Exchange Of Secrets escrita por ursulacalixto


Capítulo 10
Capítulo 10 - Brigas e Esclarecimentos.


Notas iniciais do capítulo

Queridos Leitores, mil perdões!! O capitulo ja tava pronto eu nao tinha tempo de por e tava esperando minha querida amiga e Beta Pam betear mas ela ta meio ocupada e tal entao esse capitulo ta sem betar se tiver algum erro me desculpa! Curtam bastante foi feito com muito amor e carinho.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/246187/chapter/10

Enquanto eles falavam fui jantando e prestando a atenção, porque realmente algo em mim mudou hoje, quer dizer praticamente minha vida toda, pois fui enganada pelos meus próprios pais, como eles puderam esconder de mim meus avós? Calma tudo no seu tempo.

Eu suspirei e quando ia falar, fui interrompida.

- Vocês NUNCA me ouvem! Eu falei pra vocês que aquele amiguinho dela, ia leva-la pro mal caminho, que não é confiável, aposto que foi ele que teve a idéia de tudo isso, e esse intercâmbio vai juntar mais eles, e me admira você, falando com o Malfoy que sempre te chamou de sangue-ruim. – Falou Rony

Eu estava me aguentando, mas falar do que ele não sabe é patético, o Harry não disse nada, porque eu tinha explicado pra ele e pedi que falasse com a Gina; Foi aí que eu resolvi acabar com o meu silêncio. Me levantei e :

- CALA A BOCA RONALD! (gritei) (Silêncio no salão, todos nos olhando). Cansei de ouvir você ficar falando mal dos meus amigos, isso aí MEUS. Eu que faço as minhas escolhas e não fala o que não sabe, sério esperava mais de você que me conhece desde o primeiro ano. – Falei

- Depois não diga que eu não avisei, viu ela mal entrou pra Sonserina e já está ficando que nem eles, uma COBRA. – Rony falou alto e irritado. SPAT! Eu bati na cara dele com a minha mão tão forte que ficou meus cinco dedos na bochecha dele. Assim que eu o bati, ele levantou também e ficou me encarando, muito puto. Antes de eu sair, falei algo que estava preso na minha garganta.

- NUNCA MAIS FALE ASSIM COMIGO, antes de falar algo de alguém, primeiro você tem que saber quem é a pessoa e não destinguir a pessoa de onde ela veio ou de que casa ela é, e sim por quem é as pessoas tem sentimentos e não é igual a você que é uma pedra. – Falei irritada e me retirei do salão correndo, chorando e fui direto para a torre de astronomia. Quando cheguei me senti perto das grades e liguei meu ipod na música “Who Says”( http://www.youtube.com/watch?v=BzE1mX4Px0I) – que combina com o momento. Dexei as lágrimas se apossar de mim, e sair toda essa raiva e tristeza, ouvir isso do Ronald não foi fácil. Falar do Benjamim é difícil porque ele é muito meu amigo e sinto que temos uma conexão incrível e hoje descubro o porque disso, somos primos e também me chamar de cobra foi a gota d’ água. A música acabou junto com as minhas lágrimas. Desliguei meu ipod, levantei e me virei para ir embora e vejo: Harry, Gina e Ben me olhando; Corro e abraço os três ao mesmo tempo.

- Obrigada por serem meus amigos e desculpa por algo que fiz a vocês. Acho que hoje foi muito pra mim, e ainda ouvir aquelas coisas, eu não sou assim.

- Mi, não liga para o que meu irmão te disse, ele é um cabeça dura e te considera uma irmã e só quer te proteger. Sei que ele está errado, não devia ter falado nada, mas ele está assim por causa da Luna.- Gina me disse.

- É verdade Mi, nós te amamos você é nossa irmã e sempre vamos te amar. Esses dois meses de intercâmbio vai ajudar não só a você como a gente também e conhecer o Malfoy melhor. Foi o que você disse lá na mesa e está certa. Não podemos ser assim com o Malfoy, de repente ele é assim para afastar todos a sua volta. – Falou Harry.

- Mione, nunca te vi assim tão determinada em algo como hoje e você sempre está pronta para todos os desafios que são postos na sua vida e vai conseguir como sempre conseguiu. Te adoro muito e toma isso aqui, eu ia te dar depois, mas como você passou por tudo hoje, você merece ver como éramos pequenos. – Ben falou e me deu a foto.

A foto meus pais e eu na nossa primeira casa, no meio meus avós e do outro lado Ben com os pais. Fiquei olhando e abracei-o mais uma vez e lhe agradeci: - Obrigada.

- Não tem de que!- Falou Ben

Mostrei a foto para o Harry e a Gina, sorriram e se despediram e antes que eu eles saíssem eu perguntei: - Eles mudaram a senha né? Qual é agora?

- Mudaram para você não saber, mas vou falar, quem sabe você faz uma visita. E falou no meu ouvido: Diabretes Amorosos. – Falou Harry

- Obrigada, Beijos e até amanha. – Falei e eles foram embora, ouço a porta fechar e mais duas pessoas subirem a escada: Pansy e Draco.

- Até que enfim foram embora, não posso demorar já que vou para outra casa. – Draco falou.

- Pode deixar, eu te levo lá e não se preocupe com a senha perguntei ao Harry e ele me disse.

- Eu sei aonde fica o salão dos grifinórios, mas obrigado pela senha, isso eu tinha me esquecido. – Malfoy falou.

- Pensei que fosse esquecer, mas eu me lembrei disso e da conversa que do jeito que disse pareceu importante.

- Além de inteligente, como você sabia que eu estava esperando aqui embaixo?- Falou Draco.

- Porque quando Harry, Gina e Ben chegaram, eu ouvi um barulho aqui embaixo e pensei que seriam vocês dois. – Falei apontando para Malfoy e Pansy.

- Então Draquinho o que você tem de tão importante para falar com a gente?- Pansy perguntou.

- Agora não dá pra falar, está tarde e não quero pegar outra detenção; Amanhã a gente se fala na sala precisa é mais seguro. – Falou Malfoy.

Descemos os quatro juntos e quando saímos não vimos a madame Norra lá embaixo, Malfoy parou do nada e quando vi já tinha caído em cima dele, Pansy em mim e Ben nela. Malfoy começou a gritar, ponho minha não na boca dele e mademe Norra miando alto para chamar o Filtch, quando eles saíram de cima de mim puxei todos e saímos dali correndo subimos as escadas e paramos em frente a porta da Grifinória, íamos separar e foi quando puxei o Malfoy pra mim e quase nos BEIJAMOS! Ficamos nos olhando, se não fosse o Ben me cutucar iriamos ficar ali nessa ligação. Fui ao ouvido dele :

- A senha é: Diabretes Amorosos, Boa noite!

- Obrigado e que senha estranha,já tinha me esquecido. A cor dos seus olhos são tão bonitos, Er já está na minha hora e melhor irem para não serem pegos. – Falou Malfoy

- Tudo bem, ah obrigada pelo elogio e os seus também. – Bejei a bochecha dele e saí com Ben e Pansy.

- E Draco? Não se esqueça o dormitório dos menonos é a esquerda. Até amanha. – Virei e fui andando para as masmorras, graças a Deus não encontramos a gata e nem o Filtch.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam? Mereço reviews? ta podem me matar!! demorei mais nao vou demorar mais,pq eu tbm nao gosto disso!
Boa semana, fds posto mais! beijokass :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Exchange Of Secrets" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.