Exchange Of Secrets escrita por ursulacalixto


Capítulo 12
Capítulo 12 - Pov Draco Malfoy


Notas iniciais do capítulo

Queridas Leitoras,
Desculpe pelo sumiço tive uns problemas pessoais e tive um bloqueio. Consegui resolver minha vida e voltei com tudo! Vou postar um capítulo por semana, tentarei dois. Mas não posso prometer, essa semana que está vindo entro em provas. Vou tentar postar outro. :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/246187/chapter/12

Acordei, olho o quarto e percebo que eu sou o único no dormitório, isso significa que estou atrasado, levanto correndo e pego o relógio e ainda são 07h10min, o que deu nesse povo? Tudo bem que as aulas começam às 8 horas; Tomei um banho quente, me arrumei, peguei minha mochila com as matérias de hoje e desci pro salão comunal que também está vazio, isso é realmente estranho, estou saindo da Sonserina quando sinto algo caindo em mim, e pensei que seria uma brincadeira do Blásio. Quando eu abro os olhos e vejo que estou sozinho no corredor, gritei: - QUE INFERNO! QUEM FEZ ISSO VAI PAGAR.- Ainda estou parado em frente da Porta da Sonserina quando ela se abre sai Pansy e Benjamin rindo e depois não mas. Eu fiquei rindo da cara da Pansy, ela falando vários palavrões e com muita raiva, Benjamin falando que poderia ser com a cor da Sonserina, sério? Eles me olharam e viram que estou vermelho de raiva. Pego minha varinha nas vestes e fiz o feitiço de limpeza(pensando que fosse sair com magia) e quando eu vejo não está saindo(a pessoa que fez isso é realmente inteligente), como assim??? Se já estava nervoso isso não melhorou, olhei para os dois a minha frente e foi que me liguei que Benjamin não estava no dormitório.

– Benjamin onde você estava? Quando acordei não vi ninguém, e pelo jeito só saiu agora.

– O Ben estava comigo no quarto, a gente ficou até tarde fazendo os exercícios e acabou dormindo lá na cama que era da Astória. – Pansy falou meio sem graça.

– Quando acordei peguei meu material e rumei pro nosso dormitório e vi que você estava dormindo, tomei um banho e me arrumei, coloquei o material de hoje na mochila e voltei para o quarto da Pansy, esperei ela acabar de se maquiar e descemos, e por incrível que pareça essa é a primeira vez que vejo o salão comunal da sonserina vazio, enfim quando saímos sentimos algo cair sobre nos e percebemos que isso não sai com magia. Bom vamos para o salão tomar café, antes que comecem as aulas??- Ben se explicando.

– Vamos né.. Mas vocês não desconfiam de ninguém??

– Draquinho, você está querendo dizer que alguém planejou isso?- Pansy boquiaberta.

– Sim! E sei de alguém que se pudesse se vingar de mim poderia fazer isso!

– Quem?? – Ben e Pansy perguntaram juntos.

– A Granger Claro!!!

– Ficou maluco? A Hermione não é doida, ela estaria quebrando várias regras e isso não é do feitio dela. – Falou Benjamin

– Querendo defender a amiguinha Schuster?

– Sim! Eu a conheço muito bem para saber se ela fez ou não algo desse tipo. Mas me responde, porque ela?- Ben respondendo.

– Nada não. É está parecendo que ninguém conseguiu tirar essas tintas, olhem só as pegadas. - falei disfarçando.

Chegando ao salão para tomar o café, vejo os Sonserinos todos sujos e putos da vida. Olhei para mesa da grifinória e vejo a Granger me olhando. Penso: (Sabia que tinha sido você)!

Do nada ela começa a rir e ai eu vou à sua direção já gritando e muito irritado, da porta de entrada até onde ela está sentada acusando ela; nisso começa outra discussão.

– Tá maluco? Como você pode falar algo assim para mim? – Granger respondeu.

– Ué falando! Só você tem motivo para se vingar de mim.

Quando nossos olhares se cruzaram ficamos conectados, que nem percebemos um professor em especial vindo em nossa direção; meu padrinho e professor Snape, que me tirou de perto da Granger.

– Draco o que você pensa que está fazendo?

– Você ouviu bem o que falei, aposto que foi ela que fez isso comigo!

Ele veio me dando bronca e me levando para a mesa.

– Se você não percebeu, não é só você que está sujo, e sim toda a sonserina! E não fala mais nada que o Diretor vai fazer um discurso. Senta ai. – Falou meu padrinho se retirando.

Assim que me sentei, veio Pansy, Blásio, Ben, Crabe e Goyle falando ao mesmo tempo.

– Você quer outra detenção e pontos perdidos por causa dessas brigas??

