Exchange Of Secrets escrita por ursulacalixto


Capítulo 13
Capítulo 13 - Pov Hermione


Notas iniciais do capítulo

Boa Tarde Leitores,
desculpa pela demora, é que estou escrevendo e postando. Mas está ai outro capítulo fresquinho espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/246187/chapter/13

Acordei olhei para o teto e pensei que tudo fosse um sonho, seria muito bom por sinal; virei vi Pansy dormindo, caiu a ficha: é tudo verdade!! Olhei para o relógio e me lembrei de que hoje é sábado. Consegui tirar aquela dúvida que tinha há muito tempo, as cenas que passavam em minhas memórias de quem sabe um obliviate mal feito?(Será que minha mãe faria algo desse tipo).

Fui despertada por uma elfa que apareceu no quarto, me vendo logo se apresentou:

– Bom dia Srta. Hermione, sou Floris elfa da Srta. Pansy, desculpe chegar assim, não sabia que ela está dividindo o quarto. – Falou

– Bom dia, não me acordou! Estava pensando em tudo que aconteceu ontem, desculpa a pergunta, mas como você sabe meu nome? – Falei sentando na cama.

– Não precisa pedir desculpas, conheço a senhorita desde pequena, vocês duas brincavam muito! Lembro-me como se fosse hoje: era um sábado à tarde quando sua mãe foi busca-la, pensei que o Benjamin fosse junto, arrumei ambos, mas quando ela chegou falou que só ia te levar você não queria ir embora e eu a ouvi falando baixinho que essa seria a última vez que veria o mundo bruxo. – Falou Floris

Nossa o que será que aconteceu para ela ter feito isso? Eu não sei, mas vou descobrir!

– O Ben ficou lá sozinho, digo minha mãe não o levou? – Falei

– Sozinho não, o deixou lá, assim que ela saiu falei com a minha senhora que não conseguiu pegar nenhum rastro, pedi permissão para ir à casa de sua avó, deixando desaparatei encontrando-a na sala chorando, falei o que tinha acontecido, ela falou que ia pegar a bolsa, vindo imediatamente comigo. Assim que chegamos sua avó e minha senhora foram para o escritório, me pedindo para ficar de olho nas crianças. Quando ela acabou de falar senti lágrimas descendo pelo meu rosto. Preciso urgente falar com Bem; quero o endereço dos meus avos!

–Desculpa Senhorita não devia ter falado nada!

– Falado o que Flô? – Pansy falou acordando

– A verdade sobre o nosso passado, que isso Floris não se arrependa, vou adorar saber de tudo! – Falei indo abraça-la.

–HAHAHA!! Realmente não muda! Flo o que houve para vir tão cedo? Hoje é sábado. – Pansy disse rindo.

– Verdade Srta Pansy! Sua mãe pediu para trazer umas coisas e guloseimas. Vai querer tomar café aqui?

– Não! Vou tomar no salão, não perco esse café por nada! Draco na mesa da Grifinória!!

– Ah é! Vamos mudar de roupa, estou sentindo eu algo de bom vai acontecer. – falei

Floris desaparatou e logo em seguida voltou com duas bolsas.

Levantei da cama fui para o banheiro, Pansy veio junto e fizemos nossa higiene matinal; saindo fomos separar as roupas, quando fui pegar a mala senti ela leve; Floris apareceu: - Já guardei as roupas da Senhorita!

– Sério? Obrigada!! Você é muito rápida! – Falei sorrindo.

Fui no armário e separei um short branco, body lindo que ganhei, um rasteira, brinco, relógio, perfume. (http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=181307594). Fui até a porta trancando-a, Pansy me olhou com uma cara que falei BEN! Ela balançou a cabeça entendendo, começamos a nos arrumar, depois de prontas fomos nos maquiar. Roupa da Pansy (http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=181310619).

– Uau! Que gata!! – Pansy e eu falamos juntas. Assim que sentamos na cadeira bateram na porta, Pansy ia se levantar a impedi e com um aceno na varinha abri a porta. Os meninos entraram sentando e já falando: - Nossa é você mesmo Hermione? Ih já estou vendo! – B

– Oi meninos, sou eu sim por quê? Vendo o que? – Falei sorrindo.

