Exchange Of Secrets escrita por ursulacalixto


Capítulo 9
Capítulo 9 - Intercâmbio.


Notas iniciais do capítulo

Falei que ia postar 2 vezes essa semana e ai está! =)
Se divirtam!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/246187/chapter/9

Assim que estou chegando perto da porta do Salão Principal, avisto Benjamin e Pansy parados conversando, quando me vêm me chamam, viro para os meus amigos e falo:

- Vai indo já encontro vocês.

- Tudo bem, a gente se vê na mesa. – Falou Gina. Vou ao encontro deles e quando estou chegando perto deles, alguém se esbarra em mim, virei para me desculpar e vejo que é o Malfoy, ele me olha e aceita com a cabeça e ri. Vamos juntos na mesma direção. Ben olha para Pansy com uma cara, to começando a gostar desse esbarra aqui, esbarra lá... Eu ri pra ele e acho que ele percebeu que eu entendi.

- E aí Mione, como foi lá? – Falou Benjamin

- Foi tudo bem, só uma parte foi meio chocante pra mim, quando fiquei sozinha lá e descobri que minha família não é totalmente trouxa. – Levantei o ombro. Disse isso para ver a reação deles, Ben que tava encostado-se à parede quase caiu tirando a perna que tava na mesma; Pansy que tava do seu lado não conseguiu disfarçar a cara de espanto e Malfoy parece que já sabia? Será por isso que está TÂO DIFERENTE?

- Depois do jantar quero falar com os três. – Falou Malfoy com uma cara nada legal e se afastou de mim, pois umas pessoas estavam nos olhando. Não podemos nem responder, mas acho que isso iria acontecer uma hora ou outra, talvez queira explicações. Abro minha boca para falar e ouvimos a voz do Diretor chamando os alunos e pedindo silêncio para fazer o anúncio, o salão cai num silêncio e entramos os quatro juntos e as pessoas nos olham e cada um vai para sua mesa. Assim que sentamos Dumbledore começou a falar:

- Boa noite a todos. Agora que todos os alunos já chegaram posso começar; Devido aos acontecimentos de hoje decidi por um final nessa briga de dois alunos e que acabou afetando a escola inteira. Conversei com os professores de suas casas e vou fazer INTERCÂMBIO de CASAS com esses dois alunos. – Quando ele ia continuar foi interrompido pelos alunos berrando, falando que é um absurdo, não pode fazer isso e blá, blá, blá..

- SILÊNCIO! Continuando o intercâmbio começa hoje e será o último jantar nas suas respectivas mesa de casas e os alunos são HERMIONE GRANGER e DRACO MALFOY, porém quando saírem do jantar já vão para as casas que vai fazer o intercâmbio: Hermione-Sonserina e Draco- Grifinória. Que inicie o banquete. – Dumbledore falou se sentando para jantar. Olhei para mesa dos professores McGonagall me olhando e dou um sorriso pra ela que me retribui, Snape acena com a cabeça e o Diretor pisca pra mim. Logo em seguida olho pra mesa da Sonserina, Ben sorrindo, Pansy disfarçando a alegria e Draco Puto da Vida negando com a cabeça, acaba que nossos olhares se cruzam e ficamos conectados até Gina me dar um beliscão.

- Aí Gina doeu! Você poderia ter me chamado.

- Mas era isso que a gente estava fazendo, mas você estava longe, aí pensei fazendo isso você iria responder, mas rápido. – Explicou ela.

- Ah sim, mas então o que vocês querem falar?

- Ainda pergunta? Sobre isso o intercâmbio, você não teve nenhuma reação, já sabia? Por isso ficou o dia todo na sala do Diretor? – Perguntou Gina.

- Hermione você está tão diferente, o que houve com a irritante sabe tudo? Rs, Estou brincando, está mudada.- Falou Harry


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

tcham tcham o que será que a Hermione vai fazer e falar? aguardem os próximos capítulos recheados de aventuras,amor,diversão e brigas.. E ah um fato importante mais: REVELAÇÕES!!
Comentem! isso ajuda mto ao autor saber que voces estao gostando!
Beijocas e boa semana :]



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Exchange Of Secrets" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.