– Não! Mas já disse que não fui eu que fiz isso, e a Granger não é tão santinha assim como vocês imaginam!

– Tá bom Draco, ela pode não ser santa e nem doida, porque isso seria caso de expulsão. Mas ela está se comportando como uma Sonserina. Não acha?? – Blásio disse.

– Defendendo a sangue-ruim? – Falei e logo me arrependi de ter dito isso. Ela não é nem um pouco e o sangue dela deve ser mais puro que o meu. Se alguém me dissesse que eu estava interessado pela Granger iria mandar um crucio, mas até que ela mudou e muito, está mais mulher e bonita. Saí dos meus devaneios com o discurso do diretor e vejo Blásio passando a mão na minha frente para ver se acordo.

Bom dia a todos, hoje como vocês podem ver a Sonserina recebeu um banho de tinta e só alguém aqui de dentro fez isso. Espero que o culpado venha na minha sala hoje explicar o motivo por ter feito isso. Aguardo ele ou ela.- Dumbledore falou olhando para ela, pensei logo que estava certo e tinha sido ela mesmo, quando ele me olha com o mesmo olhar.

É parece que você também tem culpa no cartório. Hahahahaha (CALA BOCA CONCIÊNCIA).

Comecei comendo meus ovos e bacon, vejo Bem e Pansy levantando.

– Onde é que vocês pensam que vão? Já comeram?

– Sim. Na hora que você estava lá na mesa da Grifinória, nós sentamos e comemos assistindo ao show.

– Hum ok! Nos encontramos em sala. – Falei e puxei assunto com Blásio: - Porque você não me acordou?

– Tentei te acordar sim. Só que a primeira vez você disse: “Hermione agora não” (Fiquei com aquela cara: Então eu estava realmente sonhando com ela); Ele continuou falando Pensei que você estava me zuando até a hora que eu te sacudi e você me olhou e falou que já levantava, então eu resolvi vir para cá pois estava com muita fome, quando saí da Sonserina fui surpreendido, treco pegajoso, o que piora é todo esse brilho. – Blásio falou

– É nem me fale a pessoa que fez isso tudo, foi muito esperta. Além da tinta que não saí, estamos porpurinados. Minhas apostas estão na Granger.

– Hermione é bem legal!! Er quer dizer a Granger, bom se foi ela que fez isso tudo tem que parabeniza-la, além de ser nerd, sabe fazer brincadeiras muito bem elaboradas!! Pensa comigo Draco: se um dia você quis se vingar de alguém da Sonserina hoje é o dia! – Blásio falou uma verdade e deu um sorriso.

Levantei-me da mesa e fui andando para aula de poções com Blásio, Crabe e Goyle; desacelero os passos quando ouço Goyle falar comigo.

– Draco não vai à aula? – Goyle.

– Vou, vão na frente preciso de um tempo.

Foi bom eles terem ido, pude pensar sobre tudo que aconteceu, Blásio disse duas coisas que são verdadeiras: 1- Vingança com toda sonserina; aposto que Pansy ficou feliz com isso. (lembrar de pergunta-la); 2- O sonho com a Hermione essa não foi a primeira e nem será a ultima. Depois que minha mãe me contou no natal sobre a família dela, que é tão famosa e puro sangue quanto a minha me surpreendi e foi um ótimo presente de natal, meu pai não vai poder interferir e vou poder me casar com quem amo( Ué você ama a Hermione desde quando? Desde o soco no 3º),pois eu sempre gostei dela eu tentava me enganar, mas o que eu sinto por ela é inexplicável; parece ser de outras vidas. Teve uma vez no primeiro ano que nos tocamos pela primeira vez e foi uma carga elétrica que passou por nossos corpos e foi como se eu tivesse achado a minha melhor amiga, namorada, noiva, mulher e mãe dos meus filhos. Acho que ela sentiu o mesmo, pois ficamos nos olhando diferente (um olhar sincero) e não ligamos para onde estávamos quem éramos a diferença do sangue.

Senti que por ela eu lutaria tudo, ou quase tudo, meu pai seria um grande problema naquela época: Voldermort para mim não existia, agora ele é um problema maior, pois a Hermione está do lado do bem e do Santo Potter. Mesmo que ela sinta o mesmo por mim, que acho difícil(Que isso Draco, pare de ser tão negativo e você está chamando ela pelo nome que fofo!!) Consciência tem que parar de se meter nos meus pensamentos!! – Por um lado foi bom ela se manifestar, chegando na porta da sala avisto Granger, Ben e a Pansy?? Conversando e rindo?? Muito estranho, fui chegando de mansinho, fiquei curioso e quero saber o que eles estão falando de tão engraçado. Será que a Pansy e o Ben ajudaram ela?