– Vai chamar atenção de um certo grifinório, mas falando sério, as duas estão bem arrumadas para um café da manhã, vão sair?? – Blásio

Eu e Pansy nos olhamos, levantamos juntas e fomos andando em direção ao Blásio que não entendia nada, até que cada uma foi para o lado dele e deu um beijo na bochecha.

– HAHAHA!! Blásio não precisa fazer essa cara, elas sempre causam esse efeito. Já falei que vocês poderiam ser modelos! Realmente hoje vocês estão mais bonitas com um brilho diferente. – Falou Ben sorrindo.

Resolvemos brincar com o Blásio juntas, mas dexei o Ben só para a Pan, vou falar o que ela fez: Andou até ele ficando de frente, levantou os braços colocando a mão na cabeça dele e passando o dedo pelo cabelo ( a cara dele estava nítida que os dois pertenciam um ao outro); acho que o Blásio também achou pois nos olhamos automático. Assim que ela parou de mexer no cabelo foi descendo as mãos parando na nuca, foi tudo muito rápido ela estava falando algo no ouvido e depois puxou ele para um beijo, Ben foi se levantando aos poucos e foi a envolvendo nos braços dele.

Eu e Blásio acabamos falando junto: - Até que enfim! – hahahaha

– Só não sei como eles demoraram tanto para falar um ao outro que se gostam, pois estava na cara. Pensei que o Ben fosse mais rápido. – Blásio disse sorrindo.

– Tudo tem o seu tempo Blásio, imagina se eu sempre soubesse que sou bruxa e meu sangue puro, tudo seria diferente. Ben me interrompeu falando:

– Exatamente! Tudo tem o seu tempo! Demorei sim, pois eu quis ter 100% de certeza dos sentimentos da Pansy, pois o que sinto por ela é verdadeiro. – Falou dando outro beijo em Pansy.

– Vamos gente depois eu deixo vocês se beijarem mais não quero perder o café. – Falei

– Blásio realmente tudo tem o seu tempo, 1° Hermione voltou para nós; 2° Finalmente rolou algo entre eu e Ben; 3° Agora só falta você e Emily e H&D. Aí sim podemos viver felizes para sempre! (ah não podemos esquecer-nos do Voldy) Vamos descendo que estou sentindo que algo vai acontecer. –Pansy disse dando pulos de alegria e puxou o Ben.

Saímos do dormitório rindo, descemos as escadas encontrando Crabe e Goyle impacientes nos esperando.

– Já era hora né? Por que demoraram tanto? – Crabe falou

– Ué não entendi, porque vocês nos esperaram, sempre são os primeiros a chegarem no salão, vamos andando. – Blásio disse apontando a saída.

– Queremos ir em grupo com vocês, ah Hermione eu e Crabe queremos pedir desculpas por fazer algumas maldades no passado. – Goyle disse sorrindo.

– Bom dia Meninos, tudo bem, são águas passadas. Falei saindo das masmorras e indo em direção ao salão. Crabe e Goyle foram à frente nos apressando.

Ontem as primeiras horas do intercâmbio já tiveram mudanças e descobertas; Hoje meu primeiro dia como Sonserina poderia até tentar enganar alguém, mas estou adorando ser, vejo Blásio acenando para mim e saí dos meus pensamentos.

– Onde você estava? Falando aqui e não me respondeu.

– Desculpa estava pensando algo bom.

Chegando perto do salão vem uma música do ipod do Ben (Soulja Boy – Crank That), foi engraçado porque paramos e resolvemos dançar e tudo ensaiado, como se estivesse combinado o passo cruzado, a mexida e vimos um flash: COLIN! – Ben pausou.

– Foi mal, a música entrou sem querer, mas do jeito que estávamos parecia até aula, daríamos ótimos professores! Vamos mais uma parada e não conseguiremos tomar café!

Entramos no salão literalmente pararam de falar me senti famosa, andando para a mesa só ouço: - Hermione, galera aqui. – Goyle disse todo animado.

Começamos a rir e fomos ao encontro, sabe aquele silencio então continuou! Olhei para a mesa da Grifinória assim que sentei vi todos de boca aberta, acenei para o pessoal; Gina mandou beijos, Harry deu um tchau e Malfoy sorriu para mim, sorri de volta. Pansy bateu na mesa me assustando.

