Exchange Of Secrets escrita por ursulacalixto


Capítulo 15
Capítulo 15 - Sala Precisa


Notas iniciais do capítulo

Desculpem o meu sumiço, eu tive um problema no meu pc e perdi 3 capítulos que eu ja tinha escrito, tive que rescrever.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/246187/chapter/15

Quando ele falou chão tremendo nos olhamos com uma cara.

— Gostaria que os senhores e as senhoritas me acompanhassem até a minha sala – Falou o Diretor.

— Mas professor fizemos algo de errado? E eu estou com fome, será que podemos dar uma passada na cozinha? – Disse

— Eu peço para os elfos levarem lá na minha sala e vocês não fizeram nada, só preciso que me acompanhe para mostrar uma coisa. Peço que os quatro de as mãos e Hermione me dê a sua. – Diretor disse

No momento que dei minha mão senti um puxão, quando abri meus olhos vi que estava na sala do Dumbledore. Desaparatamos!

— Desculpa não avisar, mas estava vindo gente e não queria que nos vissem. Vocês estão bem? Parece que sim! Doby! Pode trazer algo para comer e beber? Obrigado. – Dumbledore disse

Doby desaparatou e voltou bem rápido.

— Doby como você está? – Perguntei animada

— Senhorita Hermione, muito bem, estou sendo bem tratado aqui no castelo.. Aproveite o lanche, preciso ir. Até mais- Doby falou e desaparatou.

— HAHAHA!! Viu a cara dele quando olhou para o Draco?? – Ben e Eu rindo e falando juntos.

— Minha barriga está doendo. - disse

— A minha também. – Ben disse

— Não entendi. – Pansy disse

—Doby era elfo da família Malfoy; Ele falou que está sendo bem tratado aqui, mas se ele tivesse visto o Draco antes ele não falaria nada, pois os elfos não podem falar mal da família que serve mesmo ele não servindo mais. Ele respeita. – falei sendo interrompida.

— Exatamente Hermione, bom foi realmente divertido vou até guardar essa memória; chamei vocês aqui pois quero saber como foi ontem em suas casas e o que fizeram para o chão tremer? O que acontece na sala precisa fica lá, porém foi além da sala, o castelo todo tremeu. – Dumbledore perguntou.

— Foi bem impressionante, fui bem recebido, sinceramente não sabia que os Grifinórios eram tão legais! – Draco disse animado.

— Fui bem recebida em partes; a Eliza que no final se mal, 2 quadros deram um show me defendendo e eu não perdi a oportunidade e falei umas coisas também. Agora a questão de o chão tremer, Diretor eu juro que não fizemos magia, depois que nos resolvemos Draco e eu em uma conversa civilizada aconteceu que nos beijamos. – disse envergonhada.

— Diretor Dumbledore foi mágico *.*! Se quiser posso te mostrar, isso não vai sair da minha cabeça nunca! – Pansy disse animada.

— Mágico? Foi só um beijo que fez tremer? Nossa vou querer ver sim Senhorita, vem cá. Posso? – Disse o Dumbledore. Pansy balançou a cabeça afirmando, ele foi com a varinha e tirou o pensamento dela.

— Diretor pode ver? – Draco e eu falamos juntos sincronizados. Olhamos-nos, rimos e demos as mãos que ele a beijou.

— Claro! Vocês fiquem aí. – Dumbledore disse.

=FLASH BACK= VISÃO DO DUMBLEDORE=

ENTRAMOS NA LEMBRANÇA DA SRTA PANSY, NOSSA O AMBIENTE ESTÁ CHEIO DE AMOR. VEJO NA HORA O DRACO PUXANDO A HERMIONE PARA SI E BEIJANDO-A COM AMOR E CARINHO E ELA RETRIBUINDO. NOSSA ESTÁ SAINDO UMA PELÍCULA EM VOLTA DOS DOIS QUE FAZ O CHÃO TREMER E A SENSAÇÃO DE AMOR FICAR MAIS INTENSA. PRIMEIRA VEZ QUE VEJO ALGO DESSE TIPO; PRECISO PESQUISAR.

 

Pensamento Hermione – Nossa tudo que a Pan disse é real. Por que será disso tudo? Será que meu destino é o Draco?

 

Pensamento Draco – Pansy disse a verdade, é mágico. Preciso pesquisar com a Hermione logo.

=FIM DO FLASH BACK=

Voltamos da memória, notei que tinha mais gente na sala, viro, de um lado estão meus pais e do outro um casal de idosos com Ben. Sinto a tensão no ar. Reconheci o senhor do quadro, é o meu avô e do lado com certeza é a vovó. Olhei para minha mãe e falei: - Oi mãe.

— Desculpa me senhores e senhoras, era para eu ter recepcionado a chegada de vocês, porém tive um imprevisto, bom vou leva-los a um outro lugar para conversarem pela chave de portal. Acompanhem-me. Aqui está por favor quero que todos segure uma parte desse regador e não solte. – disse o Diretor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que achou? Comente. Daqui a pouco mais um capítulo fresquinho.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Exchange Of Secrets" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.