O Ben até ajudaria porque eles são amigos, mas a Pansy não suporta ela. Quando eu consigo me aproximar a Granger vira fala algo com eles e sai. Que droga! Como ela sabia que eu estava chegando? Será que ela sente a minha presença?

– Pansy o que você estava falando com a Granger? E não vem me falar que não, pois eu vi.

– Que isso Draco, porque você acha que eu iria mentir? Estava falando com ela mesma, sabe pensando bem até que é legal e o jeito que trata o Ben essa amizade deles, gostaria que me tratasse assim, amizade verdadeira. Ela fez aquele olhar que você faz para mim de amizade verdadeira. – Pansy falou sorrindo.

– Pansy esse cheiro das tintas te deixaram doidona. – Falei rindo da cara dela.

– Ha Ha. Vamos entrar, não quero o Snape dando lição de moral e falar de atrasos. Estou com a impressão que a aula vai ser muito boa. – Pansy deu aquela risada.

Foi bom ouvi-la e ter ido para a sala, porque ele fechou a porta assim que entrei e começou a falar sobre o que seria a aula, poção que muda o cabelo e a cor depende da gente que vamos escolher; escreveu no quadro o passo a passo deu um tempo para ser feita e deu uma olhada para Granger. Sério cada vez eu fico mais desconfiado. Snape passou pelos alunos para ver se estavam executando a poção direito.

– Draco que cor eu ponho na minha? Eu não me vejo com outra cor de cabelo. Aqui toma o seu preto. – Pansy perguntou indecisa.

– Põem castanho claro, só para experimentar, depois volta ao normal..

Snape parou no caldeirão da Granger e fez a mesma cara de sempre quando está perfeita e pronta, e foi sentar-se à mesa e ficou olhando todos para ver se iria ter algum engraçadinho, aproveitei que acabei minha poção e peguei minha varinha para fazer a última tentativa de tirar a tinta com um feitiço que li no livro que meu pai me deu. Do nada tudo que estava nos caldeirões explodiram e foram parar em todo canto da sala, se estávamos sujos ficamos mais sujos e com os cabelos de outra cor e noto que meu cabelo está rosa?!? Vou matar a Pansy. Eu fiquei tão puto de estar mais sujo e com o cabelo de outra cor que tinha até esquecido que estava com a varinha nas mãos.

Só vejo o meu padrinho me olhando com uma cara de surpresa para mim e do nada ouço a Granger falar comigo: - Malfoy! Você é uma doninha albina mesmo, só que agora de cabelo rosa e colorido! Você fez aquele showzinho no café da manhã para as pessoas pensarem que fui eu, muito esperto! – Falou a Granger com as mãos na cintura.

– Você está louca sua sangue-ruim eu não fiz nada! – Falei e logo o Snape interveio.

– Draco você está com a arma do crime em suas mãos, sua varinha ativou a explosão. – S

– O QUE? EU NÃO FIZ NADA! ISSO ESTÁ COM CARA DA GRANGER, EU APOSTO QUE ELA FEZ ISSO TUDO PARA SE VINGAR DE MIM E PANSY VOCE ME DEU A COR ERRADA POR QUÊ? RESOLVEU MUDAR DE LADO? – GRITEI!

– Draco foi o Blásio que me passou essa cor! – Pansy.

Ai os Grifinórios e Sonserinos começaram a ficar irritados e queriam me bater.

CHEGA! – Gritou Snape e fez o feitiço finite incantatem e só a cor dos cabelos que voltaram ao normal e mandou todos saírem exceto: Eu, Pansy, Benjamin e Granger.

Não me aguentei e falei:

– Não vou ficar aqui, não fiz nada!!!

– Você está querendo me desobedecer?? – Snape falou – O que está havendo com você?

E ai eu reparei que os 3 tinham se afastado para não ouvir a conversa.

– Estou esperando a sua resposta.

– Nada Padrinho! Eu juro que não fiz nada e tava com a varinha para poder tirar a tinta, acredita em mim!! – Falei suplicando.

Reparei que a Pansy estava olhando para cá e o Ben e a Granger conversando, do nada pararam e olharam para mim e vejo a Pansy falando para eu olhar para trás, quando vejo o diretor Dumbledore na sala, nossa como foi que ele apareceu? Não ouvi ele entrar. Eu não vi que o Snape tinha o chamado.

– O que houve aqui? A sala está toda suja de cores da sonserina, o que me intriga é porque você deixou esses alunos! – Dumbledore falou nos olhando pelo óculos meia lua.

– A aula de hoje foi de mudar a cor e o tipo de cabelo e depois de prontas eu vi Draco com sua varinha e segundos depois ouve a explosão e foi poção e tinta para todo lado e o que mais me intriga é que o feitiço que foi usado é das trevas. – Snape falou me olhando.

