Escape In Reverse escrita por teenageghoul


Capítulo 8
There's No Sympathy For The Dead




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/246165/chapter/8

*14 de Fevereiro de 2009*

Craig abraçou Max. O maior estava cabisbaixo, tristonho.

-Oi, Craig –disse, sem levantar o olhar.

-Por que está assim, baby? –disse, dando uma leve mordida na orelha do menor –Você sabe que temos que ir pra casa do Monte, não era pra você estar assim, Maxie.

-Não é nada –encostou-se no canto do sofá, afastando-se de Craig.

Max olhou para seu celular, percebendo uma nova mensagem. Craig olhou para o aparelho.

-É do Robert –Max disse.

Craig bufou.

 -O que ele quer? –Craig perguntou.

Max olhou para Craig e simplesmente lhe mostrou o celular. Craig explodiu em risadas e logo após Max também estava histérico. Normalmente ele não acharia isso engraçado. Se fosse com qualquer outra pessoa, isso não seria nem um pouco engraçado, mas o fato de estar com Craig tornou aquilo uma das coisas mais engraçadas do mundo. A mensagem dizia: “O Craig está aí? Vocês estão fodendo ou o quê?” Por que isso era tão hilário? Porque os dois pensaram a mesma coisa. Voltando à Black On Black Tour, na tão odiada noite em que os dois haviam bebido muito whisky e foram longe demais em suas fases bi-curiosas. Então você pode adivinhar o que aconteceu.

 -Oh Maxwell, me foda agora mesmo! –Max literalmente não conseguia respirar. Seu estômago estava lhe matando e ele não conseguia entender como diabos Craig conseguiu ficar tão sério.

Finalmente Max ganhou alguma postura e respirou profundamente

Max prendeu seus braços em volta do pescoço de Craig e balançou os cabelos dramaticamente.

-Craigafer, meu querido, me beije agora e tudo estará acabado! –Max ficou orgulhoso de conseguir falar tudo sem rir compulsivamente.

Craig de repente ficou sério, ele olhava para Max, mas mesmo assim não prestava atenção nele. Ele estava em uma batalha mental consigo mesmo. Continuava deitado por cima de Max, absorto em pensamentos. Max não tirava os olhos de Craig, crioso com o que o menor faria a seguir. E o que chocou o maior foi que Craig o beijou.

Seus lábios tocaram os de Max, seus olhos estavam fechados. Max inicialmente não sabia o que fazer, ele estava em choque, mas por instinto fechou os olhos e o beijou em resposta. Max foi lento e hesitante no começo. Tremendo, Max agarrou os cabelos de Craig e cautelosamente o puxou contra si.

O maior empurrou seus quadris contra os quadris de Craig, sentindo sua ereção contra a sua e ambos soltaram um longo gemido. Craig o faria enlouquecer, com certeza. Max gemeu novamente, investindo seu quadril, implorando por mais contato. Craig então esfregou-se avidamente em Max, arrancando gemidos de ambos.

Craig beijou o pescoço de Max, que inspirou o ar rapidamente, quase engasgando, esperando por mais. Mas novamente o momento foi arruinado pelo toque do celular. Agora havia alguém ligando para Max.

Craig sentou e cruzou os braços.

-Ah, cara! Você não vai me deixar com bolas azuis né? –Craig reclamou.

Max admitiu, ele também estava muito puto. Mas era Robert, ele precisava atender, poderia ser algo importante

 -Eu sei, cara. Só um minuto.

Craig revirou os olhos e manteu os braços cruzados, parecendo uma criança que perdeu seu brinquedo favorite. Se Max não estivesse tão frustrado com a situação, ele acharia-o adorável daquele jeito.

Finalmente, Max atendeu o celular.

-Rob, você não podia ter esperado vinte minutos, seu merda? –Max gritou com ele.

Agora Craig estava tentando conter os risos, ainda tentando parecer chateado.

Robert ficou em silêncio até gritar de volta.

-OH MY GOD VOCÊS ESTÃO REALMENTE FODENDO?! EU ESTAVA BRINCANDO COM A MENSAGEM, CARA! –Max mordeu o lábio com força, tenando contere uma risada e o homem acima dele parecia fazer a mesma coisa.

Max tentou parecer bravo, mas puta merda, sua reação havia sido hilária.

-SIM, e agora você arruinou o momento nos interrompendo, merda! –Pronto, pleo menos Max parecia frustrado, e ele realmente estava e muito

 -Eu só… Ia… Dizer que nós precisamos de vocês aqui pra fazer os vocais da nova música que temos, mas se vocês estão ocupados... –Max revirou os olhos, era tarde demais. Robert havia arruinado tudo.

-Não, não. Fiquei totalmente broxado agora. Nós estaremos aí em meia hora –Craig bufou, irritado.

-Uh, tudo bem então. Desculpa, cara... Eu…

-Yeah, yeah, não esperava isso. Nem eu, mas tudo bem. Te vemos aí.

Max desligou o celular .

-Temos que ir, então –Max suspirou.

-Max.

-O quê?

-Hoje é dia dos namorados.

-Ah é, obrigado por me lembrar –Max olhou para o chão.

-Ei, ei –Craig segurou o rosto de Max –Não fica assim, o que falei?

-Nada, eu to bem, nós temos que ir.

-Vamos ficar só mais um pouquinho, baby.  Só nós dois, abraçados, que tal?

-Okay, só um pouquinho mesmo –Max o beijou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Escape In Reverse" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.