Exchange Of Secrets escrita por ursulacalixto


Capítulo 7
Capítulo 7 - A Descoberta.


Notas iniciais do capítulo

Capítulo Fresquinho pra vocês!! :D
Música do Capítulo: http://www.youtube.com/watch?v=H3EMoKrs_Zo
Enjoy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/246187/chapter/7

Pov. Hermione

Estávamos sentados na parte de fora da sala, quando ouvimos passos, viro o rosto e vejo a Prof.ª Minerva, ela me olhou com uma cara de “Não acredito que foi você que fez tudo àquilo”. Assim que ela entrou ficamos ouvindo músicas, conversando os quatro, é se ontem me falasse que eu estaria sentada hoje falando com Pansy e o Malfoy eu falaria que a pessoa está completamente maluca, mais eles não más pessoas. Meia hora depois os professores saem e a Minerva fala :

— Vocês já podem entrar, Hermione vem aqui! Você é minha melhor aluna não me decepcione tá? – Falou Minerva me abraçando, me deu um beijo e saiu. Entrei na sala e vi que eles estavam me esperando o Diretor me apontou a cadeira e foi quando ficou olhando para nós e falou:

— Eu sei quem fez tudo aquilo e cada um tem um pouco de culpa. - Quando ele acabou de falar o único que se pronunciou foi Draco.

— Diretor eu não fiz nada eu juro. Eu sou inocente! – Falou Malfoy.

— Sr. Malfoy, como eu disse antes, você tem parcela de culpa sim e o que eu vou falar agora, estão proibidos de dizer a qualquer pessoa exceto vocês mesmo. Vamos começar pelo início, Draco o Senhor não devia ter pegado o que não era seu! – Se todos já estavam surpresos, ficamos ainda e Malfoy não sabia o que falar, porém tomou coragem.

—Mas... Mas como assim? Começou por mim?- Falou Malfoy.

— Quando o Senhor pegou o diário e leu! Não faz essa cara que eu sei de tudo, uma coisa que você tem que aprender é que mexer com as mulheres tem consequências e é por isso que você está aqui, tem algo para falar na sua defesa? – Argumentou Dumbledore.

— Realmente diretor eu peguei o diário, mas acabei esbarrando nela sem querer, ela me passa uma curiosidade tanto que eu tentei descobrir pelo modo mais fácil, pensei até uma forma de devolve-lo sem ela desconfiar que estava comigo.Eu sei que o que fiz foi errado, foi num momento de raiva, me desculpa Hermione? Não me olha assim eu estou sendo sincero pela primeira vez com você. – Falou Draco. Fiquei realmente chocada e sem reação pelo pedido de desculpas.

— Desculpado! – Disse.

— Senhor Malfoy pode se retirar, nos vê no jantar e vai tomar um banho que a tinta sai na água. - Falou Dumb.

Assim que o Malfoy saiu, ele olhou para a Pansy, o Ben, para mim e sorriu.

— Quero dar meus parabéns a vocês três, o que fizeram nenhum aluno teriam a brilhante ideia e a coragem de executar, mas o que me intriga é que na sala de poções foi usado um feitiço das trevas, qual de vocês executou? – Falou Dumbledore.

Ele ficou nos olhando e eu fechei minha mente e Pansy também, porque quando ele olhou pro Ben e sorriu e olhou para nós duas e não sabia qual tinha feito. Foi quando eu resolvi quebrar o silêncio!

— Prof. Dumbledore fui eu que fiz o feitiço e a ideia das tintas,eu só pedi a ajuda deles.

— Sr. Suchester e Srta. Parkinson vocês estão liberados e nos vemos no jantar. - Quando eles estavam na porta me desejaram boa sorte e saíram vi que a parada tinha ficado séria e já estava vendo minha expulsão.

— Hermione, já volto preciso resolver uma coisa. Espere-me aqui mesmo.

— Tudo bem, mas e as outras aulas? – Perguntei.

— A Senhorita está suspensa por hoje! - Assim que ele saiu me levantei e fui conhecer a sala do Diretor, passei em frente a uns quadros que falou comigo.

— Boa Tarde Senhorita, como anda seus avôs? Sinto Saudades deles de quando eram jovens, nos divertíamos muito nesses corredores éramos um trio igual a você e seus amigos. – O olhei assustada.

— Boa Tarde, mas o Senhor está me confundindo, minha família é trouxa. – Expliquei.

— Não estou não é possível, você é neta de Rodolfo e Margaret Jean Black, eu e seu avô éramos primos e sua avó uma grifinória, éramos inseparáveis e na minha época não tinha essa de não ser amigo de outras casas. - Falou o quadro. Ouço outra voz e quando viro é o Chapéu Seletor confirmando.

— Quando a McGonagall, me pôs na sua cabeça eu vi que você é metade Sonserina e Grifinória, mas te coloquei na casa que está por ter mais características. – Falou o chapéu.

Eu tive que me segurar na parede para não cair, agora tudo se encaixa, por isso eu tenho flash da minha infância, da casa dos meus avôs maternos e de eu e meu primo brincando e aquele dia que a Pansy falou o nome do Benjamim inteiro, ele? Não pode ser, será? MERLIN! Sinto umas lágrimas no meu rosto e quando abro os olhos me vejo sentada no chão da sala e ouço a porta se abrindo, e o diretor entrando e me vendo no chão.

— Senhorita Granger me desculpa a demora, você está bem? Quer que eu te leve para Madame Pomfrey? – Dumbledore me olhou. Olhei para cima e tentando raciocinar e o vejo me olhar e as lágrimas cismam de cair, ele me ajuda a levantar e me põem sentada na cadeira.

— Dobby!

— Diretor me chamou? Srta. Granger você está bem? – Perguntou Dobby.

— Me faz um favor e traz uma jarra de suco de abóbora e uns doces. - Dobby num piscar de olhos sumiu e apareceu com uma bandeja com suco e doces. Vi que ele me olhava com uma expressão de pena. Coloquei minha mão na jarra e Dobby foi mais rápido e me serviu.

— Obrigada Dobby pelo suco, por tudo. – Falei e dei um beijo e o abracei.

Dumbledore pediu que ele nos deixasse a sós e desapareceu.

— Está se sentindo melhor? – Perguntou diretor me olhando.

— Sim Diretor, Obrigada!

— O que aconteceu Srta? – Perguntou ele e o quadro interrompe a conversa.

— A culpa é minha, eu a vi e resolvi perguntar pelos seus avôs e pelo o que eu vi ela não sabe deles ou não se lembra. Desculpa-me Alvo. – Falou o quadro

— Agora entendi o porquê de ela estar assim; A culpa não foi sua, um dia ela teria que descobrir e quando eu recebi a carta semana passada, não acreditei por isso eu viajei para poder ver com os meus próprios olhos e quando eu cheguei que os vi e conversei com eles, descobri o porquê da Hermione não saber deles. – Explicou o diretor.

— E como eles estão? Que saudades que tenho deles... – Falou o quadro

— Estão bem, mora em Londres, numa propriedade bem grande que tem três casas, a maior delas é de Rodolfo e Margaret e as duas ao lado são de suas filhas Gisele e Beatriz mãe da Hermione. – Falou Dumbledore para Hermione e o quadro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpaas,essa semana está muito corrida,estou trabalhando,chego a noite,vou malhar e quase nao tem sobrado tempo pra escrever,mas eu consegui e aqui está!! Beijokas



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Exchange Of Secrets" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.