Tá tudo bem que depois da volta de Voldemort no ano passado meu pai tem mandado eu ler livro das trevas, mas não fui eu. Dumbledore olhou diretamente para o Snape e fez uma cara de espanto e me mandou para perto da Pansy e deles e foi conversar com Snape. Cheguei perto da Hermione e não resisti e fiquei de mãos dadas com ela, até que a própria me chamou apertando minha mão e vi-a indicando com a cabeça a Pansy. Estava me sentindo tão bem aquela sensação com a mão dela, que resolvi entrelaçar nossos dedos e comecei a fazer carinho e acho que ela está gostando porque não reclamou e eu fui para o lado da Pansy fazendo uma roda. Vejo Pansy olhar para nossas mãos entrelaçadas e olhar para Granger e olho para ela e Ben também de mãos dadas e fico feliz por eles.

– Quem você acha que fez isso? Eu realmente não sei, só se foi depois da minha ronda. –P

Quando eu abro a boca para falar, fui interrompido pelo diretor falando que é para a gente ir na sala dele que será mais seguro conversar lá e pede para todos saírem e impede a saída da Granger cortando a conexão, saímos da sala e ficaram ela e o Diretor e em cinco minutos entra o Snape, ficamos la fora esperando e logo depois ela sai e nos olha e fala:

– Ben pega seu ipod e põem na música que ela falou no ouvido dele e deu um sorriso. – Granger. Fiquei olhando curioso para saber qual música seria e como ela conseguiu trazer um ipod para cá se não tem tomada. Eu vi ela pegando o ipod dela e pôs o fone no ouvido, antes dela mexer novamente, saíram da sala o professor e o diretor, mandou o seguirmos, vejo que a Granger e a Pansy pararam, eu e Ben paramos e fiquei olhando ela como se fosse a primeira vez, ela é maravilhosa e não sei como eu fui tão idiota de tratar ela esses anos todos mal. Ela me olha de volta e fala:

– Pensei que nunca falaria isso, mas até que essas cores combinam comigo. – Granger disse

Parece que ela ligou a música, pois começou a cantar e dançar até a sala do diretor. Eu com maior cara de bobão e o Ben do meu lado andando e do nada elas param ficam uma olhando para outra cantando, dançam e fazendo caras e bocas, foi ótimo ver elas assim, amigas, unidas e ver que eu posso levar isso adiante com meus amigos e o amor da minha vida, enquanto estava pensando eu fiz uma cara de espanto por Pansy estar tão ligada a Granger; elas viraram e começaram a cantar o refrão da musica andando para cima da gente e a Granger com o dedo no meu peitoral, desceu ate o abdômen e voltava, tirou a mão de mim, de repente elas pararam pois chegamos em frente à gárgula. Poxa quando as coisas estão sempre boas o tempo passa rápido.

– Feijãozinho de todos os sabores! – Falou o Dumbledore com a gárgula que abriu passagem e cada um ficou em um degrau subindo, até paramos e subir os degraus que faltavam. O seguimos ate que ele pediu para esperarmos que precisa conversar com o Snape a sós, daqui a pouco ouvimos passos e apareceu a Prof. Mcgonagall, olhou para a Granger e entrou na sala. Ficamos sentados do lado de fora ouvindo músicas bruxas e trouxas, ficamos conversando e ate ela participou da conversa, nossa a risada e o sorriso dela é cativante. Meia hora depois os professores saíram da sala com uma cara que fiquei curioso e falaram para entrarmos, foi quando senti a Granger se afastas e vejo a Professora leva-la para um canto e entramos na diretoria vendo que tinha 04 cadeiras de frente para a mesa, sentei na 1ª cadeira; Pansy sentou na 3ª, Benjamin na 4ª, deixando a 2ª para Granger, será que eles sabem do que eu sinto por ela?( Acho que sabe hein! Está estampado na sua cara kkk, ainda mais quando está ao lado dela!!!) CONSCIÊNCIA CALADA! Eu vi o Diretor apontando a cadeira para ela, assim que a mesma sentou já começou falando:

– Eu sei quem fez tudo aquilo (Pensei: Até que enfim!) e cada um de vocês tem parcela de culpa, (esse velho está doido, nossa que olhar foi esse para mim?) esperei ele acabar.

– Diretor eu não fiz nada juro!! Sou inocente. – Falei pela milésima vez.

– Draco como eu disse antes, você tem uma parcela de culpa sim e o que eu vou falar agora estão proibidos de falar para qualquer pessoa exceto vocês mesmo. Quem começou isso tudo foi: Draco, você não devia ter pego o que não era seu!