– AHA! Falei!! Que sorriso bobo é esse? – Pansy

– O de sempre! – Falei colocando em meu prato: Bacon; ovos e pães, um pouco de suco no meu copo, logo comecei a comer pois estava com muita fome. Pensei: SÓ FALTAVA AGORA PARA FECHAR COM CHAVE DE OURO UM AÇAÍ COM GRANOLA E COBERTURA DE MORANGO E EU TER UMA ELFA SÓ MINHA.

Do Nada apareceu uma elfa bem bonita e estilosa do meu lado. Ben me olhou estranho.

– Ué Athena o que você está fazendo aqui? – Ben perguntou intrigado.

– Vim trazer o que minha senhorinha desejou: Açaí, Bom dia Srta Hermione, aqui está.

– Nossa seus poderes estão bem mais fortes, o que você desejou?- Bem perguntou.

– O que eu gosto de comer no café e uma elfa! – Falei.

– Ah ta explicado porque ela veio.

– Quer dizer que a Athena é minha?

– Sim! Era para você conhecê-la depois que fosse na casa da vovó. Apressada!

– Bom agora sim posso finalizar meu café. Alguém quer? – Ofereci animada.

– O que é isso? Parece terra! – Perguntou Blásio, Pan, Crabe e Goyle.

– Açaí batido com banana e guaraná, isso em cima é granola e cobertura de morango; É meio calórico mas é muito bom. Então alguém? – Falei. Bem pegou um pouco com a colher: Hum está muito delicia! Os restantes experimentaram e adoraram.

– Gostei mas, acho que tem uma pessoa que também quer experimentar hein!Rs – Blásio

Acenei para meus amigos oferecendo e para o Malfoy, que perguntou o que era e o Blásio falou para ele vir experimentar. Assim que ele disse olhei para a mesa dos professores e vi que Snape e Dumbledore prestando atenção. É agora vai ser cada movimento nosso.

Respirei e nossa entrou uma coruja apressada na direção do Dumbledore, ela é linda, caramelo com detalhes em branco. Draco vem vindo em nossa direção e Bem se engasga com o suco olhando a coruja. Aí tem!

– Que foi Bem? – Perguntei

– Nada! Só me engasguei, oi Draco tudo bem? – Bem desconversando.

– Bom dia gente, ué Ben aquela coruja não é da sua avó, super estranho ela ir para o Diretor do que para você! To bem, o que foi? – Draco falou sem entender.

Sabia que tinha algo, Ben fuzilando o Malfoy com o olhar.

– Bom dia Malfoy, quer experimentar? Não faz essa cara é muito bom. Toma. – Falei levantando e guiando a colher até a boca que aceito, pela cara gostou, pois pegou uma taça e colocou um pouco para ele. Achei engraçado e ofereci ao Direto e ao Snape que negaram.

– Nossa muito bom, o que é? – Draco falou animado.

– Açaí! Athena que trouxe para mim! Estava precisando renovar minhas energias, mas então como foi sua noite? Blásio vai aonde? HaHa te vi bobinho. – Falei rindo.

– Vou andar por aí. Beijos até mais tarde. – Falou andando rápido.

– Fui bem recebido e a sua? Ah será que dá para conversarmos em um lugar mais reservado? Fala para Athena que eu também vou querer açaí. – Falou Draco.

– Calma Draco! Nem entrou para a família e já quer sentar-se à mesa? – Pansy rindo.

– Então como estava dizendo, podemos conversar agora em um lugar reservado antes que aconteça algo e não dê? – Falou Draco.

– Vamos! Eu já acabei aqui, aliás vai ser bom pois temos que organizar a festa. – Falei me levantando e olhando para a mesa dos professores que o diretor e o Snape conversavam olhando para gente, continuaram mesmo eu olhando. Saí da mesa, comigo vieram Bem, Pan e Draco, algumas pessoas que se encontravam no salão ficou nos observando. Fui andando na frente calada até o sétimo andar onde se encontra a sala precisa, dei a mão para eles e pensei um lugar confortável para conversar com biscoitos e bebida, a porta apareceu, entro encontrando exatamente o que pensei algumas almofadas de pena de ganso, fui me acomodando no sofá maior eu sentei, junto com Ben e Pansy e no outro na nossa frente sentou Draco, quando estamos acomodados apareceu os biscoitos e bebidas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai mereço reviews??
Boa semana beijooos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Exchange Of Secrets" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.