fez o mesmo com Mandy, enquanto Naty se espalhava cada vez mais, deixando as outras sem muito espaço.

- Minha casa virou um albergue por acaso? – Dean diz brincando e acordando todos.

- Hmm. – diz Tamy se espreguiçando. O pai dela pigarreia por causa do braço possessivo do Justin na barriga da Tamy. – Bom dia paizinho. Trabalhou muito não foi?

- Demais. Está sentindo o cheiro? – Dean pergunta. – Pelo visto teremos as famosas panquecas da Sra. Rock.

- Oba. – diz Naty.

- Falou em comida Naty se pronuncia. – diz Mandy rindo.

- Claro meu bem. – diz Naty.

- Com licença Jimmy. – fala Mandy pois Jimmy tinha apertado o braço ao redor dela.

- Passamos a noite assim e você só vai reclamar agora? – diz Jimmy sorrindo.

- Eu estava inconsciente. – Mandy se defende.

- Mas me usou de travesseiro do mesmo jeito. – Jimmy diz se divertindo com a cena.

- Venham comer crianças! – chama Sandra.

- Assim que escovarmos os dentes nós vamos mãe. – diz Tamy e se levanta.

Naty estica os braços preguiçosa e Tamy a puxa. Jimmy levanta e estica as mãos para ajudar Mandy, quando ela firma a mão, ele a solta e ela cai sentada. Ele dá uma gargalhada audível e os outros o imitam.

- Aff Jimmy. – Mandy reclama se levantando.

- Você fica linda irritada e com o cabelo bagunçado. – Jimmy diz.

- Me erra garoto. – Mandy diz e sobe as escadas para escovar os dentes.

Todas escovam os dentes e ajeitam seus cabelos. Depois descem e saboreiam as panquecas deliciosas que Sandra preparou para todos. Quando comem elas sobem para tomar banho e se trocarem para visitar Julie.

- Me dá uma toalha. – pede Mandy.

- Aqui não tem mais, pega uma lá no quarto do Jimmy. – diz Tamy que estava se trocando enquanto Naty tomava banho.

- Pega lá para mim... – pede Mandy.

- Deixa de ser preguiçosa.

- Aff. – Mandy reclama e sai do quarto.

Chegando ao quarto de Jimmy, a porta estava entreaberta e ela fica observando, Jimmy estava sem camisa e com gotas no corpo, Mandy fica quase comendo ele com os olhos, ela morde involuntariamente os lábios.

- Quer tirar uma foto? Dura mais. – debocha Jimmy sorrindo.

- Vim buscar uma toalha. – diz Mandy.

- Ai encontrou coisa melhor certo?

- Me da logo a toalha Jimmy.

- Não precisa ficar nervosinha não Mandy.

- Da a porcaria da toalha garoto.

- Vem cá que eu te dou. – Jimmy chama e pega uma toalha no armário, ele estica para ela, e quando Mandy pega ele puxa a toalha, fazendo-os ficarem colados. – Quer que eu te beije agora ou quer que eu faça isso depois?

- Nenhum dos dois. – diz Mandy olhando para os lábios do Jimmy. – Tenho namorado esqueceu?

- Acaba o namoro. Eu dou mais futuro que o Ian.

- Com licença Jimmy. – Mandy fala, mas Jimmy a segura pelo braço.

- Quanto mais se fizer de difícil mais eu vou te querer.

- Acabou o xampu mano. – fala Justin saindo do banheiro. – Opa, foi mal.

- Tenho que ir. – Mandy diz e sai.

- Putz Justin! – Jimmy reclama.

Mandy volta para o quarto de Tamy, que ainda estava se arrumando.

- Vai Julie dois. – Mandy fala. – Que demora para se arrumar.

- Você que demorou lá com o Jimmy. Tavam fazendo o que hein? – Tamy fala levantando a sobrancelha.

- Nada. Naty já saiu do banho?

- Sai sim. – diz Naty enxugando os cabelos.

Elas ficam prontas e vão para o hospital com Justin e Jimmy. Chegando no quarto de Julie, ela estava brigando com o controle.

- Não tem nada para eu ver! Não é possível que nesse hospital não tenha Sky! – Julie reclamava.

- Trouxe para você. – diz Tamy com um pote de panquecas na mão. – Para ver se melhora esse teu humor.

- O que melhoraria meu humor seria maquiagem e babyliss para eu poder melhorar minha cara horrível e ajeitar minhas ondas. – fala Julie. – Se bem que panquecas também ajudam.

- Opa. – fala Jimmy entrando no quarto.

- Ai meu Deus! Meninos no meu quarto e eu com essa cara de bunda! – Julie reclama. – Não contem para ninguém ouviram bem?

- Relaxe Julie. – diz Justin.

- Jimmyzinho lindo. – chama Mandy. – Você não quer ir buscar um cafezinho para nós não?

- Han? Mas eu acabei de chegar! – Jimmy reclama.

- Elas querem ficar sozinhas. Vem Jimmy. – Justin sai rebocando Jimmy.

- E ai? – pergunta Tamy assim que os meninos saem.

- O que aconteceu? – diz Mandy.

- Foi –Y não foi? – fala Naty.

- Gente eu não me lembro. – fala Julie como quem se desculpa. – Quando eu desmaiei eu lembrava de tudo, mas depois... Nada.

- Como assim “depois nada”? – pergunta Tamy.

- Nada de nada, tipo zerinho, amnésia talvez? – Julie sugere.

Os quatro celulares tocam.

Foi por pouco hein? Já pediram os detalhes para a Julie? Ela adorou a minha companhia. –Y

- Você perdeu a memória, e algo me diz que não foi –Y que fez isso. – diz Tamy.

- Mas se não foi –Y, foi quem? – pergunta Mandy.

- Pode ter sido estresse pós-traumático. – diz Julie e as meninas a olham surpresa. – Que foi gente? Eu estudo ta?

- Foi o médico que disse isso não foi? – pergunta Naty.

- É, foi. – Julie diz e as quatro riem.

- Trouxemos o café. – diz Jimmy com dois copos na mão, ele entrega um a Naty e o outro a Mandy. – O que ganho em troca agora?

- Um beijinho. – diz Mandy e vai beijar a bochecha dele, mas ele vira o rosto e ela acaba dando um selinho nele. – Merda Jimmy. – ela reclama e o empurra.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais um, HAHA* quero ver comentários em :)xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Untamed" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.