Exchange Of Secrets escrita por ursulacalixto


Capítulo 18
CAPÍTULO 18 – REENCONTRO DAS ALMAS


Notas iniciais do capítulo

Aproveitem!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/246187/chapter/18

= Pov 3ª Pessoa =

Assim que Draco e Hermione se beijam algo inesperado acontece: o chão começou a tremer e saiu uma luz do casal iluminando eles e a sala, depois ouvimos vozes e risadas, apareceu um casal muito feliz em uma fazenda e logo atrás três crianças correndo; a pequena fala mamãe e papai não quero mais brincar – disse emburrada. A mãe vai ao seu encontro, a pega no colo e fala – Helena minha filha não fique assim é apenas uma brincadeira.

Hermione e Draco parou de se beijar e a cena não acabou.

= Pov Hermione =

Na hora que eu e Draco nos beijamos senti meio estranha, que todos esses anos eu estivesse dentro de uma bolha que foi estourada hoje. Mesmo de olhos fechados apareceram umas luzes, ouvi vozes que eu conhecia. Senti-me mais aliviada, paramos de nos beijar, mas continuei de mãos dadas. Olhamos ao nosso redor e todos estavam perplexos e não entendi. Virei meu rosto avistando: Uma mulher jovem muito parecida comigo, um homem loiro parecido com o Draco e com três crianças que pareciam o homem e a mulher. A mulher olhou para nós dois e depois olhou para o marido dela, deu um sorriso e veio andando em nossa direção. Olhei para o Draco que retribuiu o olhar. Medo do desconhecido. Relaxei. O casal se posicionou em nossa frente, deram as mãos e colocaram em cima da nossa, fazendo com que uma luz vermelha aparecesse e revelando:

— Sim Hermione, sou você só que em outra época. Isso que vocês estão vendo é real, nós conseguimos mais uma vez completar nossa missão na terra. Vocês irão ter alguns obstáculos pela frente, pessoas querendo separar, mas o amor de vocês é muito forte e maior que isso. Não deixe nada e nem ninguém acabar com essa missão e esse amor. Fique juntos da família e amigos, precisam ser fortes pois a guerra se aproxima! – Hermione do passado disse.

— Amor, você não devia ter falado isso! Draco relaxa, você está muito tenso. Podem ficar tranquilos que não vai acontecer mais: chão tremendo; agora a luz talvez possa acontecer, pois é a aura de vocês dois. – Draco passado

Depois de tudo que aconteceu dentro do consultório, ficamos meio atônitos, só nos demos conta que tudo foi real quando a Carla informou que o próximo paciente tinha chegado.

—Hermione e Draco quando saírem daqui vão direto para suas casas e descansem, não conversem com ninguém, nem para seus melhores amigos, pois no futuro pode ser usado contra vocês! Vocês já podem ir. - Dr

Vovó e Tia Narcisa pagaram o médico.

— Muito obrigada Doutor – Família toda agradeceu.

Fomos saindo do médico e pegamos o elevador. Olhei para o Draco, os olhos que me acalma e anima ao mesmo tempo. Ele pegou minha mão, saí dos meus pensamentos. Saímos do prédio e fomos para o beco. Me despedi da Tia Narcisa e logo fui no Draco quando ele:

—Mãe a senhora sabe que eu te amo né? Vou com a Mi, amanhã antes de ir para Hogwarts passo em casa para te dar um beijo.

— Filho sinto sua falta, mas já estou acostumada com você no colégio essa época. Se cuidam! Amo vocês! – Tia Narcisa nos beijou e desaparatou.

— Ela é incrível! Todos esses anos ouvindo e pensando coisas sobre ela, hoje vejo de uma perspectiva diferente, realmente a vida da pessoa muda da água para o vinho. – Falei animada

— Vamos queridos? Hermione dê a mão para seu avô, Draco você vem comigo. – Vovó disse e Desaparatamos.

Chegamos no terreno da casa da vovó, foi muito bom saber que nunca foi sonho. Soltei do meu avô e corri até o jardim de violetas, abaixei cavei e achei minha pedra verde com desenho de pedra com duas cobras unidas. Levantei e voltei para perto dos meus avôs.