Ficamos muito surpresos ainda mais com o que está por vir, eu então não sabia o que dizer. Será que ele sabe que eu peguei o diário?

– Maaamas como assim? Começou por mim?? – Falei suando frio já

– Quando o senhor pegou o diário e leu, não faz essa cara, eu sei de tudo o que acontece no castelo, uma coisa que vocês homens tem que aprender é que mexer com as mulheres tem consequência e é por isso que você está aqui. Tem algo para dizer na sua defesa? – Falou

– Realmente professor eu peguei o diário dela, mas foi um incidente, acabei esbarrando nela no corredor, foi livro meu e dela para tudo quanto é lado, ela pegou os delas e eu os meus só que eu não vi e nem ela que o diário estava embaixo do meu livro, só fui notar isso nas masmorras, eu poderia até separar e devolve-lo, porém algo nela me deixa intrigado e eu queria saber o que ela pensa de mim e resolvi abrir, só que só deu para ler uma parte, depois ficou tudo branco, eu sei o que eu fiz foi errado, mas foi num momento de raiva e curiosidade, me desculpe por isso Hermione não me olhe assim estou sendo sincero pela primeira vez com você. – Falei me abrindo e sorrindo.

Todos da sala ficaram surpresos e depois ela sorriu e falou sorrindo: - Desculpado.

– Senhor Malfoy pode se retirar, nos vemos no jantar, ah vai tomar um banho que a tinta sai na água. – Falou Dumbledore.

Levantei indo em direção à porta; (como eu não pensei nisso?) Também do que adiantaria entrar e se sujar de novo? Saio deço as escadas e vejo o meu padrinho Snape que vem ao meu encontro e vamos conversando até a Sonserina.

– E aí, como foi? Quero que você vá tomar um banho e preciso que você arrume suas coisas e coloque no malão e está dispensado das aulas de hoje. – Falou Snape em uma tranquilidade.

– Foi bem surpreendente, mas um dia eu teria que passar por isso e hoje percebi que fiz tantas besteiras e burradas com a Hermione que me abri ali mesmo para ela, que ficou surpresa com a minha sinceridade. – Falei sorrindo

– O amor é muito poderoso, faz a gente se sentir apaixonado, ficar sorrindo que nem um bobão; igual que você está fazendo agora, fazer o que pode e o que não pode para ficar ao lado de quem se ama. – Snape falou se abrindo para mim pela primeira vez e falou para eu dar valor. É isso que eu vou fazer mudar por ela: Hermione Granger.

– Professor se eu entrar no salão e sair de banho tomado vou me sujar?

– Não. O Dumbledore conseguiu achar onde estava o dispositivo com as tintas, já retirou tudo, e me disse que estava tudo bem elaborado e que a pessoa que fez isso planejou tudo por detalhe.

– E você sabe quem fez? Eu só não entendi porque os 03 ficaram lá – Falei olhando-o que retribuiu o olhar com a sobrancelha levantada.

– Não! Não pode ser até a Pansy?? Ah mas eu vou ter uma conversa com os três!

– Draco olha lá o que vai fazer, não quero dar detenção e perder pontos para Sonserina de novo, resolva isso civilizadamente. – Snape disse

– Pode deixar! Vou conversar com os três em um lugar que ninguém vai saber e só nos quatro. Pisquei para ele ;) ; Mas padrinho, porque você pediu para arrumar minhas coisas?

– Não posso te falar, ordens do Diretor, você vai descobrir no jantar. Aproveita que está dispensado e vê se não tem algum exercício para fazer e arrume suas coisas que não tem ninguém no dormitório. Vou para minha sala que eu tenho uma aula agora.

– Bem lembrado até o jantar. – Falei. Entrando no salão comunal vazio fui para o dormitório encontro vazio e tudo limpo, fui direto para o banheiro, tomo o meu banho quente. Saindo do banheiro limpo e arrumado avisto minha coruja vindo, abro a janela para poder entrar, vai para minha mesa e mostra a pata; dou um biscoito que sai voando.

Aproveito que o dormitório está vazio, pego o meu malão e faço um feitiço para guardar tudo e depois faço outro para organizar, fecho e deixo-a de lado em cima mesmo e vou para mesa que estão as cartar, uma reconheço a letra de minha mãe e a outra com uma caligrafia impecável de quem será? Quando abro não acredito no que eu leio:

Draco,

Adorei te ver do jeito que você realmente é, sem a máscara de frieza. Continue assim.

