Exchange Of Secrets escrita por ursulacalixto


Capítulo 17
Capítulo 17 - Além do Tempo


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo fresquinho! Vou ver se consigo postar 1 por dia! :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/246187/chapter/17

Assim que chegamos à secretária nos olhou, mexeu no telefone:

— Dr. os Black’s chegaram. – disse

— Carla pede para eles entrarem, por favor. – Médico disse

Sou uma Black! Será que vai demorar para acostumar? Sinto uma mão em minhas costas me levando para frente! Entrando no consultório sinto paz e tranquilidade, o doutor apontou o sofá para sentarmos. ( https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/736x/a4/3b/85/a43b85e2fabbe9fbe80025fb3f0491ef--massage-room-pediatrics.jpg )

— Boa Tarde me chamo Marcos, já esperava vocês por aqui. Pensei que viessem antes!

— Também pensei Dr; mas as coisas saíram do controle, a mãe da Hermione desapareceu por um tempo e não conseguimos acha-la até que o Pai da Hermione apareceu um dia lá em casa e ai que fomos descobrir onde eles estavam morando e o que a minha filha tinha feito com a minha neta. Ela mandou fazer um obliviate, mas parece que está saindo aos poucos, pois ela está tendo uns flashes e hoje ela e Draco sentiram uma dor forte na cabeça ao mesmo tempo. Tava difícil de pega-la então estávamos sempre a visitando, mas sem a mãe saber. – Vovó disse. Fiquei chocada!

— Dr, quando te procurei o senhor sabe que chegou no estágio que ele não queria mais dormir pois sentia muita falta da Hermione e eu ficava junto para tentar acalma-lo, mas não teve jeito. Filho tive que bloquear sua memória em relação a Hermione, mas o amor de vocês tem uma magia tão poderosa que o bloqueio está tentando sair sozinho por isso a dor. Sabe quando você veio se abrir para mim em relação a Hermione eu sempre soube, desde de pequeno. Chegava a ser engraçado as vezes pois vocês brigavam muito e lembrava de vocês crianças e depois cheio de amor um pelo outro. – Tia Narcisa disse

— Então vamos ver se eu entendi a minha mãe fez um obliviate em mim? E Tia Narcisa bloqueou a memória do Draco? Obliviates não podem ser desfeitos até onde eu sei! Mas Draco amor você está salvo. – falei

— Hermione o seu pode ser desfeito também! Porque com certeza sua mãe fez em algum medi-bruxo clandestino, pois nenhum medi-bruxo renomado iria fazer isso com uma Black, pois todo no mundo bruxo conhece sua família e sabem que isso sairia caro. Então quem quer ir primeiro? – Dr

Levantamos juntos e rimos.

— Dr já que o meu é mais complicado eu quero ir primeiro, assim que você fizer eu vou para perto dos meus avôs e prometo falar baixo. – Falei

Ele apontou a cadeira para mim, sentando e pediu para que eu relaxasse. Foi o que eu fiz. Fechei meus olhos, respirei fundo e relaxei. Senti o Dr perto de mim, ele pôs as mãos em minha cabeça, depois de uns 5 minutos começaram várias imagens e memórias na minha mente. Consegui lembrar-se da primeira vez que eu perdi meu BV (beijo de selinho), Draco! Choquei.

— Hermione e ai? Tudo Certo? - Dr Marcos perguntou

— Levantei abraçando-o obrigada Doutor um dos melhores dia da minha vida, poder lembrar de tudo! – Agradeci e sai da cadeira dando lugar para o Draco sentar. Meu avô me pegou e levou para perto dele e da vovó, senti lágrimas saindo, por um momento fiquei triste por saber que minha vida pudesse ter sido diferente, eu poderia estar ser da Sonserina como o chapéu seletor disse, mas tudo na vida tem seu tempo de acontecer, talvez eu tivesse que passar por isso.

— Hermione? Você está bem? – Vovó perguntou baixinho.

— Estou ótima. Não sinto mais aquele vazio! Graças a Merlin!- disse animada

= POV DRACO MALFOY=

Vejo Hermione lá sentada e não expressar dor nenhuma. Ela abriu os olhos animados, duraram 5 min o desbloqueio e ele me chamou indo ao encontro dele fiquei nervoso. Não sabia como seria comigo. Sentei logo senti um estalo e Consegui lembrar-se da primeira vez que eu perdi meu BV (beijo de selinho) não foi com quem eu achei que tivesse sido ainda bem que foi a Hermione! Vieram várias memórias ao mesmo tempo, agora faz sentido; Não era nós 3 ( Eu, Ben e Pansy) ou nós 4 ( Eu, Ben, Blásio e Pansy), éramos 5 ( Ben, Blásio, Eu, Hermione e Pansy). Um pouco do vazio que eu sentia foi preenchido agora e é ela: a menina dos cachos. Meu amor dobrou, pois consegui sentir algo por ela mesma com a memória bloqueada.

— Muito obrigado Dr Marcos. – Agradeci abraçando-o e fui em direção da minha amada Hermione, a minha cara metade peguei suas mãos e entrelacei nossos dedos, nos olhamos profundamente.

— Eu te amo muito. Valeu a pena esperar. – Falei e beijei. Nosso beijo foi algo mais carinhoso, mais prazeroso, resumindo intenso.

= POV HERMIONE =

Assim que o procedimento de Draco acabou, ele o agradeceu e veio direto em mim. Pegou minha mão, e eu entrelacei nossos dedos, ele me olhou profundamente e fiz o mesmo, senti choques elétricos pelo meu corpo. Agora me sinto completa, pois estou com meu amigo de infância, o meu primeiro amor, o menino arrogante que causava meus choros, o Draco mudado, o beijo proibido. Continuamos em contato visual sem interrupções.

Minha vida pode continuar seguindo, só que mais completa: Familia, amigos e meu amor que é minha alma gêma.

— Eu te amo muito. Valeu a pena esperar. – disse Draco

— Eu te amo muito também. – Falei antes de ser beijada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostou? Não esquece de comentar. Seu comentário é importante para saber se estão gostando!