— Hermione o que é isso? – Vovô perguntou

— Então em um sonho eu vinha aqui e enterrava, mas como tudo que eu sonhei é verdade, quis conferir. Aliás eu adoro essa pedra.

— Deixa eu ver isso. – Draco pediu e entreguei em suas mãos.

— Lembro muito bem o dia que te dei a pedra, estávamos sozinhos no jardim depois de uma partida de quadribol deitados na grama. Disse que tinha comprado uma coisa para você, que não quis aceitar até olhar e ver o que era. Uma pedra verde nela gravada duas cobras detalhadas em dourado que é você e eu em preto e um HJBG atrás. Seus olhos brilharam tanto que eu acertei no presente. Esse foi um dia antes de você sair da minha vida (a voz de Draco embargou na hora). O incrível que apesar de tudo, eu levei a pedra para Hogwarts e quando sempre estávamos perto um do outro ela brilhava, nunca entendi o motivo agora eu sei. Como ela está fazendo agora! Você tem uma e eu tenho a outra, as duas formam um casal, só não deu tempo de juntar as duas. Elas têm poderes, além de que fizemos um pacto de sangue. – Draco animado.

— Vamos conversar lá dentro? E vocês precisam tomar um banho! – Vó rindo

Vovô abriu a porta entrando logo atrás da vovó, eu e Draco em seguida.

Respirei fundo: “ENFIM EM CASA” **SPAT** Apareceram três elfos, dei um passo para trás assustada.

— Desculpa senhorinha, viemos saber se querem alguma coisa.

— Comida e banho. – Falamos todos rindo.

— Me acompanhem! A comida já está pronta pois imaginávamos que chegariam com fome, vou mostrar o aposento de vocês. – Athena disse

Andamos em silêncio até nossos aposentos. Ela parou na porta com as minhas iniciais, apontou o quarto ao lado para o Draco.

— Se precisar é só me chamar. – Fez uma reverência e saiu.

— Mi assim que acabar me espera para descermos juntos. – Draco disse

Não aguentei e puxei para o meu quarto, lembrando das roupas dele, fui no quarto ao lado peguei a mala e voltei para meu quarto colocando-a na minha cama.

— Ah Há! Aposto que Tia Narcisa que mandou pensando que fosse ficar aqui em casa. Até parece que ela não te conhece não é mesmo? – Falei animada

— Lógico que conhece, só não esperava que fosse tão rápida – Draco

Abri a mala do Draco de curiosa, e sai pegando roupa para ele se vestir depois do banho.

— Que rápida e impaciente! Gostei da escolha. – Disse Draco

— Obrigada! Tenho bom gosto! Vamos logo que eu estou com fome, Bem que o Blásio me avisou. – Falei

— Blásio? Avisou o que? – Draco disse nervoso já

— Nada! Vamos! – Falei rindo

— Fala! – disse me bloqueando.

— Que você demora a decidir roupa, a se arrumar. Quase uma princesa. – Falei o beijando.

— Vou matar ele!

— Vai nada! E vamos logo! – disse o empurrando para o banheiro.

— Ou ou Hermione calma que pressa é essa? Quer me ver pelado? – Draco

— Draco tudo no seu tempo, mas apressado você nem espera e já sai falando. - Disse com as mãos na cintura

Entrei no banheiro e fui em direção mostrar ao apressadinho o que eu estava pensando em fazer.

Meu banheiro é: Bancada do lavatório com duas pias, espelho de maquiagem com luz, 2 vasos, 1 banheira e 1 box com dois chuveiros: um em cada ponta com um botão para separa-los e ficar individual. Apertei o botão e ele viu a mágica acontecer.

— Vamos amor! Só achei legal tomarmos banho perto, pois dá para conversar. Ué que cara é essa?