Beijos da pessoa que sempre te amou e ainda ama.♥”

“ Oi meu filho,

Como você está? Aqui está tudo bem na medida do possível, ontem teve uma reunião aqui em casa com os comensais e o Voldemort, não gostei nada do que eles estão planejando fazer, fique em alerta; não quero isso para sua vida e nem para sua amada. Você sabe que eu só aturo essas pessoas pelo amor que eu tenho por seu pai. Mudando de assunto, como estão as coisas por ai e seu amor?? Me conte novidades!! Seu padrinho me mandou uma carta, DRACO LUCIO MALFOY NÃO ACREDITO QUE VOCÊS ESTÃO BRIGANDO DE NOVO!! Os opostos realmente se atraem, pelo que você e o Spane me dizem não vejo a hora de conhecê-la.. Não se preocupe essa carta está segura e a que você me mandar também vai estar, vou te ensinar o feitiço Unions Corpos: Pega um pergaminho, pega algo afiado dê um corte no dedo e deixe cair um pingo de sangue e depois faz o feitiço e fala para quem você quer endereçar, só abre quem à carta foi direcionada funciona como um escâner de sangue.

Te amo! Se cuida!

Beijos de sua mãe.’’

Nossa são muitos acontecimentos em um dia. Vou pirar! ( Ah mas se a Hermione te beijar você se acalma rapidinho) Consciência Cala essa boca! Pra que eu fui pensar isso! Concordo deu oportunidade. Ignorei.O que será que o Snape tem falado para minha mãe? Fui ver se tinha alguma tarefa para fazer e só tinha de feitiços, porque os outros já tinha feito, estou ficando igual a Granger, tarefas em dia e nerd, só não fico levantando a mão toda hora, acabei de fazer e guardei o restante das minhas coisas no malão fechando. A porta se abriu entrando Crabe; Goyle; Blásio e Ben rindo sacaneando por ainda só o Ben estar sujo.

– Draco agora me diz porque você não foi para nenhuma aula hoje? – Blásio perguntou.

– Depois que vocês saíram de poções continuamos até irmos para o Diretor e depois fomos dispensados né Ben? – Falei

– Sim! Vou lá tomar meu banho que hoje o jantar vai ser bom.. – Ben disse fazendo aquele sorriso que eu conheço; aí tem!!

– Só você foi para o Diretor de novo? Descobriu quem colocou as tintas na porta e no caldeirão?? – Crabe perguntou.

– Fui para o Diretor de novo sim, não descobri, mas tenho umas suspeita, porém não posso dizer e me conte teve algo de diferente hoje? Algo novo? – Falei mudando de assunto.

– Assim que saímos da aula de poções seguimos para adivinhação, as pessoas ficaram falando que as cores realçavam a nossa beleza. Ah você acredita que a Emily da Corvinal sentou no meu lado em defesa? – Blásio disse sorrindo.

– A melhor amiga da Lovegood?

– Sim! A Luna sentou do lado do Ronald; Elas entraram conversando e do nada Emily senta do meu lado e falou comigo, perguntando como estava. Respondi meio bobo, achei que estava sonhando, quando ela me beliscou. Você acredita? - Blásio

– Sério? Hahahaha. E olha que você me falou que ela é toda educada e calada.

– Aí Galera eu e Goyle vamos descendo para o jantar que estamos morrendo de fome.

– Já estão com fome? Acabaram de devorar um pacote de biscoito, podem indo nos encontramos. Continuando; Também achei, só que aquele beliscão me lembrou uma pessoa. – Blásio disse pensativo.

– Quem?

– Um dia você descobre, se ela te dar um! – Blásio sorrindo para mim.

– Ah; qual é, não vai falar para o seu melhor amigo? – Falei

– O que o Blásio não quer te falar Draco? – Ben disse saindo do banheiro.

– A pessoa que ele acha que ensinou para Emily como se dar um beliscão digno. –Falei

– Sei como é bem doido, e ela ainda tem a audácia de ensinar para as meninas! Levei um para nunca mais! – Ben

– Ben, porque você demorou? – Falei

– Você viu meu estado? E a água está deliciosa! – Ben disse terminando de se arrumar.

– Não né; Lá no Diretor.- Assim que eu terminei de falar, quando ia me responder a Pansy abriu a porta e levou o Ben.

– Será que ela estava ouvindo na porta? De hoje eles não me escapam! Vou pegar os três juntos porque não vai ter escapatória. – Falei

– Sei lá Draco, a Pansy está diferente. – Blásio disse.

– Eu não acho que é só ela que está diferente.

– É? Tipo quem? – Blásio curioso.

– Você; Pansy. Sinto que estão me escondendo algo, mas vou descobrir! – Falei decidido e saindo do Dormitório com Blásio ao meu lado.

Chegando perto do salão Emily parou na nossa frente:

– Malfoy boa noite! Preciso do Blásio emprestado depois devolvo! – Emily disse sorrindo.

