Exchange Of Secrets escrita por ursulacalixto


Capítulo 14
Capítulo 14 - Sala Precisa


Notas iniciais do capítulo

Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/246187/chapter/14

Assim que nos acomodamos ele começou:

– Aquele dia que nos esbarramos não peguei o seu diário porque quis, nem imaginava que você tivesse um, sei que ali você notou minha diferença com você. Fui passar um fim de semana com minha mãe que ela precisava falar urgente comigo e foi lá que eu descobri sobre a real Hermione, ali eu vi que eu fui um idiota todo esses anos até com o Harry e o Ronald, vou me abrir para você aqui na frente dos dois, mas são meus sentimentos então se puder não falar para ninguém; a única pessoa que tem que saber é a Hermione. – Draco falou e os dois assentiram.

Nossa isso é real? Merlin você ouviu meu pedido certo né? (Pensei)

– No primeiro ano quando nos chocamos no trem não sei se você sentiu o mesmo, mas senti como se eu te conhecesse a muito tempo cheguei até forçar uma lembrança, mas senti uma dor forte e só consegui lembrar do seu sorriso e seus cabelos de um sonho. Minha vontade era de nunca mais sair de seu lado, mas isso foi impossível fomos separados. Depois fiquei sabendo que você é filha de trouxas e tinha aprendido com o meu pai a odiá-los, mas nunca consegui com você, até tentei quando falava coisas para você que te magoavam a mim também. Consigo sentir quando você está triste ou chateada não sei como, mas vou descobrir. A verdade é que sempre te amei e ainda amo e se vocês puderem falar o que aconteceu, porque vocês também mudaram! – Draco falou sorrindo.

Nossa só eu fiquei chocada? Olhei para Ben e Pansy que também estão essa sala está com uma sensação de amor, ou só eu que estou sentindo?- Pensei, fui indo para ficar de frente para o Draco.

– Draco eu te amo, sempre te amei e também sinto quando você não está bem, só parece que esse ano é de realizações. Pois minha vida mudou de ponta cabeça. Cresci pensando ser uma pessoa e depois descubro que uma parte da minha vida foi uma mentira. Preciso realizar uma reunião de família urgente. Ahh agora entendi porque sempre ficamos em detenção! Você também no final aproveitava para ficar ao meu lado, por mais que às vezes eu te xinguei mentalmente, sempre gostei e me senti bem ao seu lado e fui eu que tive a idéia de tudo, só pedi ajuda do Ben, que comentou sobre a Pansy ter me salvado de uma, pedi para chama-la e foi lá que a amizade ativou. – Sorri.

– Exatamente sempre ajudei a Mi. – Ben falou animada.

– Adorei fazer parte do grupo e pregar peças que nem os marotos, além de que sempre senti falta de uma amiga. – Pansy falou animada.

– Alias não falei com vocês que tive um flash da minha infância semana passada, vou mostrar para vocês (Pensei: PRECISO DE UMA PENSEIRA) aparecendo logo na minha frente, penso no sonho e retiro com a varinha a lembrança colocando na mesma. Chamando-os. – Os vejo entrarem em meu pensamento fico de fora esperando, depois de 5 minutos eles aparecerem. Vejo Draco com uma cara de bobo, vem chegando perto, foi tudo muito rápido: Draco me pegou de um jeito e me beijou! Uma sensação única parece ter sido uma explosão que parece loucura, mas senti que um laço tinha sido quebrado como se esse laço tivesse feito para não ficarmos juntos. Até pareceu que o chão tinha tremido, nossa mas que beijo é esse?!? Não quero mais sair daqui; tive que separar para pegar ar, porem mas nos beijamos de novo! Sensação de amor; desejo; amizade de nunca mais nos separarmos. Passei minha mão pelos cabelos dele e dei umas mordidas nos lábios dele que fez o mesmo comigo me deixando excitada. Fui beijando o rosto, depois pescoço e dei um último beijo antes de nos separar. Olhei para trás vendo o casal se agarrando fiz humhum.

– Que foi aquilo? – Falou Pansy

– Aquilo o que? O Sonho é você mesmo? – Perguntei

– Quando vocês se beijaram, foi muito doido até pareceu que saiu uma capa de proteção de vocês deu para ver como saísse uma bolha e com isso o chão tremeu. A sensação de amor que está aqui ficou mais intensa e vieram outras: desejo; amizade. O sonho é real, aconteceu isso mesmo. – Pansy disse perplexa.

– Que estranho eu senti o chão tremer, será que foi só aqui? Hermione vem cá. – Draco falou logo me beijando novamente.

Penso: Esse novo Draco que me surpreende; carinhoso; amigo estou gostando. Essa boca que não dá mais vontade de largar sinto a mão dele passando por meu pescoço. Ele deu uma leve puxada em meu cabelo que nossa subiu um calor, abraço forte me grudando nele e apertei sua bunda que fez o mesmo. Sorte que ficamos sem ar, pois estava ficando animada demais e não podia acontecer nada ali, além de ser virgem (quero que seja especial) e tínhamos companhia de nossos amigos que nos olhava. Olhamos-nos com amor e desejo um pelo outro, dei um selinho.

– Ah mais uma coisa, para onde vocês vão? Estão muito arrumadas. – Draco curioso.

– Está com curioso e com ciúmes, nem faz essa cara para mim que está sim! Relaxa Mi, ciúmes sempre foi de você! Você não me engana. – Pansy disse sorrindo e o Draco ficando emburrado.

– Draco, amor não vamos para lugar nenhum, bom não que eu saiba! Vem cá (sentei no colo dele) adorei nossa conversa. Podemos fazer isso mais vezes, o que acham? Gente vamos e ai passamos na cozinha? – Falei me levantando.

Saindo da Sala Precisa me deparo com Dumbledore na porta, me vê de mãos dadas com Draco, Pansy e Benjamin e da um sorriso.

– Bom dia Sumidos! Procurei os senhores pela escola inteira. Lembrei da querida sala quando senti o chão tremer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem! É sempre bom saber o que vocês estão gostando!
Beijinhos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Exchange Of Secrets" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.