Draco me pegou de um jeito uma mão na nunca e outra na cintura, encostou sua boca na minha nos beijamos, senti suas mãos subindo em direção ao meu sutiã. O clima começou a esquentar, Draco beijou meu queixo, meu pescoço, o ombro e eu fui beijar o pescoço dele, aproveitando tirei a blusa dele que fez o mesmo comigo, se surpreendendo com meus seios no sutiã. Estou com conjunto de lingerie vermelho, sutiã meia taça.

— O que foi amor? Algo de errado?

— Nada! Estou apenas apreciando, eles estão muito bonitos e na roupa não parece que já estão desse tamanho. – Draco disse com sorriso sacana passando a mão e segurando-o. Me arrepiei toda, retribui o olhar.

Foi minha vez de apreciar esse corpo gostoso, toquei nele com minha mão passei pelos ombros, peitoral, abdômen e braço, puxei ele para mim e lambi sua barriga malhada, logo o beijei no pescoço, ombro, boca ficamos próximos. Senti uma vontade e fiz: abri sua calça e abaixei, pus minha mão dentro passando em seu membro que está duro. Não resisti e ajoelhei fiquei de frente para o pênis dele e por cima da cueca passei minha boca nele todo, na cabeça do pênis eu lambi. Olhei para seus olhos e vi desejo; mordi meus lábios descendo sua cueca fazendo o pênis lindo sair. Estou com água na boca de desejo. Nunca fiz isso, mas tudo tem sua primeira vez, fui no instinto, segurei na base, lambi ele todo, com a ponta da língua passei na cabeça do pau todo e no nervinho que tem na cabeça (Dica: isso deixa os homens doidos), coloquei ele na minha boca e comecei o vai e vem. Delicia demais! (Pensando: Draco é muito gostoso) Alternei o vai e vem lambendo e chupando, me deliciando, senti minha calcinha ensopada.

— Amor, para vou gozar na sua boca, mas está tão bom, delicia de boca. Não para, não para! – Draco disse com desejo. Continuei chupando-o desci mais sua calça e cueca até o pé, arranhei as pernas dele, até que:

— AHHH!!!- Draco quase gritou, mas fui rápida e o belisquei, sentindo algo quente em minha boca e engoli. Levantei, ele se segurou na parede para não cair sorrindo para mim.

— Amor, não sabia que você soubesse fazer um boquete maravilhosamente bem! Sua boca quentinha e sua língua aveludada. Está de parabéns. – Draco disse todo bobo.

— Primeira vez que faço, senti vontade e fiz. – Falei sorrindo e ele surpreso.

— Hermione você é virgem?

— Sim! Nunca fiz nada, só ouvia as meninas falando e também já vi alguns filmes. Sou virgem em tudo!

Draco sorriu, tirou a calça e a cueca foi em direção da porta do banheiro a trancando-a. Veio na minha direção, me deu a mão, que levantei. Fui encostada na parede, ele abriu e tirou minha calça me deixando só de lingerie. Nos beijamos, que beijo é esse mais intenso, estou me sentindo mais quente do que o normal, minha vagina está ardente, senti meu sutiã frouxo Draco conseguiu abrir o fecho e tirou em seguida, beijando meu corpo, cada beijo senti um choque gostoso; chegou em meu peito com uma ele passava a mão e apertava meu mamilo e no outro ele lambia, chupava e deu leve mordidas, senti meu bico ficar duro e eu louca de prazer, gemi, quero mais. Passei a mão em seus cabelos puxando-o e beijando ferozmente, senti sua mão na minha calcinha (estou muito molhada) chegando-a para o lado, senti um dedo dentro de mim; Respirei Fundo! Ele tirou o dedo e chupou e eu o querendo.

— Ah Hermione você é muito deliciosa, toda molhada e seu sabor é bom demais. Quer mais? – Falou Draco sorrindo. Fiz que sim com a cabeça.