– Ok! Falei, nossa! Esse ano vai dar o que falar! Estou me aproximando da porta quando avisto Ben e Pansy parados e encostados na parede, estranho porque eles não costumam ficar ali. Fico em um canto escondido para ver o que estão aprontando, nada, então vou descendo e que bom que fiz isso, pois não iria ver essa cena Granger vindo toda sorridente indo em direção deles, o semblante dela está diferente, o que será que aconteceu depois que eu saí? Ué Benjamin chamando beleza, mas Pansy também? Ela fala algo para o cicatriz e para a Wesley fêmea; apressei meu passo para ficar na mesma direção que ela, acabo me esbarrando nela( de propósito), ela se vira e pede desculpas e aceno com a cabeça rindo e continuamos indo na mesma direção. Ben e Pansy só olham com uma cara. Penso: Bem que eu poderia ler mentes! (A Granger falou como foi lá e falou que descobriu sobre a família dela, Merlin o que será que falaram para ela? Ah deve ser por isso que ela está toda feliz, eu também ficaria se descobrisse algo bom.) Antes de falarem algo resolvi me pronunciar:

– Depois do jantar quero falar com os 3! – Falei sério e percebi que tinha umas pessoas nos olhando; fui me afastando na mesma hora vejo a Granger abrir a boca para falar e ouço o Diretor pedindo silêncio. Quando o salão fica silencioso nos quatro entramos pelo espanto de muitos; seguimos para nossas mesas. Sentamos Dumbledore começou o seu discurso:

– Boa noite a todos. Agora que todos os alunos já chegaram posso começar; Devido aos acontecimentos de hoje decidi por um final nessa briga de dois alunos e que acabou afetando a escola inteira. Conversei com os professores de suas casas e vou fazer INTERCÂMBIO de CASAS com esses dois alunos. – Quando ele ia continuar foi interrompido pelos alunos berrando, falando que é um absurdo, não pode fazer isso e blá, blá, blá..

SILÊNCIO! Continuando o intercâmbio começa hoje e será o último jantar nas suas respectivas mesa de casas e os alunos são HERMIONE GRANGER e DRACO MALFOY, porém quando saírem do jantar já vão para as casas que vai fazer o intercâmbio: Hermione-Sonserina e Draco- Grifinória. Que inicie o banquete. – Dumbledore falou se sentando para jantar. Quando ele disse o meu nome eu gelei, pensei que era um sonho, até que a comida apareceu na minha frente e olhei para a mesa da Grifinória e vi que ela estava olhando para a mesa dos professores sigo o olhar dela e o Snape acenando a cabeça?? Ele Sabia? Claro que sabia! Podia ter me preparado. Ah é isso mesmo eu vou ter que aguentar o cabeça de cenoura não pode ser! Nego com a cabeça, olho para frente e meu olhar cruza com o da Granger, ficamos conectados até ela fazer uma cara e falar com a Wesley fêmea e os amigos. Blásio me cutuca.

– E aí cara, o que foi isso? Quer dizer que foi vocês o tempo todo? Poderia ter me avisado para me preparar!! – Blásio falou chateado.

– Ah Blásio longa história, depois te conto!

– Tá cara, mas poxa só achei uma coisa injusta. – Blásio disse.

– Em vez de trocarem de casa, seria mais prático colocar os dois em uma sala comunal com dois quartos e ter que fazer as aulas em duplas; aí sim vocês iriam ter que se aturar. Mas quer saber essa troca vai ser boa, para as pessoas mudarem um pouco a forma de pensar. – Blásio parou de falar bem na hora que Ronald falou umas coisas para a Granger. O salão caiu de novo no silêncio e todos pararam e ficaram olhando (POVO FOFOQUEIRO), cada palavra que ele falava eu via que a magoava se fosse comigo já tinha cortado, mas ela não é assim vejo ficando vermelha e começa a discutir com ele, depois de chamar a gente de cobra só a vi levantar não esperava que fosse bater nele, ainda bem que o tal do Colin registrou o momento, vou querer uma foto, vejo que a bochecha dele ficou com a marca da mão, ui deve ter doido, BEM FEITO não deveria ter mexido com uma Black! Eu vi que ela saiu andando parou do nada voltou na mesa finalizando e saiu correndo. Todos bateram palmas; Harry, Gina e Ben levantaram e foram atrás dela. Vejo Pansy me cutucando me deu um papel escrito: Vamos esperar 5 minutos e vamos atrás. Olho surpreso, vai ser ótimo pois vou aproveitar e falar logo com eles. Nem consegui comer direito, levanto da mesa com Pansy.

– Você sabe onde ela está? – Perguntei tentando acompanha-la.

– Torre de Astronomia!- Pansy e Blásio responderam como se fosse obvio.

– Como sabem? Até você Blásio?

