Exchange Of Secrets escrita por ursulacalixto


Capítulo 6
Capítulo 6 - Encrencados


Notas iniciais do capítulo

Gente mil desculpas,perdi minha fic,meu pendrive deu uns problemas. Mas graças a Deus que minha amiga amada Pâm que beteia tinha a fic lá.. então nos vemos lá embaixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/246187/chapter/6

Quando eu estava saindo da sala vi que o Ben, Pansy e o Malfoy estavam esperando a gente.

- Ben, pega seu ipod aí e põem na música, falei no ouvido What makes you beautiful e da pra Pansy. – Falei

Malfoy ficou olhando curioso, aí eu pensei: “BRUXOS!”. Peguei o meu e pus o fone no ouvido e antes de por a música, Dumbledore apareceu e mandou nós seguirmos ele, começamos a andar eu do lado da Pansy do nada parei e disse que tinha algo para falar e Draco parou e ficou me olhando.

- Pensei que nunca falaria isso, mas até que essas cores combinam comigo!-

Liguei a música minha e do ipod do Bem e fui cantando e dançando, teve uma parte que eu e Pansy paramos e começamos a cantar uma pra outra e fazer caras e bocas. Draco com cara de espantado, porque ele pensou que nunca veria essa Hermione e Pansy junto dela.

Pisquei pra Pansy e viramos para os meninos e cantamos o Refrão.

Baby you light up my world like nobody else
The way that you flip your hair gets me overwhelmed
But when you smile at the ground it ain't hard to tell
You don't know, oh oh
You don't know you're beautiful

If only you saw what I can see
You'll understand why I want you so desperately
Right now I'm looking at you and I can't believe
You don't know, oh oh
You don't know you're beautiful, oh oh
That's what makes you beautiful

(na tradução pra mim seria cantando pra homem)

Andando pra eles com o dedo no peitoral deles e descia com o dedo até o abdômen, voltava tirava o dedo e quando a música acabou já estávamos em frente à gárgula e o Diretor falou: - Feijãozinhos de Todos os sabores. - A gárgula abriu e cada um ficou num degrau e fomos subindo até pararmos e Subimos os degraus que faltavam, quando íamos entrar o Diretor virou e disse que precisava falar com Snape a sós.

=                            Pov 3ª Pessoa                            =

- Caro Snape já tomei minha decisão e te garanto vai ser um aprendizado muito bom para a Srta. Granger e o Sr. Malfoy, vi hoje que o Benjamim e Pansy já amadureceram; às vezes eles precisam ser amigos das pessoas certas. - Snape que não é bobo, ficou curioso.

- O que você pensa em fazer?  

- Vou te falar, só estou esperando a Prof.ª Minerva chegar. -Quando ele acabou de entrar ouviu uma batida na porta e disse: - Entre.

- Dumbledore quer falar comigo? Oh Olá Snape, posso voltar depois. – Falou Minerva

-Não! Estávamos a sua espera, preciso falar com vocês dois sobre seus alunos: Hermione Granger e Draco Malfoy. – Explicou o diretor.

- Hermione? O que ela fez? Merlin não me diz que foi ela que aprontou tudo isso! – Falou Minerva

- É melhor vocês sentarem, lembra aquela viagem que fiz semana passada? – Falou Dumbledore e eles concordaram com a cabeça.

- Então semana passada recebi uma carta e fui ao encontro e descobri uma coisa de um aluno daqui, mas não é isso que eu quero falar com os dois. Eu no jantar de hoje vou fazer um anúncio muito importante, por isso chamei vocês dois. – Dumbledore começou a contar para eles o que iria fazer e a reação deles foi de Surpresa e Espanto. Snape ficou assim e ao mesmo tempo negou com a cabeça, falando que ia arranjar problemas.

Assim que Dumbledore terminou de falar, dispensou e disse:

- Pede para eles entrarem.

=                     Fim do Pov. 3ª Pessoa                             =


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

tcham tcham tcham o que será que vai acontencer..tudo bem sou má! espero que gostem eu me diverti muito nesse capitulo,ainda mais na parte que a Mione dançar pro Draco.. imaginei direitinho bem que poderia ser verdade. Bom final de semana! beijokas semana que vem posto mais :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Exchange Of Secrets" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.