Ele agachou tirou minha calcinha, abriu minhas pernas deu uma olhada lá, me olhou sedutoramente e safado lambendo os lábios, senti sua língua passando na minha vagina, nossa não sabia que isso é tão bom (ah; gemi), continuou com a língua, chupando, comecei a sentir uns espasmos de prazer, senti algo diferente ele colocou a língua aveludada dentro da minha vagina, senti mais quente, agarrei seus cabelos, fazendo ele aumentar a velocidade da chupada, gemi mais forte, com uma mão em seu cabelo e outra na parede gemi mais alto sentindo minhas pernas ficando fracas, Draco me segurou, senti um liquido descendo pelas minhas pernas. Ele levantou com um sorrisão no rosto, puxei-o para colarmos nossos corpos nus, senti seu pênis duro peguei com a mão e coloquei ele no meio das minhas pernas passando minha vagina nele senti mais espasmos e uma pulsação dentro da minha vagina querendo mais. Não pensei duas vezes, coloquei o Draco na cadeira que tem no banheiro, em pé peguei o seu pênis encaixando na minha vagina e fui sentando aos poucos, o espantei com essa minha ação repentina.

— Amor você tem certeza que quer fazer isso aqui?

— Sim, quero. -Falei arfando e acabando de entrar com ele todo em mim. Apoio minhas mãos em seus ombros, faço o movimento para frente e para traz dou umas reboladas e começo o vai e vem. Doeu um pouco, mas a sensação é muito gostosa.

— A a amor? Melhor a gente fazer deitado primeiro?

— Amor eu já estou aqui, (comecei a quicar nele) estou fazendo errado?

— Não! Tem certeza que é virgem? Sabe de tudo! Pode continuar tá muito gostoso.

(Pensamento: Transar é muito bom! Porque eu demorei tanto para fazer!)

Essa posição sentada é boa, mas eu quero algo mais. Levantei-me, agachei com a boca direto no pau do Draco. Humm que sabor diferente (Deve ser você! Ah é obrigada consciência).

— Amor, quero mais e mais, algo mais profundo. – Falei animada

— Amor fica de quatro, isso assim.

Fiz o que o Draco disse, mas o surpreendendo, o pau dele me chama para chupa-lo e com essa vontade de mais e mais o coloquei até a goela o fazendo ficar surpreso. Depois peguei o pau dele (Fiz igual casquinha de sorvete: Põem o sorvete na boca e da uma girada). O deixei mais doido gemendo de prazer. Acabei me virando para ele colocar o pau dentro de mim, entrou mais fácil, o senti entrando direitinho. Draco me passou segurança colocou as mãos em minha bunda e cintura, me fez descer um pouquinho nessa eu senti algo se rasgando dentro de mim e uma dorzinha, não gritei.

— Amor, pode ir! Quero mais de você em mim!

— Ordens aceitas madame! – Draco disse animado

Começou o vai e vem de novo só que mais rápido, o senti mais, parecia que ele estava vencendo todas as barreiras e senti as socadas dele no meu útero, comecei a ter uma sensação de ondas energéticas em mim.

— Amor eu vou gozar! Vamos gozar juntos. – Draco disse

— Amor estou sentindo uma sensação deliciosa, vai mais forte. – falei ele fez e senti uma explosão de prazer, sentindo um líquido dentro de mim. Não aguentei e deitei no chão gelado ofegante com Draco em cima de mim.

— Amor amor gozamos juntos! Você é muito gostosa! Serei somente seu e você somente minha. Eu te amo Hermione para todo sempre! – Draco disse me surpreendendo, se levantando e me ajudando a levantar.

— Amor eu também te amo! Quero você só para mim, agora sabemos que nascemos para ficar juntos até na vida espiritual. Você é somente meu e de mais ninguém! Só divido você com sua mãe e nossos futuros filhos. ;) – Falei de frente para ele abraçando e o beijando. – Vamos tomar banho juntos.

Apertei novamente o botão do box, transformando em um só com um grande chuveiro. Liguei a água quente, entrei com o Draco.

Tomamos um banho ele quis me lavar toda e eu fiz questão de fazer o mesmo, só o meu cabelo que eu mesma lavei. Não podíamos demorar, que desculpa daremos? (Você pode dizer que o Draco teve uma dor de barriga e ele pediu para você o esperar! hahaha Consciência maldade!!) Nos beijamos. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam?? Alguma recomendação?
Beijos até a próxima :*