Exchange Of Secrets escrita por ursulacalixto


Capítulo 3
Capítulo 3 - A Vingança


Notas iniciais do capítulo

Gentee!Desculpa a demora,tive uns problemas,mais já estou aqui postando esse capítulo fresquinho :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/246187/chapter/3

Deixei Ben abrindo as latas e expliquei pra Pansy o que eu iria fazer. Ela começou a rir e aceitou se sujar um pouco de tinta. Começamos a montar as tintas em cima da porta da Sonserina e terminamos lá pelas 3:30 da manhã. Dei para cada um 1 frasco de poção que deixa acordada 12 horas. Porque amanhã vamos precisar nos manter acordado o dia todo para as aulas e mais vinganças e também para ninguém desconfiar que fossem nós que armamos.

Acordei às 5:30 da manhã, tomei minha poção e fui tomar meu banho gelado para acordar , me sequei, me arrumei, maquiei(http://gloss.abril.com.br/blog/que-beleza/files/2012/04/emma-watson-maquiagem.jpg) e fiz um penteado (http://2.bp.blogspot.com/_F0FYJlm0qFo/THHMZ9NDPLI/AAAAAAAABbk/VRJ-KhuOCJk/s1600/tranca-coque8.jpg) ; tudo dentro do banheiro para não acordar as meninas. Quando saio noto que estão todas dormindo, pego minhas coisas e saio da Grifinória andando com a capa para a sala do Prof. Snape que vai ser a nossa primeira aula do dia “Poções” e aonde vai acontecer minha 2ª Vingança e começo a preparar os caldeirões com um feitiço que achei num livro das trevas na biblioteca (N/A# Vocês devem estar se perguntando Hermione quebrando as regras? Sim no sangue dela corre Sonserina e na questão de vingança ela não ta nem aí).

Vai colocando as tintas com as porpurinas em todos os caldeirões e fazendo o feitiço das trevas e o ilusório, como se não tivesse nada dentro e quando estiver com as poções prontas é só falar a palavra “Nas Trevas Escuridão” que ativa e vai poção com tintas para tudo quanto é lado. Depois de tudo pronto me certifico pelo buraco da fechadura se não tem ninguém lá fora, porque seria muito estranho a porta se abrindo sozinha. Quando eu vou por a mão na maçaneta ela se abre e vejo duas pessoas enfiando a cara na sala, para o meu alívio é o Ben e a Pansy. Agradeço a Merlin, e aproveito a porta aberta e passo por eles que sentem um vento e fecha a porta, eu pego os dois pelas mãos e entro em uma sala e vejo que os dois estão limpos? Lanço um abaffiato e um colloportus e retiro a capa e guardo na bolsa para devolver ao Harry. Viro para eles.

- Ué, porque vocês dois estão limpos? – Perguntei.

- Pedi ao Ben que pegasse sua vassoura no dormitório dele e umas roupas e dormisse no meu quarto, pois seria mais fácil sair cedo sem que ninguém notasse. – Falou Pansy.

- Seu quarto? Você não divide com outras meninas? – A olhei.

- Não! No começo do primeiro ano sim, mas elas aprontaram para mim, então pedi ao Prof Snape e ao Diretor um quarto só pra mim. – Explicou.

- Que sortuda, às vezes gostaria de ter um quarto sozinha, porém eu já tenho isso na minha casa e quando quero ficar sozinha vou pra torre de astronomia. Voltando ao assunto, vocês estão doidos? Saírem limpos vão pensar que foram vocês! – Briguei com eles.

- Viemos falar com você. – Explicou Ben.

- O que foi que deu errado? – Falei

- Não deu nada errado, queríamos saber se quer nossa ajuda com o resto das tintas. – Falou Ben e Pansy juntos.

- Obrigada, mais acabei de fazer isso. – Falei.

- Sério? O que você pensou? – Falou Pansy

- Depois do Café, nem adianta tomar banho ok? Porque na aula de poções vai ter mais, só que com as cores da sua casa! – Falei

- Como você conseguiu fazer isso? Se Snape descobre ele vai querer te expulsar! – Falou Pansy e Ben concordou.

- Ele não vai descobrir, só se vocês contarem e sei que não farão isso, porque vai ser uma vingança geral para a Sonserina inteira e se alguém te fez mal no passado vão pagar hoje!! – Falei

- Eu adorei seu plano por se vingar de Draco (mesmo ele sendo meu amigo precisa abaixar a crista dele) e todos porque tem gente lá que merece isso, acham que fazer mal as pessoas é bom e eles sentem até prazer. – Falou Pansy

- Bom temos que ir tomar café e vocês dois voltar pra La e vir sujos. Desculpem-me por isso ok? Mas na aula de poções eu e o pessoal da Grifinória também ficaremos sujos porque a explosão vai ser grande! – Falou Hermione

Hahaha rimos todos e nos abraçamos e desfiz os feitiços e saímos da sala.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai mereço reviews?