Exchange Of Secrets escrita por ursulacalixto


Capítulo 4
Capítulo 4 - Banho de Tinta


Notas iniciais do capítulo

Gentee! Desculpa a demora, eu achei que ja tinha postado esse;Mas não foi.Minha vida ta corrida,mais to adorando os comentários, continuem assim! Sorrindo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/246187/chapter/4

Quando olhamos pros lados vemos gente circulando pelo Castelo e ouvimos gritos e muita gente falando alto, rindo e o pirraça vem gritando:

- Hahaha eles estão muito engraçados! Estão parecendo galinhas.

Quando olho pro lado vejo Ben na vassoura com Pansy dando tchau e vou andando pro salão tomar meu café e vejo alguns sonserinos com uma cara de raiva e falando que quem fez isso vai pagar e que já tentaram de tudo e que isso não saí. Eu penso: quase tudo! Sento-me na mesa da grifinória e Gina senta logo depois como Harry e Rony.

- O que houve com voce? Não te vi na cama quando acordei! – Perguntou Gina para mim.

- Ah fui para biblioteca fazer o exercício de feitiços. – Expliquei naturalmente. Foi quando Harry cospe o suco e Rony se engasga com o pão.

- É pra hoje? – Perguntam juntos para mim.

- Não, é pra amanhã, mas decidi fazer hoje, porque acordei cedo e não consegui dormir mais. – Expliquei.

Quando olho para porta vejo um Draco muito engraçado, todo porpurinado atrás dele vem Ben e Pansy lindos, porpurinados e rindo um da cara do outro e quando passam pelo Draco vê que ele ta muito extressado e eu só olhando, quando não agüento e dou uma risada, isso pra ele foi o fim. Veio todo puto pra cima da minha mesa gritando e me acusando de algo. E começa a discussão.

- Ta maluco? Como você pode falar algo assim pra mim? – Gritei com ele.

- Ué falando! Só você tem motivos pra se vingar de mim! – Falou Draco

Nisso estavam todos das mesas tomando café e vendo a discussão e vem um Snape bem irritado tirar Draco de perto de mim e Dumbledore fazer um discurso.

- Bom dia a todos, hoje como vocês podem ver a Sonserina recebeu um banho de tinta e só alguém daqui de dentro fez isso, espero que o culpado venha na minha sala hoje se explicar o motivo por ter feito isso; Aguardo-o ou ela. - Quando ele acabou não parou de me olhar e resolvi ignorar. Pensei: Será que ele mexeu na minha caixa? Não pode ser isso seria falta de educação, ou será que ele leu minha mente? Isso seria mais provável. Para de bobeira Hermione lógico que não! Olho para mesa da Sonserina e vejo Pansy e Ben me olhando e dão umas piscadas. Acabo de comer e vamos direto para a aula de poções com a Sonserina.

Quando estavamos chegando perto da sala me “esbarrei” com Ben e Pansy, ela me olhou com uma cara de vou te matar e falou comigo:

- Você viu não consegui sujar meu cabelo!- Falou Pansy

- É saiu com a cabeça primeiro?- Perguntei.

- Sim! Mas depois dessa aula vou tomar um banho – Exclamou ela.

Ah eu também – Falei junto com Bem.

Olhamos e rimos, foi quando Harry veio falar comigo, comprimentou Ben e Pansy e falou que precisava falar comigo.

- Ok, já estou indo. Preciso falar uma coisa pro Ben.

- Ok. – Falou Harry

- Ah depois dessa aula todos vão tomar banho, porque ate os grifinórios vão se sujar nessa! – Falei com uma cara engraçada.

- Ué porque você pós vocês também?- Perguntou Ben

- Porque essas são as cores da Sonserina e se fosse só vocês iriam desconfiar! – Falei

- Ah sim! Quando o Dumbledore tava fazendo o discurso percebi que ele te olhava, será que ele pensa que foi você? – Falou Pansy

- Eu pensei a mesma coisa é melhor a gente se falar depois, Draco está vindo! Beijos – Me despedi. Fui pra onde Harry estava com Rony e puxo os dois para sala de poções e cada um fica no lugar de sempre.

- Mione quero que voce me explique tudo! – Falou Harry.

- Tudo o que Harry? – Falei

- Você falando com a Pansy? O Ben eu sei que é seu amigo, mas ela não é confiável! – Falou Harry

- Ela é amiga do Ben e me perguntou se eu sabia quem tinha feito isso. – Menti.

- Hum, e você sabe? - Falou Harry

Quando eu ia falar, o Snape entrou na sala com cara de poucos amigos e começou a aula, foi um alívio pra mim, porque não quero mentir pro meu melhor amigo e irmão e isso não é assunto que devo falar na sala ainda mais com um bando de Sonserinos sujos e raivosos.

Snape começa a falar à poção que vamos fazer hoje que é pra mudar a cor do seu cabelo, só que a cor vai depender de você. Assim que ele termina de falar o que é pra fazer e a página, me olha com cara de que “sei que foi você que fez isso”. Eu olho pra ele com a minha melhor cara de inocente, que aprendi com meu primo quando era pequena.

Ele dá um tempo e resolve passar pelos os alunos pra ver se estão fazendo correto. Quando olho pro lado da Pansy falando com Draco e passando um frasco da cor que draco pediu preto, só que ela faz uma cara e fala e leio os lábios dela. É rosa e eu ri.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ta bom sou um pouco malvada.. do jeito que acabei esse capitulo mais o próximo é muito engraçado!Até!
Comentem! beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Exchange Of Secrets" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.