Exchange Of Secrets escrita por ursulacalixto


Capítulo 8
Capítulo 8 - Explicações


Notas iniciais do capítulo

NÃO ME MATEM!!! Desculpa pela demora.. espero que gostem,me encontrem lá embaixo boas noticias :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/246187/chapter/8

Fiquei absorvendo, tudo novo pra mim, pensei será que eu estou preparada pra saber de tudo hoje? Quando o Diretor interrompe minha linha de pensamento.

— Senhorita, hoje foi um dia muito corrido e cheio de acontecimentos e daqui a pouco é o jantar, melhor você ir pro seu dormitório, tomar um banho e ir pro salão. Ah! Quase esquecendo, quando chegar ao seu dormitório preciso que arrume suas coisas e deixe separado em cima de sua cama, sim! – Falou Dumb.

— Sim Senhor! Esse é meu último jantar né? Desculpe por tudo. – Não consegui mais falar, começo a chorar e soluçar, pensando minha mãe vai me matar, e perguntar onde está a filha dela? Mas quer saber no momento estou muito estressada com ela; Como ela pode esconder meus avós? Minha família? De eu ser uma bruxa puro sangue, ela vai ter muito que me explicar, ah se vai. Quando estou nos meus pensamentos vejo o Diretor tentando falar comigo e me acalmar.

— Hermione, não vou te expulsar, mas também não posso te falar o porquê é preciso arrumar a sua mala, vai descobrir isso no jantar. – Explicou ele.

Assim que estou saindo da gárgula encontro Harry e Rony sentados no muro da janela, perto da porta me esperando. Olham-me e vem falar comigo.

— Hermione o que está havendo? Porque você está até agora na sala do Diretor? Você está vindo mais pra cá do que nós 3 juntos! E o que foi você e o Malfoy no café? – Perguntou um Harry irritado.

— Oi pra você também Harry. Bom agora eu preciso tomar meu banho, depois nos falamos. – Falei

— Harry, eu falei pra você que aquela amizade com o Schuster, não ia fazer bem pra ela, e ela não quer nem falar o porquê. – Rony falou irritado. Começo a andar e vejo que todos já tomaram seus banhos e estão me olhando, eu com o rosto sujo e lágrimas e acho que Harry percebeu que eu chorei e agarrou meu braço perto do salão da Grifinória e me virou.

— Mione, eu te conheço muito bem, me diz o que houve? – Falou Harry.

— Harry, preciso mesmo tomar um banho e quer saber você vem comigo e te conto. Virei: Ronald você não sabe o que está falando do Benjamin e faz um favor, some da minha frente que eu não estou com paciência pra ouvir besteiras. - Gina que estava mais a frente perto da porta da Grifinória ouvindo tudo, desceu e levou consigo o irmão pra bem longe de mim. Sussurrei um “Obrigada” pra ela e que explicava tudo depois para ela que assentiu com a cabeça e saiu. Carreguei Harry comigo, chegando a frente ao quadro da Mulher Gorda falo a senha: coração de Dragão e entramos; Antes de subir eu congelo as escadas para o Harry entrar no quarto feminino, assim que chego lá no quarto; coloquei um feitiço colloportus e abaffiato, coloco minha mala em cima da cama, abro e deixo ali, não posso mexer agora, pois Harry está comigo, e ele não pode saber de nada. Pego roupas limpas, lingerie, toalha e entro no banheiro, deixando Harry na porta sentado numa cadeira de costas pra mim. Entro no Box (a cor do vidro é escura e turva que não dá pra ver o corpo da pessoa), tiro minha roupa e jogo no chão do banheiro, abro a água e quando olho pro chão vejo as tintas indo embora. E começo a contar tudo para o Harry, que fui eu que tive a idéia e como eu fiz tudo. Ele não acreditou que eu fiz isso sozinha. Acabo de tomar banho, me enxugo dentro do Box, pedi pra ele me passar às roupas limpas, fui colocando por partes sutiã, calcinha, blusa, saia, sai do boxe e conversa vai para o motivo principal.

— Por que você estava chorando? E por que você falou com o Rony daquele jeito por causa do Ben? – Harry falou.

— Ainda bem que você tá sentado, descobri hoje que ele é meu primo, mas não me pergunte nada, porque eu não tive tempo de conversar com ele ainda, então peço que não fale nada pra ninguém. Vamos que precisamos jantar e o Dumbledore vai fazer um anúncio hoje e todos têm que estar presente. – Expliquei.

No quarto eu desfaço os feitiços da porta e olho pra fora vejo que não tem ninguém e coloco Harry para ir pro salão da Grifinória. Ponho a roupa pra lavar e esvazio meus armários e ponho todas minhas coisas e roupas no malão e fecho. Me Maqueio, faço um penteado, passo perfume e estou pronta. Descendo encontro Harry, Gina, Rony, Neville e Lilá no salão comunal da Grifinória.

— Boa noite pessoal. - Falei e um turbilhão de perguntas começa.

— Pessoal CALMA! Não posso falar nada agora, tenho que ir jantar e é melhor vocês irem, Dumbledore vai fazer um anúncio, quem quiser ir me acompanha. – Falei saindo da sala.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente tenho 31 Leitoress O/ uhulll Super Feliz.
Porém quero que voces comentem para saber se a fic ta boa,sempre é bom cometarios todos gostam de receber.Fico triste quando nao recebo nenhum.. se voces comentarem eu posto mais um capitulo essa semana que tal?.. E aí mereço reviews? beijokas :]



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Exchange Of Secrets" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.