– Longa História.. Vamos não temos tempo. – Disseram

Só eu que não percebi que os meus amigos estavam virando amigos dela também? Nossa que cego que eu fui. Corri bastante com eles até chegar nas escadas para subir quando ouço uma voz conhecida: Emily e Luna que falam com a gente.

– Oi meninos e Pansy, nossa eu estou me sentindo culpada, eu não imaginava que pudesse afetar tanto uma pessoa assim. Eu gosto do Ronald, sempre guardei isso para mim, não pensei que ele sentia o mesmo por mim. Mas ele não precisava falar aquilo tudo para a Mi.- Falou Luna com uma cara. Emily disse que agora seria a vez dela:

– Blásio estamos nos vendo muito para um dia; Eu estou tentando te falar uma coisa a uns dias, mas não conseguia e hoje eu tomei coragem. – Emily disse e foi andando na direção do Blásio, quando vi ela já tinha o beijado e ele retribui.

ATÉ QUE ENFIM!! – Pansy e Luna falaram juntas e riram. Nossa Blásio com Emily da Corvinal. :O

– Pessoal depois nos falamos preciso fazer uma coisa. – Falei.

Subi as escadas e abro a porta, Pansy me impede de subir ouço ela agradecendo pela amizade deles, e fiquei com ciúmes; eles ficaram conversando e começo a ver que eles não são pessoas más e metidas, por mais que eu seja orgulhoso ver e ouvir eles à tratando bem já me faz feliz. Olho para Pansy que faz sinal para ter calma, tive que ter quis ouvir tudo antes de poder subir.

– Pansy que amigo idiota que ela tem trata ela mal por causa de algo que a Lovegood fez ou não! – Falei à cara que ela fez é que tinha algo a mais aí.

– Eu não sei de nada, você acha que o Ben fica me falando coisas particulares dela? Engano seu. Mas não é o que você está pensando, talvez ele esteja com ciúmes da amizade dela com a casa rival, fica calado que eu também quero ouvir. – Pansy falou

Ouvir o cicatriz falar com jeito protetor me fez ficar mais aliviado, até que esse intercâmbio vai ser bom. Foi a vez de Ben falar e não sei porque não pensei em pedir desculpas para ela assim que voltei do final de semana que passei em casa minha mãe me contou sobre a família dela. Benjamin deu uma foto para ela ( será que eu estou na foto? Pelo que minha mãe disse já fui brincar na casa dela. Nem lembro disso.) Ouço as despedidas e ela falar algo para eles, vejo eles descendo e subimos as escadas e ela está parada esperando.

– Até que enfim foram embora, não posso demorar já que vou para outra casa. – Falei

– Pode deixar que eu te levo e não se preocupe com a senha o Harry me deu. – G disse Sorrindo.

– Sei onde é o salão da Grifinória, mas obrigado pela senha tinha me esquecido. – Falei

– Pensei que fosse esquecer, mas eu lembrei e da conversa que você disse pareceu ser importante. – Ela disse

– Além de inteligente, como você sabe que estávamos aqui embaixo?

– Porque quando eles chegaram ouvi um barulho aqui embaixo e pensei que fossem vocês.

– Então Draquinho o que você tem de tão importante para falar com a gente?- Pansy perguntou.

– Agora não dá pra falar, está tarde e não quero pegar outra detenção; Amanhã a gente se fala na sala precisa é mais seguro. – Falei.

Descemos os quatro juntos e quando saímos não vimos madame Norra lá embaixo, parei do nada e quando vi já tinha ido para o chão com Granger em cima de mim, Pansy nela e Ben na Pansy. Comecei a gritar, sinto a mão da Granger na minha boca e madame Norra miando alto para chamar o Filtch, quando eles saíram de cima de mim puxei todos e saímos dali correndo subimos as escadas e paramos em frente à porta da Grifinória, íamos separar e foi quando a Granger me puxou e quase nos BEIJAMOS! Ficamos nos olhando, se não fosse o Ben me cutucar iríamos ficar ali nessa ligação. Ela veio no meu ouvido:

– A senha é: Diabretes Amorosos, Boa noite!

– Obrigado e que senha estranha! Já tinha me esquecido. A cor dos seus olhos é tão bonitos, Er já está na minha hora e melhor irem para não serem pegos. – Falou Malfoy

– Tudo bem, ah obrigada pelo elogio e os seus também. – Ela me beijei na bochecha e saiu com Ben e Pansy.

– E Draco? Não se esqueça o dormitório dos meninos é à esquerda. Até amanha. – Virou e foi andando para as masmorras, graças a Deus não encontramos a gata e nem o Filtch.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! Comentem! Até o próximo. Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Exchange Of Secrets" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.