Exchange Of Secrets escrita por ursulacalixto


Capítulo 2
Capítulo 2 - Revelações


Notas iniciais do capítulo

Oiie gente!!Espero que gostem,Muito animada!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/246187/chapter/2

Primeira Vingança:


Quando chego à frente faço com um aceno com a varinha e começa a voar morcegos, não gosto muito, porém seria muito estranho ver passarinhos nas masmorras.

Logo depois sai o Benjamim e sabe que estou embaixo da capa do Harry, porque se eu for pega aqui vão pensar que estou tramando algo (o que é verdade). Então eu acabei fazendo um feitiço ilusório e um confundos para quem chegue perto da entrada fosse para outro lugar. Porque trabalhar de capa realmente vai ficar difícil e demorado. Foi depois de todos os feitiços que tirei a capa e botamos a mão na massa. Benjamim me olha e sorri pra mim.


– Mione, eu estava pensando uma coisa, para ninguém desconfiar eu também vou ter que ficar sujo.

– Eu não tinha pensado nisso, mas pode ficar tranqüilo, sei de uma coisa que vai tirar a tinta junto com as porpurinas e cola. Banho de água quente. – Disse piscando pra ele.

– Ah muito obrigado Mione!

– Eu pus um feitiço nas tintas que impede de sair com magia. – Sorri maléfica para ele.

– Amanhã todos vão ficar com bastante raiva. As meninas então... Ah lembrei o que ia te perguntar... As tintas da sonserina aonde você vai usar? – Perguntou me olhando.

– Talvez em poções amanhã... – Falei sem olhar pra ele.

– Ok, depois você me fala como, agora preciso dizer uma coisa que tinha que te falar. – Olhei para ele.

– É? Fala-me, não gosto de ficar curiosa.

– Ontem a Pansy me puxou para um canto e falou que precisava falar comigo. Marcou um horário e quando chegou à noite de madrugada nos encontramos na sala comunal. Ela me disse que quando soube que o Draco pegou o seu diário ela por um lado ficou com receio e pensou não como uma sonserina e sim como mulher, então quando Draco estava distraído, ela colocou um feitiço para ele não conseguir ler o que tava escrito e só deixou uma página que só tinha uma frase : “Como o Draco está bonito hoje! Ele mudou ta com rosto e corpo de homem.”. Aí ela me disse que ele ficou rindo igual a um idiota e não entendeu porque não conseguia ler as outras páginas... Pansy falou pra ele que a Granger é muito esperta e que não deixaria o diário dela sem proteção, e foi quando ele se distraiu e ela guardou nas vestes e depois me entregou, porque ela sabe que somos amigos. - Eu fiquei muito espantada pelo o que ela fez por mim. Penso : Lembrar de agradece-la.

Foi aí que eu tive uma idéia bem louca, eu sempre ví que a Pansy não era má e sim boa, e que ela andava mais com Draco e os tira colos, porque ela não tinha amigas na Sonserina e conhecia Draco desde pequena e eles são melhores amigos.

Quem me contou isso foi Benjamim. Voltando a minha idéia louca, olhei pro Ben com uma cara que ele me olhou diferente.

– Vai lá dentro e chama a Pansy! – Pedi.

– Ta doida? Por que isso? – Exclamou ele.

– Não! Porque quero falar com ela agora e é mais fácil com ninguém perto. As pessoas iriam estranhar não acha?- Expliquei.

– Me convenceu! Já volto!

O Ben é muito fofo e sinto algo estranho quando estou com ele, parece que eu o conheço há tanto tempo, tenho um carinho de irmã por ele. Conheci-o no trêm no primeiro ano, esbarrei nele assim que estava saindo da cabine do Harry, nos apresentamos e conversamos até chegar a Hogwarts, foi quando nos separamos pro causa das Casas. Porém ele nunca deixou de ser meu amigo, porque uma coisa aprendi com minha mãe que minha avó a ensinou. Nunca virar a cara para uma pessoa boa só pelo lugar de onde ela mora. O Harry não se importa com a minha amizade com o Ben, o Rony já não concorda pra ele os Sonserinos serão sempre ruins. Discordo, penso eu. Foi quando senti uma mão no meu ombro e saio dos meus devaneios. Bem sorrindo e Pansy com cara de surpresa.

– Boa noite Pansy, te acordei?

– Boa Noite, não, tava olhando o céu, to sem sono. – Pansy falou

– Ah sim, bom você deve estar se perguntando o porquê te chamei aqui.

– Sim, até perguntei pro Ben, mas ele falou que também não sabe o motivo. - Por impulso dei um abraço nela, que ficou sem reação e depois me abraçou também e foi quando nos soltamos eu olhei pra ela.

– Obrigada! Fico te devendo uma.

Ela me entendeu, que eu estava agradecendo pela sua ajuda; Que virou pro Ben e disse:

–Benjamim Jean Schuster! Não acredito que você falou pra ela!- Pansy falou com as duas mãos na cintura com uma cara que fiquei com medo, depois ela riu. - É Brincadeira! Muito obrigada por isso, por hoje! – Agradeceu Ben. - Foi ai que me liguei que o Benjamim ficou meio esquisito;

– De nada, mas pelo o que? – Perguntou ele olhando Pansy.

– Por mudar meu dia e me trazer uma amiga – Ela falou e virou pra mim. - Sabe Hermione, quero me desculpar por algo que fiz a você no passado, foi por inveja por você ter não só amigos como amigas e é uma coisa que eu prezo e sempre quis ter sua amizade, me faz lembrar os velhos tempos! - Se eu já estava estranha por ouvir o nome todo de Ben e agora ela fala de velhos tempos, foi aí que eu fiquei com a pulga atrás da orelha, mas deixei isso pra outro dia...

–Ah que isso, me desculpa também por coisas que fiz a você? – Expliquei.

– Claro! Amigas? – Pansy falou e pensa estava com saudades.

– Sim. – Sorri.

Abraçamos-nos de novo e sentimos Bem abraçando-nos duas.

– Agora Mione, precisamos voltar o que iamos fazer não? Pra não ficar muito tarde e acordamos cedo pra terminar o resto. Foi aí que Pansy sacou.

– Vai se vingar do Draco? – Perguntou ela.

– Sim, ele não tinha o direito de mexer na minha bolsa e pegar algo que não é dele, só pelo fato que ele estava distraído que perdeu o equilibrio bateu em mim e caiu de cara no chão. – Falei do acontecido.

– Eu sei que a culpa foi dele, mas ele se distraiu porque estava olhando pra você! – Falou Pansy

– Pra mim? Mas eu pensei que eu fosse uma sangue-ruim. – Olhei com a sobrancelha erguida.

– Draco está mudado desde que voltou de um final de semana que passou em casa. –Explicou ela e Ben se olharam e riram. Fiquei rindo da cara deles.

– Vamos gente! - Eu olhei pro meu relógio. - Merlin são duas da manhã!! Precisamos organizar isso logo.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews??