Exchange Of Secrets escrita por ursulacalixto


Capítulo 1
Capítulo 1 - O Começo


Notas iniciais do capítulo

Prólogo: Não saberia que aquele segredo me afetaria tanto, mas se aquilo tudo não tivesse acontecido do jeito que começou, talvez nunca tivesse descoberto.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/246187/chapter/1

Antes:

Acordei atrasada, ontem eu e o Malfoy tivemos que ficar até meia-noite na sala do prof Snape limpando tudo até os caldeirões, detenção de novo por causa dele. Estou mais em detenções que Harry e Ron. Ele me paga!! As meninas do meu quarto poderiam me acordar... Tomei um banho muito rápido, pus o uniforme e saí correndo da Grifinória para a primeira aula que é de poções. Estava me culpando mentalmente por esse atraso; quando viro o segundo corredor e me esbarro em alguém, foi livro e caderno para todos os lados, abri os olhos e sento no chão vejo o Malfoy muito nervoso porém educado(Educado Oi???) que já tinha se levantado e esticou sua mão para me ajudar a levantar e por incrível que pareça ele começou a recolher os meus livros em vez dos dele e fiz o mesmo. Quando eu me virei para pedir desculpas parece até que ele leu o que eu estava prestes a fazer pois fez o mesmo:

— Desculpas aceitas Hermione, agora vamos logo que já estamos atrasados para a aula, quer arrumar outra detenção? - Malfoy disse sorrindo.

Fiquei em choque e perdida em meus pensamentos: Será que eu ouvi bem? Draco me chamando de Hermione?? E porque estou chamando ele de Draco? Ele é um Malfoy. Devo estar sonhando só pode e resolvo me beliscar, opa doeu, então é verdade!! Ele está parado me olhando e fala:

— Já vi que se eu não te levar não saímos daqui hoje, vem logo! Ele pegou os meus livros e os dele e minha mão e saiu me puxando pelo corredor, assim que estamos chegando perto encontramos os Diretor Dumbledore conversando com o Prof Snape em frente a sala, assim que nos viram pararam de conversar e ficaram nos observando de mãos dadas . Malfoy parou e disse:

— Bom dia Diretor e professor, desculpe pelo atraso, podemos entrar para assistir sua aula?

Eles muitos espantados com a educação do Malfoy e pelo fato dele ainda estar de mãos dadas comigo.

— Estávamos mesmo à espera de vocês, preciso conversar com os dois é um assunto sério.

A primeira coisa que passou pela minha cabeça foi a minha família, senti a mão de Draco me puxando para um abraço; e o Diretor disse:

— Minha querida se acalme não aconteceu nada com a família de vocês! Se acalme ta? Vamos? Severo nos vemos. Até logo.

Abraçada com o Malfoy continuamos nossa caminhada até a sala do Diretor. Assim que chegamos nos sentamos e ele foi falando que esse ano vamos ser os organizadores de uma festa que a escola vai organizar.

DEPOIS:

Ainda não acredito que o Malfoy pegou o meu diário e leu. E teve a coragem de ler logo a parte que eu escrevi sobre ele. Mas ele vai aprender que não se brinca com Hermione Jean Granger, se ele achou que me chamar de sangue-ruim me machuca, mas mexer no meu diário passou realmente dos limites.

Então foi aí que eu tive a idéia de me vingar dele e eu tenho um aliado muito bom, o Benjamin que é da Sonserina e a gente se dão tão bem desde o primeiro ano. Eu não entendo o porquê ele foi pra Sonserina, porém uma coisa é boa ele me conta tudo o que o Draco fala de mim e ele que me contou que o meu diário estava com ele e me entregou. Pegou quando o Draco estava distraído.

Combinei de me encontrar com ele de madrugada. Na parte da tarde quando todos estavam em suas aulas e eu estava dispensada de uma, pois o diretor quis conversar comigo sobre meu comportamento e brigas constantes entre eu e Draco, aproveitei e avisei a ele que minha mãe iria me mandar uma coisa pela rede de flú. Foi ai que eu aproveitei e fui até o dormitório dos meninos e peguei a capa do Harry emprestada sem ele saber.

Fingi que estava dormindo de baixo do cobertor com uma blusa de manga comprida, calça jeans, pois a noite está fria. E quando percebi que todos estavam dormindo, me levantei coloquei minha capa de frio, pego a capa do Harry, a caixa com as coisas e saio do salão comunal da grifinória invisível.

= Flash Back =

Sala Comunal da Grifinória.

— Harry você pode me emprestar a Edwiges? – Perguntei á Harry

— Claro, pode usar! Está com algum problema?

— Não, só quero mandar uma carta para minha mãe e pedir pra ela me mandar uma roupa que eu esqueci. – Expliquei á ele.

— Ah Sim! Ela deve estar no corujal. É só chamá-la.

Levantei-me do sofá e dei um beijo em sua bochecha e fui direto ao corujal.

Quando cheguei ao corujal chamei a Edwiges e dei comida e falei: - Preciso que você entregue essa carta para minha mãe e espere ela me responder tá?

Antes de por a carta na pata dela eu reli:

Mãe,

Estou com saudades. Como está senhora e o papai? Por aqui está tudo bem!

Preciso que você me mande umas tintas para uma festa que eu to organizando aqui na escola. As cores são Vermelhas e Douradas Grifinória (dois potes de cada); Prata e Verde Sonserina (um pote de cada); Azul e Bronze Corvinal (dois potes e cada); Dourado e Preto Lufa-Lufa (dois potes de cada). E preciso também de porpurina das cores acima e cola!

Mande a caixa endereçada a mim, mais pela rede de flú, para a sala do diretor, ele já está sabendo e vai me avisar quando chegar.

Amo vocês. Beijos para os dois.

= Fim do Flash Back =

Faço um feitiço de levitação levanto a caixa com as coisas dentro da capa de invisibilidade junto comigo. Desço até as masmorras até a entrada da Casa da Sonserina, e armo minha primeira vingança do dia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam? mereço Reviews??